Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Companion53412929202

Animação 5⭐

Avaliação de Gran Hotel Bali
4,0 de 5 bolhasAvaliou 5/08/2024
Apesar de não ter grandes expectativas em relação a estas férias, posso dizer que foram superadas. O quarto era acolhedor e confortável, grande para uma família de 4, apesar de ser um hotel antigo. Funcionários simpáticos. Animação impecável 👌 (5⭐ para o Rudy e para o Óscar), animação infantil muito atenciosa.
Conhecemos amigos para a vida ❤️.
Há sempre coisas a melhorar mas no geral correu tudo muito bem ☺️.
Data da estadia: julho de 2024
Tipo de viagem: Viajei com família
4,0 de 5 bolhasValor
4,0 de 5 bolhasQuartos
4,0 de 5 bolhasLocalização
4,0 de 5 bolhasLimpeza
4,0 de 5 bolhasServiço
4,0 de 5 bolhasSono
Problema com esta avaliação?
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Grupo Bali, Owner em Gran Hotel Bali, respondeu a esta avaliação
Respondeu 28/08/2024
Muchas gracias por compartir su experiencia con nosotros. Nos alegra enormemente saber que sus expectativas fueron superadas durante su estancia en Gran Hotel Bali y que encontró su habitación acogedora y cómoda para toda su familia.

Es especialmente gratificante saber que disfrutó de nuestra animación y que Rudy y Óscar, junto con el equipo de animación infantil, lograron hacer su estancia aún más especial. Compartiremos sus amables palabras con ellos, ya que estamos seguros de que les alegrará saber que su trabajo ha sido tan bien valorado.

Tomamos nota de que siempre hay aspectos que se pueden mejorar, y le agradecemos su comprensión. Si decide visitarnos nuevamente, por favor, no dude en contactarnos en guestexperience@grupobali.com para que podamos asegurarnos de que su próxima estancia sea aún mejor.

Le deseamos un excelente verano.

Atentamente,

Melissa Mosquera Solís
Guest Experience Manager
Gran Hotel Bali
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
A lista de ofertas de reserva para cada propriedade tem em conta a compensação paga pelos nossos parceiros ao Tripadvisor. Os preços indicados podem referir-se a diferentes tipos de quartos. Os preços apresentados são os mais baixos disponíveis, correspondendo ao tipo de quarto mais económico disponível, conforme fornecidos pelos nossos parceiros no momento da pesquisa do utilizador.
Hotéis nas proximidades
53 €
Totalmente reembolsável
Sem necessidade de pré-pagamento
  • Priceline
  • ZenHotels.com
    51 €
  • Hotels.com
    56 €
1.6 km de Gran Hotel Bali
Piscina
Frente à praia
85 €
  • Barcelo.com
    81 €
  • Destinia.com
    82 €
  • Hotels.com
    85 €
3.1 km de Gran Hotel Bali
Wi-Fi gratuito
Piscina
49 €
  • Priceline
  • Vio.com
    42 €
  • Agoda.com
    49 €
2.8 km de Gran Hotel Bali
Wi-Fi gratuito
Bar/Lounge
Receba recompensas com o One Key
  • Trip.com
  • Melia.com
    132 €
  • Booking.com
    188 €
3.3 km de Gran Hotel Bali
Estacionamento gratuito
Piscina
Receba recompensas com o One Key
  • Trip.com
  • Hotels.com
    54 €
  • Booking.com
    57 €
4.7 km de Gran Hotel Bali
Piscina exterior
Restaurante
Receba recompensas com o One Key
  • Booking.com
    76 €
  • Official Site
    65 €
  • Priceline
5.0 km de Gran Hotel Bali
Wi-Fi gratuito
Piscina
Receba recompensas com o One Key
  • Booking.com
    73 €
  • Priceline
  • Skyscanner.com
    73 €
4.5 km de Gran Hotel Bali
Wi-Fi gratuito
Piscina
Receba recompensas com o One Key
  • Booking.com
    101 €
  • Melia.com
    71 €
  • Priceline
    101 €
5.2 km de Gran Hotel Bali
Piscina
Piscina aquecida
Receba recompensas com o One Key
  • Booking.com
    96 €
  • Melia.com
    71 €
  • Priceline
4.8 km de Gran Hotel Bali
Wi-Fi gratuito
Piscina
Veja mais hotéis em Benidorm
Avaliações (9 155)
Filtrar avaliações
9 155 resultados
Classificação dos viajantes
2 777
2 493
1 906
1 016
963
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
2 777
2 493
1 906
1 016
963
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
5 - 10 de 9 155 avaliações
Avaliado 16 de julho de 2024

Excelente hotel. Tem tudo lá dentro, quem quiser nem precisa sair do hotel...
Grande, bonito, limpo, excelentes piscinas, boa comida e boas bebidas.
Muita animação durante todo o dia para crianças e adultos. Fica perto da praia e tem muito comércio à volta.

Data da estadia: julho de 2024
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Valor
    • Localização
    • Sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Obrigado Meander38373694993
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Grupo Bali, Owner em Gran Hotel Bali, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de julho de 2024

Caro Meander,

Obrigado por compartilhar sua experiência no Gran Hotel Bali. Estamos felizes em saber que você aproveitou sua estadia e que achou nossas instalações, piscinas, comida e bebidas ao seu gosto.

Nosso objetivo é oferecer uma experiência completa para que nossos hóspedes possam desfrutar de suas férias sem se preocupar com nada, e é gratificante saber que conseguimos atender às suas expectativas. Nos esforçamos para fornecer entretenimento para todas as idades, garantindo que tanto crianças quanto adultos tenham atividades divertidas ao longo do dia.

Gostaríamos de recebê-lo novamente no futuro. Se decidir nos visitar novamente, não hesite em nos escrever para guestexperience@grupobali.com para garantir que sua próxima experiência seja ainda melhor.

Obrigado novamente por seu gentil comentário.

Atenciosamente,

Melissa Mosquera Solís
Guest Experience Manager
Gran Hotel Bali

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 8 de junho de 2024 via rede móvel

Pontos positivos :
-Higiene dos quartos é boa (todos os dias mudavam as toalhas , o que não seria necessário
-Quarto amplo e arejado com varanda
-Pequeno almoço muito bom e variado.
Comida variada e fresca ,excelentes saladas e grelhados sempre na hora
-Pessoal dos restaurantes atenciosos e simpáticos
-Pessoal do bar junto à piscina muito atenciosos e simpáticos para estes nota 10
Pontos negativos :
-Pessoal da recepção estão sempre mal -humorados não fazem um esforço para nos entenderem sendo que a língua até é parecida .
Produtos de higiene pessoal de péssima qualidade
-A subida ao miradouro que fica no 43 andar é paga pelos hóspedes 3€
-Parque para as crianças é pago 3,50€
-Internet 🛜 muito fraca
- Dia 04/05/2024 não almoçamos no hotel pq fomos para Levante , como tal pedimos o Pic nick a que tínhamos direito , qual não foi o nosso espanto ao verificarmos do que constava conforme foto em anexo ,
1 pão sem nada ,1 garrafa pq de água , 1 embalagem pq de refrigerante e três peças de fruta , muito mau mesmo , nem um pouco de queijo ou fiambre para fazer uma sande com o pão Nota negativa
- No último dia e, já após termos feito o check out fomos sujeitos a um episódio muito constrangedor . Na refeição do almoço foi-nos vetado o direito ao vinho e à água que, fazia parte do nosso regime alimentar, por mais que
argumentássemos que o nosso regime de alimentação era com vinho e água incluído e que assim tinha sido durante toda a semana , continuavam a dizer que não e, sem fazerem qq esforço para nos entenderem viravam-nos as costas . Fomos à recepção carimbaram o cartão, carimbo esse que significava o direito ao referido vinho e água , mas logo em seguida veio alguém da recepção que riscou o dito selo e continuou a dizer que não tínhamos direito. Cansadas desta situação , constrangidas e até envergonhadas ,mostramos o contrato de viagem da nossa agência referente à estadia no hotel e, só assim é que disponibilizaram o respectivo vinho e a água .
A questão aqui não era ficarmos sem o vinho e água , era estarem a fazer de nós oportunistas e mentirosas . Não houve da parte do hotel um pedido de desculpas
08/06/2024 às 14:00h
Nota negativa para o chefe de sala que não teve a humildade de, em nome do hotel apresentar as desculpas pela situação constrangedora que nos fizeram passar .

Data da estadia: junho de 2024
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado Geretrudes
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Grupo Bali, Owner em Gran Hotel Bali, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de junho de 2024

Cara Geretrudes, Antes de mais, gostaríamos de lhe agradecer por nos ter escolhido para passar uns dias em Benidorm, apreciamos os pontos positivos, bem como os negativos, para que possamos tomar medidas correctivas. Em relação ao que me diz sobre o pessoal da receção, informaremos os responsáveis para que entrem em contacto consigo, se nos puder enviar um endereço de e-mail para que possamos responder, agradecemos. guestexperience@grupobali.com. No entanto, do Gran Hotel Bali apresentamos as nossas sinceras desculpas. Com os melhores cumprimentos, Melissa Mosquera Gerente de Experiência do Hóspede.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 16 de agosto de 2023

Excelente experiência no Gran Bali Hotel Benidorm.
Piscinas suberbas e sempre limpas
Comida variada e de qualidade nos 2 restaurantes que estive
Animação com programa para crianças e adultos
Staff sempre muito atencioso, em especial a concierge Mari Carmen, que foi bastante prestável e amável.
A regressar em breve

Data da estadia: agosto de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
    • Valor
    • Localização
    • Serviço
Obrigado A Loja do Gás - L
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Grupo Bali, Owner em Gran Hotel Bali, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de agosto de 2023

Caro convidado,
Antes de mais, gostaríamos de agradecer por ter dedicado alguns minutos do seu tempo para partilhar connosco a sua experiência no Gran Hotel Bali.
Ficamos satisfeitos por saber que o nosso emblemático hotel correspondeu às suas expectativas e que desfrutou da tranquilidade oferecida pelas nossas instalações. Obrigado por destacar o excelente serviço da nossa equipa e estamos felizes por saber que foi tratado de uma forma amigável e profissional. Mais uma vez agradecemos por partilhar a sua experiência connosco e esperamos servi-lo novamente no futuro.
Com os melhores cumprimentos,
Melissa Mosquera
Gestora da Experiência do Cliente

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 19 de junho de 2022 via rede móvel

O Gran Hotel Bali para mim, é e será sempre o hotel mais preferido de Benidorm, me sinto como se estivesse em casa, tem umas vistas maravilhosas ,faz 10 anos que faço férias no Gran Bali.Gostaria muito de dar os parabéns a toda a equipa , os quartos , a estádia , o atendimento são realmente excelentes e restaurante com comida de qualidade .
Destaco,principalmente o Rodrigo
Arribas, que trabalha na recepção . A cordialidade , a forma e a simpatia do Rodrigo , realmente fazem toda a diferença no atendimento ,excelente profissional!
Obrigado Rodrigo por ser está pessoa tão atenciosa e simpática .
Já fiquei em vários hotéis em Benidorm, mas não troco o Gran Bali po nenhum outro, é um hotel excelente !
Recomendo a todos !

Data da estadia: abril de 2022
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado P4703ORjos_f
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Avaliado 6 de setembro de 2020

Estas férias foram incríveis, mais um ano no melhor hotel de Benidorm Gran Hotel Bali, somos tão bem recebidos, atendimento excelente, muita simpatia e boa disposição em geral, mas em especial a um Recepcionista(Chefe) Rodrigo, uma pessoa humilde, muito simpatica, muito profissional no atendimento não há palavras para o descrever.
Outra pessoa que é muito simpática e com atendimento de excelência é o (chefe) mesa Carlos Arturo do restaurante Bali, muito profissional.
Recomendo este Hotel é o melhor hotel de Benidorm... Hotel lindo com uma vista fenomenal para o mar mais lindo de sempre.
Umas férias muito boas com um clima tropical.
Até breve🇪🇦🇵🇹🙏🌴😁

Data da estadia: setembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado patriciafM4954SD
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Grupo Bali Benidorm, Atención al cliente/recepción em Gran Hotel Bali, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de outubro de 2020
Tradução do Google

Estimado Huésped
Muchas gracias por dejarnos una valoración . Nos alegra saber que su estancia fue agradable en términos generales.Esperamos poder volver a verle en un futuro cercano
Saludos

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações