1 843
1 843
2 207
1 607
Avaliado 11 de setembro de 2019 via rede móvel

Para quem conheceu este hotel como é nosso caso à 20 anos atrás e regressou ao mesmo local o que tenho a dizer é que deixou muito a desejar para um hotel de 4*. O hotel estava gelado em toda a parte. Foram vários os comentários que se fizeram ouvir pelos corredores de outros clientes a constatar que o frio que se fazia sentir era muito. Na zona do refeitório então tornava-se complicado. A existência de luz nos pisos dos quartos era nula durante o dia, quase que era preciso andar a apalpar para chegar aos botões dos elevadores. Nos dias dos check-in e check-out é caótico... são filas enormes para tão poucos funcionários e o tempo de espera para poder fazer é enorme. No meu caso estive praticamente 2h na fila para poder fazer o check-in. O serviço de Wi-fi no hotel não funciona. Compramos um pacote de Internet para 8dias que tivemos que reclamar na recepção pois não funcionava de maneira nenhuma. Acho pouco aceitável que um hotel de 4* na Europa não tenha um serviço de Wi-fi em condições. Estive em hotéis de países de "3 mundo" e funcionava gratuitamente por todo o hotel. Houve um dia que ficamos presos dentro de um elevador. Situação compreensível até certo ponto, dado que demoraram algum tempo a tirar-nos de lá e nem um pedido de desculpa nos foi feito. A limpeza dos quartos também deixa um pouco a desejar. Ficamos sem gel de banho e shampoo tivemos que deixar recado para que a senhora da limpeza fizesse o seu trabalho.
Bom...poderia continuar aqui as minhas manifestações de desagrado..
de bom o que tenho a dizer é que a comida é boa.

Data da estadia: setembro de 2019
1  Obrigado Katia M
Avaliado 7 de agosto de 2019 via rede móvel

Depois de ler as críticas aqui escritas antes da minha estadia, já ia para o hotel com expectativas muito baixas. No entanto, devido a essas expectativas o hotel até me surpreendeu pela positiva pois não acho que seja assim tão mal como algumas pessoas descrevem por aqui.
Contudo, o hotel não é efetivamente digno de 4 estrelas, acho que esse é o principal problema, se fosse se 3 estrelas o hotel até estaria bem.
Para um hotel de 4 estrelas esperava-se um conforto muito maior do que o que realmente se encontra no hotel. Os quartos são um pouco antigos e já necessitavam alguma remodelação e em termos de limpeza poderiam estar bem melhores!!
Em relação aos empregados é uma situação lamentável visto que eram raros os simpáticos que esboçavam um sorriso, mas de facto haviam alguns bem simpáticos no meio de tanta antipatia.
Quanto às refeições, acho que até apresentavam uma variedade bastante boa mas não com a qualidade de um hotel de 4 estrelas.
Já as piscinas eram muito boas e sempre limpas assim como a animação para crianças, havia muita diversão para crianças.
Provavelmente o pior que consegui observar no hotel foi mesmo a quantidade de pratos sujos que se encontravam nos supostos pratos limpos para uma pessoa se servir às refeições, nao houve uma única refeição em que não tive que procurar por um prato limpo.
Resumidamente o hotel estaria muito bom se fosse de 3 estrelas mas não se justifica a qualidade que tem para um hotel de 4 estrelas.

Data da estadia: agosto de 2019
1  Obrigado 0000ana
Avaliado 1 de agosto de 2019

Tudo Limpo,Funcionando, Piscinas com Seguranças. O Bar com Garções ZUDI SOUZA e SERGIO NAVAS, foram nossos anfitriões para toda a famíia.Divertimentos e shows para as crianças ótimos.Resfsurantes com muitas vatiedades de comidas...

Sugestão de quartos: Do 20 até 40 Silêncio Total
Data da estadia: julho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado myv123
Avaliado 21 de julho de 2019

O Hotel há uns anos atras tinha melhor serviço e qualidade do que é hoje, mas continua ser um grande hotel, com bom atendimento, quartos impecaveis, piscinas tambem, agora comida deixa muito a desejar

Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado david_sousa10
GuestExperienceBali, Dpto. de calidad y atención al cliente. em Gran Hotel Bali - Grupo Bali, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de julho de 2019

Estimado david_sousa10:

Gracias por su habernos escrito y compartir su opinión con el resto de usuarios de TripAdvisor. Tendremos en cuenta sus comentarios y seguiremos trabajando en la mejora continua de nuestros servicios.

Un cordial saludo,

Dpto. de Calidad y Atención al cliente.

Avaliado 8 de outubro de 2018 via rede móvel

Não achei que o hotel tivesse instalações de 4*.
A casa de banho deixa muito aquém das expectativas. Tecto sem forro em que se ouvia tudo da casa de banho ao lado.
Também achei que os funcionários não aprimoravam pela simpatia.
Pontos positivos da viagem..ainda deu tempo para dar um mergulho numa das diversas piscinas disponíveis. O buffet do pequeno almoço também com bastante variedade.

Data da estadia: outubro de 2018
Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado Patricia M
GuestExperienceBali, Director General em Gran Hotel Bali - Grupo Bali, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de outubro de 2018

Olá Sra Patricia M, lamentamos não ter cumprido a sua expectativa durante as suas férias, a estrutura das casas de banho é semelhante em todos os quartos, entendemos que não é do seu agrado, apesar de estarmos a trabalhar na alteração do ambiente e decoração dos quartos. Por outro lado, apreciamos a opinião sobre a oferta gastronómica.

Muito obrigado