Madrid
Caixa de entrada
Pesquisar

“Fui realmente lesado nesse Hard Rock Madrid! Não recomendo!”
Avaliação de Hard Rock Cafe

Hard Rock Cafe
Classificado como n.º 1 286 de 14 424 Restaurantes em Madrid
Cozinhas: Americana
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Últimas horas da noite, Jantar, Almoço, Reservas
Bairro: Barrio Salamanca
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Fui realmente lesado nesse lugar!
Conheço HRC em vários países e esse foi o único em que me decepcionei.
Foi em 08/01/2020. Já começou com um atendimento muito pouco cordial para acomodar 4 pessoas e algumas compras (inclusive da loja HRC!).
Preferem “apertar” os espaços em detrimento ao conforto do cliente... Um horror mas foi resolvido depois de alguma insistência.
Mas o “roubo” foi o seguinte: 3 dias antes estive no HRC de Porto (Portugal), que foi um show! Simpatia, atendimento, boa comida, etc. Como tenho uma restrição alimentar, pedi que fosse feito um sanduíche simples: pão, frango, alface e tomate. Só! Na chapa, sem qualquer tipo de óleo, etc. Ok, fizeram e me cobraram algo como 4,90 Euros. Ok!
Em Madrid, após uma certa insistência, fizeram. Não tão bom como o de Porto, mas ok. E aí... cobraram 16,40 Euros!!!! Chamei o garçom e expliquei sobre Porto, etc. Chamaram o gerente. Expliquei... Disseram que há alguns HRC que são franquias, isso e aquilo e não reduziram o valor. Intragáveis e arrogantes!
Mas, vamos em frente. Conheçam outros HRC e ignorem esse de Madrid.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado PNSF
HRC m, Gerente em Hard Rock Cafe, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Ola Sr PNSF,

Muito obrigado por expressar a sua opiniao e partilha la conosco . Infelizmente nada mudou no que diz respeito a vossa visita . Quando temos menos clientes nos podemos dar mais espaco as pessoas que estejam presentes e se tiverem sacos ou bagagem nos podemos sempre acomadar requesitos , incluindo sacos, malas, cadeiras de rodas,etc. Quando estamos com mais clientes fica mais dificil, mas mesmo assim nunca impossivel e se for pedido ao staff eles ajudam . Nos nao preferimos nada, os clientes e que escolhem mediante as alternativas e solucoes. Depois de falar com o staff que lhe atendeu e com o gerente de turno nesse dia , nos continuamos sem poder mudar nenhum facto. No Hard Rock em geral existem dois tipos de operacao : Corporate e Franchising como foi mencionado .. As duas teem os mesmos precos e esses precos nao podem ser alterados fisicamente . Nos nao sabemos como lhe cobraram em Hard Rock Cafes pelo mundo fora mas e com enorme prazer que lhe asseguro que foi cobrado o que foi pedido em conformidade com as nossas registadoras e menus. E pena que o senhor ache arrogancia uma explicacao , respeitosa e na vossa presence, nos nao sabemos onde esta a arrogancia , mas desejamos lhes a melhor sorte e alegria possivel e se regressar a Madrid nao exite a visitor nos de novo e dar nos outra oportunidade de tentar mudar a vossa experiencia e opiniao .

Respeitosamente ,

Faça uma avaliaçãoAvaliações (2 759)

Avaliou 11 de setembro de 2019

Adoro ir nos Hard Rock Café e este está bem localizado no Paseo de la Castellana. Oferece um ambiente agradável e o atendimento foi cordial e educado. Oferece wi-fi gratuito,loja de souvenirs, acessibilidade e música ao vivo. Está aberto diariamente para almoço, jantar e drinks. Excelente opção.

73  Obrigado mariSolange
HRC m, Manager em Hard Rock Cafe, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de setembro de 2019

Mari Solange,

Thank you very much for sharing your experience and for your visit,

We hope to see you again around here anytime!

Have a good Day!

Avaliou 27 de julho de 2019 via rede móvel

Um Hard Rock normalíssimo, nem o carro tem pendurado...
Pouca variedade de cerveja... os cocktails como em todos os outros são bons.

2  Obrigado bonosenna
HRC m, Manager em Hard Rock Cafe, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de julho de 2019

Bonosenna!

Lamentamos muito o carro, mudamos a decoração há 11 anos, muito obrigado pela sua análise!

Avaliou 24 de julho de 2019 via rede móvel

Bom restaurante para registrar a passagem por Madri, além de ter um lojinha de souvenirs (lembrancinhas), nada barato, mas legais pra quem pode desembolsar um pouco mais.
Um prato estilo New York Sirloin (carne) sai em torno de 25 euros. Da pra dividir se o casal não estiver com muita fome.

Recomendo, por ser um ponto turístico bacana para conhecer e comer.

Obrigado IsabellaGil

IsabellaGill

Muito boa tarde!

Muito obrigado pela sua visita e especialmente por compartilhar tal comentário!

Tenha um bom dia!

Avaliou 22 de julho de 2019 via rede móvel

Muito boa onda com diversos serviços e espaços.
Podes comer e visitar a loja.
Por vezes quando estão muitas espanholas juntas torna-se um pouco barulhento

Obrigado Carlos C

Costinha,

Muito obrigado por compartilhar sua experiência conosco!

Os viajantes que visualizaram Hard Rock Cafe também visualizaram

Madrid, Comunidade de Madrid

Esteve em Hard Rock Cafe? Partilhe as suas experiências!