Caixa de entrada

desde 27,57 US$
desde 38,59 US$
desde 27,57 US$
Avaliado 22 de setembro de 2019

Nico , parabéns pela excelência em atendimento , uma aula de como deve ser feito , satisfação enorme por participar ,

Data da experiência: setembro de 2019
Obrigado Ricardo C
Avaliado 11 de agosto de 2019 via rede móvel

Fiz o Tour de 3 hs por Madrid. O guia Alfonso foi fantástico, ritmo muito bom, paradas rápidas para comes umas tapas no Mercado San Miguel. Passou por todos os hot spots de Madri. Recomendo muito!!!

Obrigado TaniaC759
Avaliado 19 de março de 2019

Alugamos 2 bicicletas para percorrer o parque do Retiro . Foi ótimo pois ambos estamos acostumados ao pedal . Só não dou excelente porque nossas bikes são melhores no Brasil . Estendemos a pedalada até a Plaza de Toros apos a visita ao parque

Data da experiência: março de 2019
1  Obrigado ClaudioKetzerFagunde
Avaliado 29 de agosto de 2018 via rede móvel

Eu e minha amiga agendamos um tour de bike noturno e nos surpreendemos com a qualidade e eficiência da Rent & Roll. Nosso guia Borja foi extremamente profissional e simpático, sempre respondendo nossas perguntas e escolhendo paradas interessantes. Esta é uma ótima forma de conhecer Madri (especialmente no verão, qdo as temperaturas à noite são agradáveis) e, definitivamente, a Rent & Roll é uma excelente opção para o tour.

Obrigado Fabs_martins
Avaliado 5 de abril de 2017

A loja é muito perto do Parque del Retiro. Foi muito fácil alugar. O atendimento foi bom e o preço também. 5€ hora e depois 2€ por cada hora seguinte. Se for o dia todo penso que são 15€. A bicicletas são boas e fáceis de usar. Também têm eléctricas, bicicletas para crianças, skates e patins. A cidade é plana e tem boas condições para utilização de bicicletas, por isso é uma óptima maneira de explorar toda a cidade sem utilizar os transportes públicos ou táxi. Também fornecem cestos para a frente e cadeados. Nós utilizamos no parque. Tem condições perfeitas para passear de bicicleta durante duas horas (o parque é muito grande). Ideal para quem tem vontade de passear de bicicleta, mas não gosta de passear pelo trânsito da cidade. A única coisa que não correu bem foi uma das bicicletas ter a proteção metálica da roda a tocar no pneu, mas endireitámos no parque e ficou perfeita depois. A zona tem vários restaurantes bons, por isso é perfeito depois de um passeio de bicicleta no parque.

Data da experiência: dezembro de 2016
1  Obrigado 993laran
Miguel M, Director de Relaciones Públicas em Rent & Roll, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de setembro de 2017

Muchas Gracias Lara N