Avaliado 1 de março de 2020 via rede móvel

Hotel já antigo, mas muito confortável e com decoração agradável. Quarto confortável. Muito bem localizado.
Preço muito em conta.
Para o que se pretende e se paga, não se pode exigir muito mais.
Não tem estacionamento, mas é normal em hotéis situados em zonas centrais de cidades.

Data da estadia: março de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Nuno O
Avaliado 29 de fevereiro de 2020

A localização do hotel é muito boa, o quarto bom e limpo e o café da manhã bom.

O funcionário que nos atendeu contudo era extremamente grosseiro, com a gente e com os outros casais que estavam na recepção. Nos informou que nossa reserva havia sido cancelada, sendo que ela estava com o status ativo no booking e disse que para nossa sorte tinham um quarto disponível. Extremamente rude!

Data da estadia: junho de 2019
Obrigado jcamorim17
Avaliado 19 de fevereiro de 2020

Hotel com uma localização fantástica, e daquilo que vimos é o único ponto positivo.
Os quartos são extremamente pequenos, para quem viaja com uma criança não é nada bom. Aspecto envelhecido. O pequeno almoço deixa muito a desejar. O facto de não ter estacionamento é também um grande entrave.

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado GustavoR4060
Avaliado 22 de agosto de 2019 via rede móvel

O Hotel não condiz com o valor cobrado, apesar de ser próximo a Plata Mayor. O Café da manhã é péssimo, o hotel não tem cozinha...imagina.o pior de tudo a pessoa q fica no café da manhã, uma mulher extremamente mal educada, mal humorada, Ela bate as louças o tempo todo parece q quer quebrar tudo, enquanto os hóspedes conversam baixinho, Ela faz um barulho absurdo. Quer ir para Madri .... vá.... mas não se hóspede neste hotel.

Data da estadia: agosto de 2019
1  Obrigado CarmenA2668
Avaliado 9 de maio de 2019

O problema foi só as obras na rua em frente ao hotel, o que dificulta, o que causa transtorno, com poeira, barulho e acesso ao hotel. O transfer que nos levou do aeroporto ao hotel, teve que nos deixar com as malas, numa rua próxima, pois em frente ao hotel, não tinha como estacionar e tivemos que caminhar com as malas, até chegar no hotel. Sei que não é culpa do hotel, as obras na rua, mas causa um transtorno para os hospedes.

Data da estadia: abril de 2019
1  Obrigado 832mariaterezas