Os preços mais baixos para a sua estadia
81 US$
Cancelamento gratuito até 01/05/21
81 US$
Cancelamento gratuito até 30/04/21
Reserve agora, pague durante a estadia
FindHotel
StayForLong85 US$
Ver as 16 promoções
Avaliado 2 de janeiro de 2020 via rede móvel

Estadia muito agradável.
O apartamento era óptimo e limpo todos os dias
Os empregados muito simpáticos.
Bem situado com estação de metro próximo.
O bairro de Prosperidad e muito característico
Espero voltar novamente
Recomendo

Data da estadia: dezembro de 2019
1  Obrigado jjcostaferreira
Togumar, Esentia Togumar em Esentia Togumar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de janeiro de 2020

Estimado cliente,

Muito obrigado por nos enviar um ótimo comentário após sua estadia em Esentia Togumar. Vou enviar o que você diz aos demais colegas que terão prazer em receber. Esperamos vê-lo novamente em breve entre nós.

Atenciosamente

PR
Director
Esentia Togumar

Avaliado 11 de setembro de 2019

Quartos limpos e com espaço amplo.
Recepção e café da manhã NOTA 10.
Recomendo de olho fechado, sem contar com o fácil acesso a TUDO EM MADRI.
Passamos 15 dias sem ter qualquer problema.
Hotel com valor acessível e possível de ter descontos no site.

Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado elyfreitas
Togumar, Front Office Manager em Esentia Togumar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de setembro de 2019

Caro cliente,
Estamos muito felizes por você ter se sentido bem entre nós, agradecemos suas belas palavras e as enviaremos a todos os funcionários, tomamos nota dos incidentes a serem aprimorados e aguardamos com expectativa o Sercotel Togumar. Sua casa em Madri.
Receba uma cordial saudação

Da equipe do Sercotel Togumar.

Avaliado 22 de outubro de 2017 via rede móvel

Hotel bom, com pequena cozinha e situado em um bairro residencial mas que tem uma estação de metrô próxima, a prosperidad . Restaurantes próximos é uma rua com comércio legal. Banheiro não tão novos e Colchao antigo e muito mole. Ficamos por duas vezes e como fui com meus pais ficamos no segundo prédio que tem algumas escadas o que dificulta com malas. Café da manhã bom e a atendente Carmem foi uma simpática e nos serviu café um pouco antes do horário porque nosso voo era cedo. Recomendo pra famílias.

Data da estadia: outubro de 2017
Obrigado Moacir J
Togumar, Manager em Esentia Togumar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de outubro de 2017

Querido MoacirJapearson,
Obrigado por tomar o tempo para nos dar sua opinião e pela sua avaliação positiva do nosso hotel.
Estamos felizes que a estadia conosco tem sido de seu agrado, e que eles se sentem confortáveis entre nós. Eu vou obter boas críticas com o nosso colega.
Esperamos tê-los em breve e retornar para acolher novamente para esta casa em Madrid.
Saudações
manager

Avaliado 30 de julho de 2017

Apesar de estar localizado numa área residencial, há diversos locais no bairro para comer, além de ter supermercado e estação de metrô próximos. Inclui cozinha básica para preparar um jantar com melhor custo.

Data da estadia: julho de 2017
Obrigado anakaarine
Togumar, Manager em Esentia Togumar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de agosto de 2017

Querida Anakaarine,
Obrigada por tomar tempo para preencher nossa pesquisa e sua avaliação positiva sobre nosso Hotel.
Estamos felizes que a estadia foi de seu agrado e que se sentiu confortável entre nós. Esperamos tê-lo volta logo e para recebê-lo novamente esta casa em Madrid. Sinceramente,
Manger

Avaliado 26 de julho de 2017

A localização é um pouco afastada mas o bairro é tranquilo para descansar, com estação de metro próxima ao hotel, acomodações limpas e amplas. Possui cozinha equipada, caso queira fazer refeições no quarto. Café da manhã farto e saboroso. Chegamos antes do horário do check in e guardaram nossas malas até o horário, tanto na chegada quanto no check out até a hora do voo. Ótimo atendimento!

Data da estadia: julho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado aafm2016
Togumar, Manager em Esentia Togumar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de julho de 2017

Querido aafm2016,
Obrigado por ter tempo para nos dar sua opinião e pela sua avaliação positiva sobre nosso Hotel.
Estamos felizes que a estadia foi de seu agrado e que nossa equipe lhe atenderá com bondade. Comentários como o seu fazer-nos acreditar em nosso trabalho e nos incentiva a seguir em frente.
Esperamos para tê-lo de volta em breve e não passar tantos anos e posso te dar boas vindas novamente a esta casa em Madrid.
Sinceramente,
Manager