Guardar

39 521
14 141
1 599
Avaliado 24 de março de 2020 via rede móvel

Magnífico parque urbano ocupando uma área imensa quase no centro de Madrid. Você entra no Parque por diversas ruas e anda, anda, admirando os jardins, a paisagem, e vendo muitos monumentos e estátuas. Vá em vários momentos do dia, se de manhã, faça exercícios, se for à tarde, aproveite a "happy hour" jie o pôr do sol. É lindo. Dentro do parque há dois palácios, o de Velásquez e o de Cristal, o Monumento a Alfonso XII, a Estátua do Anjo Caído, o Real Observatório de Madrid e bem próximo, quase dentro do parque, o Real Jardim Botânico. Lugar lindo, para se passar um bom tempo lá. Lembre-se também que ali pertinho estão também o Museu Nacional do Prado, a Igreja dos Jerônimos, o Museu Thyssen e o Museu Nacional Centro de Arte Reina Sofia!

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado NelsonM970
Avaliado 17 de março de 2020

Lugar lindo! Um parque amplo e excelente para uma caminhada, fui no inverno e achei super convidativo e fiquei imaginando no verão. Tem algumas opções de café pra almoço e um lanche.

Data da experiência: abril de 2019
Obrigado patyfmartinss
Avaliado 17 de março de 2020

O parque é incrível! Um oásis!! Bem cuidado!! No centro de Madrid! Uma ótima opção para caminhar e se divertir!

Data da experiência: março de 2020
Obrigado albertoj2013
Avaliado 13 de março de 2020

Eu entrei no Parque por acaso. Fui andando com minha amiga, admirando a paisagem, ai sentamos num dos bares que tem la dentro. E aí, tomando uma cerveja e vendo o movimento, ficamos até o por do sol - que eh lindo! Ah, e os artistas de rua tocando jazz dao um charme a mais ao lugar!

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado viajandonavhan
Avaliado 12 de março de 2020 via rede móvel

Muito grande o parque e muito lindo, quando eu fui tinha uma exposição gratuita, só o palácio de cristal estava em reforma.

Data da experiência: março de 2020
Obrigado Renan S