Museu Nacional Centro de Arte Reina Sofia

8 713
4 972
1 818
Avaliado 6 de setembro de 2020

Um museu espetacular! Por ter diversas salas, indico que antes de começar a sair andando, dê uma olhada no mapa para compreender onde as obras estão dispostas. Desta forma, sua visita será mais proveitosa! É um local lindo, limpo e organizado. Artistas fascinantes estão expostos ali. Todos devem conhecer o museu!

Data da experiência: outubro de 2019
2  Obrigado amandasart
Avaliado 24 de março de 2020 via rede móvel

Bela proposta educativa e museológica de uma instituição em que há dezenas de belos e eficientes museus. Ele abriga muitas exposições e um acervo espanhol impressionante. Muitos Salvador Dali (que emoção vê-los só seu lado), Picasso e muitos mais. Estar frente a frente com Guernica, uma obra extraordinária de Picasso em sua força e história. Paga-se também para entrar, como em quase todos os museus espanhóis, com preço diferenciado para 3a. idade e estudantes. Mas como em quase todos eles há dias e horários gratuitos. Em geral fim do período, a partir das 18:00h. Mas verifique antes nos sites dos museus. Eles são muito informativos. É uma visita obrigatória.

1  Obrigado NelsonM970
Avaliado 3 de março de 2020

Adorei todas as exposições, amei ver os quadros de Picasso e Salvador Dali entre mts outros desconhecidos até ao momento para mim

1  Obrigado CarlaR2930
Avaliado 27 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Péssimo atendimento, cada sala que entrávamos estavam fechando e ptaticamente expulsando as pessoas. Mal organizado, mal sinalizado. Não recomendo

1  Obrigado patriciagX7094UT
Avaliado 23 de fevereiro de 2020

Sempre entrem nos sites para ver quando está de graça as entradas!!! No caso do Museu Nacional Centro de Arte Reina Sofia fomos no domingo, fica de graça a partir de 13:30. Museu impressionante, com destaque para o Guernica de Picasso. Queria ficar horas olhando, mas infelizmente é uma sala pequena (e cheia de gente), seria incrível se o museu fizesse tipo uma arquibancada para se sentar (sem atrapalhar a visto de outros) e ficar admirando... A fila para se entrar de graça foi pequena, recomendo ir pela entrada lateral. Como de costume na Espanha, não é permitido entrar em museus com mochilas, então nos pediram para guardá-las em armários, mas sem problemas!

1  Obrigado itravel4thefood