“Amo viajar”

Classificado como n.º 20 de 12 806 Restaurantes em Madrid
Bairro: Universidad
Bairro: Universidad
Avaliou há 4 semanas

Ambiente lindo e acolhedor,atendimento maravilhoso! Funcionarios atenciosos! Todos muito simpaticos e prestativos! Recomendo !Amei.

1  Obrigado Viajantedomundo_02
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 118)

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Tudo muito bom, desde o atendimento ao comer, gostei muito e muito rápido o serviço, recomendo a todos

1  Obrigado tomasantos97
Avaliou há 5 semanas

Ambiente trend-descontraído com uma ótima música ambiente! A começar pelo atendimento bem humorado (mas claramente organizado), que combina perfeitamente com a vibe do lugar. A comida é mesmo WOW!! Panquecas, tostas, açai, tudo maravilhoso. Pra completar, tem com certeza a melhor receita de sangria que provei. Indico à todos, parada obrigatória para quem visita a cidade!

Obrigado Rafael F
Avaliou 19 de agosto de 2021

Tivemos um excelente atendimento e os pratos são maravilhosos.
Bebidas saborosas, também.
Ambiente acolhedor. Recomendo!

Obrigado A5992Scarloss
Avaliou 19 de agosto de 2021

Este restaurante me encantou! Excelente atendimento, variedade de pratos, deliciosos e fartos, com preço muito bom.
Adorei experiência, voltaremos sempre que passarmos por Madrid.
Recomendo!

Obrigado cassisch2021

Os viajantes que visualizaram Zenith Brunch & Cocktails também visualizaram

Madrid, Comunidade de Madrid
Madrid, Comunidade de Madrid

Esteve em Zenith Brunch & Cocktails? Partilhe as suas experiências!