Destaques da avaliação
Toledo com Vlad

Eu e meu marido fizemos um tour à Toledo c o Vlad e ele além de pontual, conhece muito bem a cidade... saiba mais

Avaliou em ontem
lucy0k
Goioerê, PR
via rede móvel
Feliz surpresa

Como agente de viagens, precisei de serviços vip para um casal de clientes bem exigente. Tive a... saiba mais

Avaliou em Ηá 3 dias
KatchuskaT
via rede móvel
Ler todas as 28 avaliações

Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Estivemos agora em setembro/2019 em um passeio maravilhoso pela Espanha!!! Em Barcelona tivemos o prazer de contar com o serviço de guia fantástico da Juliana e do Vlad!! Casal nota 1000 e que nos proporcionaram dois tours excelentes em Barcelona e Toledo!! Muito obrigado pela atenção e pode ter certeza que sempre recomendaremos vcs aos nossos amigos que estiverem de passagem pela Fascinante España!!

Data da experiência: setembro de 2019
Obrigado Giulianocampelo
guiadeturismoemmadri, Proprietário em Guia de Turismo Brasileiro em Madrid, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 3 semanas

Giuliano, obrigada pelo seu feedback! Ficamos realmente felizes em saber que pudemos proporcionar uma excelente experiência para vocês. Esperamos revê-los em breve, aqui em Madrid (Barcelona quem sabe um dia) hehehehehe

Avaliado 19 de agosto de 2019

Eu e minha mãe estivemos quatro dias em Madrid e fizemos dois passeios com o casal. Eles são muito atenciosos. Aconselhamos.

Data da experiência: agosto de 2019
1  Obrigado josé francisco s
guiadeturismoemmadri, Proprietário em Guia de Turismo Brasileiro em Madrid, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de agosto de 2019

OI Francisco! Obrigada pelo seu feedback, foi um prazer estar contigo e tua mãe. Voltem sempre!!

Avaliado 4 de agosto de 2019 via rede móvel

Gostamos muito dos serviços da Juliane e seu esposo(Vladson). Casal simpatissíssimo e profissionais excelentes, nos fazendo sentir em casa.
Recomendamos a todos

Data da experiência: julho de 2019
Obrigado frederic0gustav0l
guiadeturismoemmadri, Proprietário em Guia de Turismo Brasileiro em Madrid, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de agosto de 2019

Obrigada Frederico e família! Saber que sentiram-se em casa nos faz ter a sensação de dever cumprido! Voltem sempre e contem conosco!

Avaliado 3 de agosto de 2019

Minha família e eu tivemos a alegria de conhecer Madri acompanhados pela Juli. Profunda conhecedora da cidade e da história nos apresentou tudo de forma organizada e assim conseguimos ganhar tempo e aproveitar ao máximo. Além disso, nos orientou sobre restaurantes, reservas, passeios em cidades vizinhas e bons passeios em Madrid. Sempre disponível e muita atenciosa com as crianças do grupo.
Contamos também com a alegria de ter a Maysa em um dos dias de passeio, um doce de criança, nossa guia mirim.

Data da experiência: agosto de 2019
Obrigado Daniela R

Oi Dani! Muito obrigada pelas palavras! Foi muito bom ter você e sua família aqui e poder ajudar vocês no que precisaram. Nossa mini guia também agradece (embora estivesse um pouco tímida hahahaha). Espero revê-los em uma próxima viagem! Beijos em todos!

Avaliado 13 de julho de 2019

Fechei o pacote com a Ju através do Instagram. Ágil, rápida e correta em tudo que propõe. Fechamos 2 dias de passeios aos arredores de Madrid e como tínhamos uma senhora de 76 que não aguentava o pique de uma adolescente de 15 a Elisa filha dela também acompanhou o passeio o que foi ótimo.
Prestativos, atenciosos, pontuais e ajudam no que for preciso.

Data da experiência: julho de 2019
Obrigado NaraNakano
guiadeturismoemmadri, Proprietário em Guia de Turismo Brasileiro em Madrid, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de julho de 2019

Obrigada Nara! Que bom que a Elisa pode estar com a Carol e passearem juntas, os jovens se entendem hehehehe. Obrigada por confiar em nós para estar com elas nestes dias, foi uma satisfação poder ajudar até nos momentos que não estávamos juntos. Agora sua vez de vir conhecer Madrid! Beijos!