Os preços mais baixos para a sua estadia
89 US$
eDreams79 US$
Priceline89 US$
Ver as 13 promoções
Avaliado 2 de março de 2020

O apartamento não era propriamente amplo, mas cumpriu com o objetivo de alojar a família, que desta vez viajava em versão L (casal, duas adolescentes e uma criança).
Dois quartos, pequenos mas confortáveis, um quarto de banho funcional, kitchnette mais adequadamente equipada e uma sala de estar com um sofá-cama que se transformou numa ampla cama de casal foram argumentos mais do que suficientes para nos deixarem a todos satisfeitos. A smart tv com acesso facilitado à netflix ajudou a contentar as massas...
Como a localização era muitíssimo central e o asseio geral irrepreensível, a impressão não podia ser mais favorável. Só faltava mesmo testar a competência e simpatia dos funcionários, e esses passaram o teste com distinção. Em suma: uma excelente opção, a repetir sem hesitações.
O facto de o nosso apartamento se situar no quarto piso de um prédio sem elevador poderá constituir um handicap, para pessoas com mobilidade condicionada. Não sendo o nosso caso, só podemos recomendar vivamente este Minas Central Suites.

Data da estadia: fevereiro de 2020
2  Obrigado José G
Avaliado 26 de dezembro de 2018 via rede móvel

Hotel próximo a Gran Via, fizemos quase tudo a pé. Quando usamos metrô, também fácil acesso à estação Noviciado ou Tribunal.
Aparência inicial da fachada nos estranhou um pouco, uma porta grande de madeira direto na calçada estreita, em uma rua bem estreita, mas entendemos ser o padrão no Bairro de Salamaña. Recepção fica ao lado deste portão de entrada.
Fomos super bem atendidos pelo Tristan na chegada, que nos ajudou a subir a mala de nossa filha, pois estávamos no 2o andar e não tem elevador. Fomos bem orientados pelo Dem, que nos ajudou a reservar show de Flamenco e tour p Toledo. E o Lorenzo foi extremamente atencioso, nos forneceu várias informações sobre Madrid, e reservou nosso táxi na saída.
Não houve serviço de quarto, mas o apartamento é bem equipado, confortável e funcional, tem até máquina de lavar roupas.
Os pontos baixos são a falta de elevador, sofremos c as malas. Acabou papel higiênico e tivemos q descer à noite na recepção pedir, e a água quente acaba, também tivemos que descer na recepção à noite para nos explicarem q era normal acabar, que deveríamos aguardar uns 20 minutos p q ela esquentasse novamente. O interfone também não funcionava. Mas a equipe e a localização superaram todos os outros inconvenientes.

Data da estadia: dezembro de 2018
Obrigado simonelS5235DW
Avaliado 9 de setembro de 2018

Localização e atendimento excelentes, no centro, próximo do comércio, da Gran Via, de supermercados e da estação do metro, apartamento bom, com monitoramento de segurança, organizado, bem funcional e equipado, porem com cheiro de mofo.

Data da estadia: julho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado mvsilva2018
Avaliado 11 de julho de 2017

os colaboradores são muito simpáticos, dão várias sugestões de visita e sempre atentos às necessidades dos clientes.
O apartamento é arrumado todos os dias e as toalhas mudadas, o que foi algo que não esperávamos :)
Fica perto do metro e das ruas principais de Madrid.

Data da estadia: março de 2017
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Odyssey484507
Central_Suites, Owner em Minas Central Suites, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de março de 2018

Muito obrigado pela sua opinião, estou muito orgulhoso por você ter estado muito bem

Avaliado 24 de junho de 2017 via rede móvel

Estivemos hospedados em apartamento triplo por dois dias. Chegamos tarde da noite e apesar de o check in ser até 22:00 o atendente gentilmente nos aguardou. Ao chegarmos no apartamento após subirmos vários andares de escada, percebemos que os dois aparelhos de ar condicionado, apesar de estarem ligados não refrigeravam nada. Tentamos fazer contato com os números informados mas não conseguimos.
Apesar de o apartamento ter instalações muito boas a qualidade do sono foi péssima em razão do enorme calor que fez durante a noite no apto.
Pela manhã, informamos o ocorrido e veio um técnico para tentar resolver o problema. Após realizar algumas ações nos informou que o aparelho iria funcionar normalmente.
Ao retornarmos à noite observamos que, mais uma vez, os aparelhos apesar de ligados não refrigeravam. E mais uma vez tivemos uma noite em claro passando muito calor.
Excluindo este fato grave o estabelecimento poderia ser classificado como muito bom em razão da excelente localização, excelente estrutura no interior do apto, ótimos lençóis, travesseiros, toalhas.

Data da estadia: junho de 2017
1  Obrigado lucyenel
Central_Suites, Manager em Minas Central Suites, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de agosto de 2017

Dear Lucyene, thank you for sharing with us your experience in our facilities. All our guests' comments are very important so we can spot new areas of improvement, helping us to know where to focus our efforts in order to improve our guests' experience. We hope to have the opportunity to welcome you here again and surpass your expectations the next time around.

Regards.