“Super recomendo! ”

Classificado como n.º 3 de 12 328 Restaurantes em Madrid
Bairro: Centro
Bairro: Centro
Avaliou 28 de junho de 2020 via rede móvel

Estrutura, atendimento, comida e visual impecáveis! Assistimos um show de tango sensacional! Recomendo!

Data da visita: junho de 2020
Obrigado bbrunaaguiar
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 351)

Avaliou 12 de março de 2020 via rede móvel

Excelente restaurante! Vale a pena a visita! Atendimento ótimo! Comida excelente!!
Faça reserva ou talvez não consiga entrar.

Data da visita: março de 2020
Obrigado Compass12600176307
Avaliou 5 de março de 2020

Fomos recepcionados por Raquel e toda a equipe e nos apaixonamos pelo restaurante. Atmosfera agradável, comida excelente e serviço cordial. Recomendamos a visita!

Data da visita: março de 2020
Obrigado Juliobisognin
Avaliou 15 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Excelente escolha no centro, uma experiência gastronómica muito bem sucedida com uma fusão entre Japão e Peru o que dá sabores únicos e muito bem equilibrados. O serviço muito eficiente e sempre atento para que nada falhe. Recomendo vivamente, aconselhável fazer reserva.

Data da visita: fevereiro de 2020
1  Obrigado prestimo_g
Avaliou 15 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Fomos ao Astor numa 6a feira a noite com um bebê e o respetivo carrinho. Foram incrivelmente atenciosos com o bebe e conosco, a comida era fantástica e o atendimento irrepreensível. Adorámos!

Data da visita: fevereiro de 2020
1  Obrigado Catbek

Os viajantes que visualizaram Ástor também visualizaram

Madrid, Comunidade de Madrid
Madrid, Comunidade de Madrid

Esteve em Ástor? Partilhe as suas experiências!