“Cafe da manha americano”
Avaliação de La Ruta Burger

OU
Com entrega de comida
Classificado como n.º 259 de 899 Restaurantes em Vigo
Avaliou 8 de julho de 2020 via rede móvel

Cafe da manha delicioso, cada pessoa pediu Uma coisa e estava tudo muito bom. O Valor ficou tudo por 12,40euros. Um pouco Caro para um dia normal mas tambem era um pequeno almoço especial.

Data da visita: julho de 2020
Obrigado crisventuzelos
larutaburger, Director General em La Ruta Burger, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de julho de 2020

Obrigado Cris por visitar La Ruta e avaliar positivamente nossos almoços. Os preços são proporcionais à qualidade da matéria-prima que usamos, incluindo a marca de café Arábica mais prestigiada e reconhecida da Europa. Estamos esperando por você de volta, você pode nos seguir no @larutaburger

Avaliou 8 de abril de 2018

Espaço agradável, funcionários simpáticos e muita variedade de escolha.
Os dois hambúrgueres que pedimos estavam muito bons, assim como as batatas fritas e as sobremesas.
Preço justo.

Data da visita: abril de 2018
Obrigado paiscunha
GalaeciaRestauracion, Director General em La Ruta Burger, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de junho de 2018

Obrigado por compartilhar sua opinião. Nós amamos que você gostou e mais nós vamos amar para atendê-lo novamente.

Avaliou 12 de fevereiro de 2018 via rede móvel

Eram 17h e disseram que não era possível fazerem serviço de cozinha, aceitamos e pedimos um snack. 2 minutos depois serviram serviço de cozinha às pessoas que se sentaram atras de nós e nem uma justificação deram, nem perguntaram se queríamos adicionar alguma coisa ao pedido.

Péssimo mesmo, a não repetir!

Data da visita: fevereiro de 2018
Obrigado Sara C

Caro Sara. É verdade que às 17:00 explicamos a você e a seu companheiro que não era possível fazer o serviço de cozinha porque estava fechado naquele momento, e também é verdade, ou pelo menos parcialmente verdade, que alguns minutos depois (10 ou pouco mais), o garçom que veio com a mudança de turno fez o serviço de cozinha para dois clientes que vieram depois de você. Sim, ficamos surpresos com a sua afirmação de que não lhe oferecemos uma justificativa porque, ao contrário, quando você pagou seu pedido e fez sua reclamação (justificada), aceitamos o erro do garçom, pedimos desculpas e lhe demos a explicação o que aconteceu, sem pretender nos justificar pelo erro cometido. Lamentamos que, apesar de nossas desculpas, você tenha denunciado neste fórum um erro isolado que, de qualquer forma, reconhecemos, e para o qual lhe oferecemos um pedido de desculpas mais uma vez.

Avaliou 22 de outubro de 2017 via rede móvel

O atendimento é mto bom, ele tem ótima variedade de hamburguês, saladas , é bastante rápido no preparo, gostei do ambiente, comi mto bem e a um preço bem justo .

Data da visita: outubro de 2017
Obrigado Vargasudi
Avaliou 31 de julho de 2017 via rede móvel

Adoramos. Hambúrgueres artesanais, muito bem preparados e super saborosos. A repetir uma próxima visita a Vigo.

Data da visita: julho de 2017
Obrigado RitaM5170
GalaeciaRestauracion, Director General em La Ruta Burger, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de agosto de 2017

Obrigado por sua opinião e compartilhar com o mundo. Nós esperamos vê-lo por aqui.

Os viajantes que visualizaram La Ruta Burger também visualizaram

Vigo, Província de Pontevedra

Esteve em La Ruta Burger? Partilhe as suas experiências!