“Jantar de familia”
Avaliação de Cafeteria Ecos

Cafeteria Ecos
Classificado como n.º 220 de 899 Restaurantes em Vigo
Avaliou 8 de julho de 2020 via rede móvel

Pedimos 3 pratos para 3pessoas mas foi bastante comida. Foi super barato para o que comemos, acompanhado de cervezas e agua.

Data da visita: julho de 2020
Obrigado crisventuzelos

Avaliou 27 de junho de 2019

Excelente opção para almoçar ou para jantar. Comida ótima, localização excelente e preços em conta, muito bem servido na minha opinião. Horário alargado o que é ótimo para quem está ali sem horários a cumprir. Quando voltar a Vigo este é um lugar a visitar de certeza, recomendo :).

Data da visita: junho de 2019
Obrigado viajando978
Avaliou 24 de novembro de 2018 via rede móvel

Bom ambiente, bem decorado e com staff atencioso!
O bocadillo de bacon com queijo é delicioso, apesar de ser muito bem servido não é pesado, é leve e agradável, com ingredientes fresquissimos!
Recomendo vivamente para um Happy hour ;)

Data da visita: novembro de 2018
Obrigado 960verax
Avaliou 17 de julho de 2018 via rede móvel

Recomendo e dou 5* mas dava mais se pudesse!
Espaço excelente e bem situado, empregados simpáticos e despachados, comida saborosa e a bom preço! Somos um grupo de 26 elementos e fomos sempre muito bem recebidos nesta nossa viagem pelo pessoal do Ecos! O serviço simplesmente fantástico e a comida é servida em pouco tempo e com muita qualidade!
Muito obrigada por parte do GEB!

Data da visita: julho de 2018
1  Obrigado Azorean72
Avaliou 31 de maio de 2018

Excelente opção para almoçar na cidade. O menu do dia é delicioso e com comida farta! Vale a pena entrar e se deliciar.

Data da visita: maio de 2018
Obrigado Luciana P

Os viajantes que visualizaram Cafeteria Ecos também visualizaram

Vigo, Província de Pontevedra

Esteve em Cafeteria Ecos? Partilhe as suas experiências!