Avaliado 9 de setembro de 2018 via rede móvel

Cheguei antes da hora do check-in e mesmo assim prontificaram-se em disponibilizar um quarto livre não colocando objeções relativamente à minha hora de chegada. Na cafetaria,ja estava encerrada ha meia hora e mesmo assim serviram-me uma bebida com muita simpatia e profissionalismo. Regressarei .

Data da estadia: setembro de 2018
Obrigado Carolina B
Avaliado 6 de setembro de 2018

O quarto que nos atribuíram inicialmente não foi o melhor. Tínhamos reservado quarto duplo, mas como não discriminam entre cama de casal e duas camas, atribuíram um quarto com duas camas. Tentámos mudar, mas informaram que não havia disponibilidade. Após termos reparado que nesse quarto se ouvia um ruído permanente, fomos novamente à receção e desta vez alteraram o quarto. Ficámos num quarto muito melhor, com cama de casal como queríamos e sem ruídos. O quarto era fantástico, a cama muito confortável, a casa de banho espaçosa e muito boa. Ficámos muito satisfeitos, apesar do incidente inicial. Ficámos apenas duas noites, nas quais jantámos no hotel. Recomendamos o serviço do restaurante, a comida era excelente, muito bem confecionada e os preços justos. Tinham menus com tudo incluído a 16€, mas escolhemos sempre outros pratos da ementa, dos quais recomendamos a sopa de marisco, os calamares e a empanada gallega. O hotel é um piuco longe do centro, mas optámos por ir de autocarro (existe uma paragem bem perto do hotel) e ficámos muito bem servidos. No geral, foi uma estadia muito boa.

Sugestão de quartos: Informem o hotel da preferência do tipo de cama e cuidado com os quartos perto do elevador (ouve-se um ruído permanente e incomodativo).
Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Ana C
Avaliado 30 de abril de 2018

Tudo bom. Os quartos, o atendimento, animação, estacionamento. Zona sossegada. Bom para Familias. Fico à espera de promoções para voltar de certeza. Fiquei muito satisfeito. Recomendo. Vigo é uma cidade linda.

Data da estadia: março de 2018
Obrigado Hugo M
Avaliado 31 de dezembro de 2017 via rede móvel

Hotel Coia tem uma ótima localização na cidade, o preço é muito bom, com estacionamento é Gratuito, tudo muito limpo e os quartos são grandes e confortáveis e Wi-Fi!
Voltaria, com certeza.
Recomendo muito.

Data da estadia: janeiro de 2018
Obrigado maisapagotto
Avaliado 27 de agosto de 2017

Hotel com um quarto amplo e confortável.. ao lado de um supermercado (não abre aos domingos) para quem não queira pagar o café da manhã do hotel. Não está localizado no centro mas isso não atrapalha na estadia. Estacionamento gratuito. Vale a pena!

Data da estadia: setembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei como casal