“Melhor restaurante de galicia / El mejor restaurante de galicia !!”
Avaliação de La Hacienda De Machado

La Hacienda De Machado
Classificado como n.º 1 de 899 Restaurantes em Vigo
Avaliou 5 de julho de 2020

Restaurante nota 1.000, o melhor de toda galicia, todos muitos atenciosos aos mínimos detalhes.
Perfeitos!

Data da visita: julho de 2020
Obrigado igorbertini
RestFernandoMachado, Propietario em La Hacienda De Machado, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de julho de 2020

Muchas gracias por su opinión es para nosotros un chorro de energía para seguir trabajando día a día por tener mejor calidad y servicio. Le agradecemos mucho sus palabras.

Avaliou 4 de julho de 2020 via rede móvel

Excelente restaurante Rodizio em Vigo, recomendo 100%...Terceira vez que vimos aqui jantar e iremos regressar novamente. Excelente restaurante

Data da visita: julho de 2020
Obrigado marcosantospereira

Muchísimas gracias por brindarnos con su valioso tiempo y valoración hace nuestro Restaurante, es nuestro deber hacer lo posible para que ustedes sean los beneficiados de nuestra calidad y trabajo, fue toda una alegría atenderos y agradecemos por la oportunidad dada por vosotros en serviros!
Un cordial saludo

Avaliou 10 de junho de 2020

Super atencioso, qualidade da carne digna de uma verdadeira churrascaria gaúcha. Super satisfeita sempre. mousse de maracujá maravilhoso.

Data da visita: junho de 2020
Obrigado 801grazielap
RestFernandoMachado, Propietario em La Hacienda De Machado, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de junho de 2020

Em nome da minha equipe e meu próprio obrigado pela oportunidade de atendê-los. Nosso dever é fazer o melhor para ter a melhor experiência possível em nossa casa. Foi um prazer ajudá-lo e esperamos vê-lo novamente. Esta será a sua casa sempre que desejar.
Un cordial saludo

Avaliou 18 de fevereiro de 2020

Restaurante maravilhoso em cada detalhe. A comida estava fantástica Atendimento impecável. Voltaremos com toda certeza em nossa próxima visita a Vigo.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado CarolinaCBAssis
RestFernandoMachado, Dueño em La Hacienda De Machado, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de fevereiro de 2020

Avaliou 15 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Optimo! Serviço optimo, qualidade impecável!!
Recomendo completamente !!
Bom ambiente, sossegado, o melhor!

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado hugomorj99

Os viajantes que visualizaram La Hacienda De Machado também visualizaram

Vigo, Província de Pontevedra

Esteve em La Hacienda De Machado? Partilhe as suas experiências!