Barcelona
Caixa de entrada

“Pior experiência possível ”
Avaliação de Ramblero de la Boqueria

Ramblero de la Boqueria
Classificado como n.º 1 169 de 12 221 Restaurantes em Barcelona
Bairro: El Raval
Bairro: El Raval
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Fui com meu pai nesse bar e inicialmente pedimos duas cervejas e um prato de polvo. Logo depois chegaram minha mãe e meu filho , que estavam só de passagem no mercado, e a atende de forma indelicada informou que deveríamos consumir mais pratos pelo número de pessoas. Logo depois que o prato de polvo chegou pedimos mais duas cervejas e a atendente se negou a servir dizendo que só serviria se pedíssemos outros pratos. Ficamos abismados da negativa de servir outra cerveja a um cliente com um prato que havia acabado de chegar.
Nós sabemos da existência de pessoas sem noção que ficam sem consumir em lugares de rotatividade. Embora isso faça parte do negócio de um restaurante ( jamais destratar clientes) no nosso caso não tinha nem 20 minutos que havíamos chegado, consumíamos normalmente ( pretendíamos consumir mais) não havia fila de espera, existiam vários bancos vazios.
Qual a explicação dessa aberração?
Querem Tbm passar por essa experiência??

Data da visita: janeiro de 2020
1  Obrigado fabianos113
Josep R, Gerente em Ramblero de la Boqueria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Sentimos mucho su mala experiencia en nuestro local, pero nos consta que desde el primer momento la camarera le informo que debian consumir comida para poder sentarse, puesto que aunque en formato de barra, es un local Restaurant que no sirve bebidas si no van acompañadas de comida. Ustedes finalmente ocuparon cuatro plazas en plena hora punta y solo quisieron pedir una tapa de pulpo alegando que despues pedirian algun plato mas, cosa que no se produjo. Finalmente a la hora de pagar, la camarera tuvo que soportar algun comentario despectivo y de malaeducación por parte de alguno de los presentes.

Avaliou 16 de novembro de 2019

Botequim no Mercado de La Boqueria que não pretensão de ser restaurante. Serve comida rápida, tudo muito fresco e com preços razoáveis.

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado Explore334787
Avaliou 28 de outubro de 2019 via rede móvel

Os garçons se fazem de simpáticos para atrair clientes até o restaurante. Depois que você senta, vira um verdadeiro inferno. São extremamente grosseiros e impacientes. Te tratam mal. Após pagar a refeição, fiquei aguardando o troco. O garçom que recebeu o pagamento começou a limpar nosso lugar como se fôssemos invisíveis. Quando pedi o troco, ele foi irônico e fez chacota porque eu estava lá apenas esperando por um troco (valor pequeno)... ele não ia me dar o troco! Oi? Não importa o valor, com um atendimento tão ruim, ele não merece nem 0,1 cents de gorjeta. Em qualquer lugar do mundo isso seria motivo de demissão. Vou fazer questão de falar mal desse lugar para todo mundo que conheço.

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado julianadiasx
Josep R, Gerente em Ramblero de la Boqueria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de outubro de 2019

Lamentamos su mala experiencia en nuestro local, ya que nuestro staff es tremendamente profesional y esta acostumbrado a tratar cada dia, con clientes de todos los rincones del mundo, con un grado de satisfación altísimo.
Por otra parte, creemos que es muy exagerado, o no se ajusta a la realidad, afirmar que en el momento que se sento empezó un "verdadero infierno".Usted tiene todo el derecho de levantarse e irse sino se siente comoda o le parece que se encuentra en un " infierno".Queremos que nuestros clientes se encuentren a gusto , felices y disfruten al máximo, de la experiencia gastronomica y de la atmósfera especial del Restaurant y su entorno.Ese es nuestro principal objetivo.Sentimos no haber conseguido con usted esa finalidad.
Finalmente cómo usted seguramente pudo comprobar, tenemos siempre muchísima gente esperando para sentarse y los camareros una vez los clientes acaban y pagan , empiezan sin más dilación a recoger y preparar el servicio para el próximo cliente..En ningun caso , por pequeño que sea el cambio de la cuenta , ( aunque sea 1 céntimo) da derecho al camarero a no devolverlo.Si su cambio tardo un poco en llegar, le pedimos disculpas sinceras.

Avaliou 15 de setembro de 2019 via rede móvel

Ambiente pequeno, apertado e extremamente movimentado. Apenas duas mesas e o resto é tudo balcão. Devido o excesso de procura acaba ficando bem apertado.
Atendimento normal.
Comida muito boa e fresca.
Recomendo e ainda retornarei.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado 523henriquel
Avaliou 30 de agosto de 2019 via rede móvel

Nunca me senti tão mal atendida em um estabelecimento. Pior experiência que tive em um estabelecimento fora do meu país. Li várias avaliações aqui e percebi que não foi só com minha família. Pena que não procurei aqui antes, senão saberia que não deveria ter ido. Saí de lá muito constrangida com a falta de educação dos atendentes. Não recomendo!!!

Data da visita: agosto de 2019
1  Obrigado 807regianed
Josep R, Gerente em Ramblero de la Boqueria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de setembro de 2019

Si lo que usted afirma en su escrito es verdad, nos preocupa y le pedimos mil disculpas. Pero tenemos serias dudas de que usted halla estado realmente en nuestro local alguna vez con su familia, ya que hemos estado investigando a traves de las camaras de seguridad instaladas en el local y podemos afirmar que en el mes de Agosto nadie con la foto que figura en su perfil de Trip Advisor ha estado en nuestro Restaurant.
Finalmente informarle que la difamación a traves de internet, si se demuestra, puede comportar consecuencias jurídicas.
Saludos

Os viajantes que visualizaram Ramblero de la Boqueria também visualizaram

Barcelona, Província de Barcelona

Esteve em Ramblero de la Boqueria? Partilhe as suas experiências!