“Barcelona no jantar”
Avaliação de La Venta

La Venta
Reservar com
La Venta não está disponível para a hora solicitada. Escolha outra hora ou pesquise restaurantes com disponibilidade.
A hora que selecionou já passou.
Classificado como n.º 926 de 11 157 Restaurantes em Barcelona
Cozinhas: Mediterrâneo
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Romântico, Ocasiões especiais
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Jantar, Mesas ao ar livre, Reservas
Bairro: Sant Gervasi-La Bonanova
Avaliou em 5 de agosto de 2018 via rede móvel

Top! Comida deliciosa e típica da Catalunha, vinho “nacional” e delicioso, sobremesa teve q ser compartilhado..vista magnífica ainda mais em noite de eclipse e o serviço igualmente bom!! Recomendo!!

Data da visita: agosto de 2018
Obrigado Bia P
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (450)

Avaliou em 27 de maio de 2018 via rede móvel

Aquando do regresso a Barcelona tive a possibilidade de conhecer com os Condes este restaurante...,
Localização excelente
Excelente atendimento
Comida de grande qualidade

Data da visita: maio de 2018
Obrigado pedroaleixo
Avaliou em 30 de março de 2018 via rede móvel

Menu degustação maravilhoso!
Comida catalã de verdade.
Amamos a experiência, marcou nossa viagem como uma das melhores comidas.

Obrigado 952tatianep
Avaliou em 16 de outubro de 2017 via rede móvel

Sem reservas e procurando um bom lugar para almoçar com minha esposa... resolvi entrar neste restaurante.
Que grata surpresa!!!! Ao entrar fomos muito bem recebidos e acomodados numa mesa bem localizada e muito bem montada.
Fomos de menu degustação harmonizada com vinhos (a vontade)... ao preço de 45 euros por pessoa.
Excelente comida e apresentação impecável dos pratos.
Tudo muito bom!
Seguramente irei voltar se tiver a oportunidade.
Recomendo!

Obrigado ronnies379
Avaliou em 12 de outubro de 2017 via rede móvel

Fizemos o menu teste e foi incrível.
De entradas a prato principal, a melhor croquete que comemos na Espanha, o prato de polvo e lula estava maravilhoso e os vinhos que acompanhavam eram de muita qualidade.

Obrigado 952tatianep

Os viajantes que visualizaram La Venta também visualizaram

Barcelona, Província de Barcelona

Esteve em La Venta? Partilhe as suas experiências!