Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do TripAdvisor poderá não ser devidamente apresentado.
Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Procura os preços de hotéis mais baixos? Está no sítio certo. Verificamos mais de 200 sites para si.

“Sofisticação e conforto” 5 de 5 bolhas
Avaliação de Hotel The Serras

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 3 mais lugares!
11 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 18 votos úteis
“Sofisticação e conforto”
5 de 5 bolhas Avaliado 30 de Outubro de 2016

Não é um hotel barato, mas é um pequeno hotel muito sofisticado e confortável, localizado no Passeig Colom, próximo às áreas históricas de Barcelona. Quartos espaçosos, confortáveis, com banhos aromáticos, máquina de Nespresso disponível e outros mimos... O hotel conta com um excelente restaurante. Recomendo.

• Fiquei Janeiro de 2016, viajei como casal
      Qualidade de sono
      Quartos
1 Obrigado Marco_CAM
Antonio B, Director General em Hotel The Serras, respondeu a esta avaliação, 3 de Novembro de 2016
Estimado Marco_CAM,

É uma grande alegria para a nossa equipa que tenha sido do vosso agrado o nosso hotel ´´muito sofisticado e confortavel´´, os quartos espaçosos e o excelente restaurante.
Agradecemos que tenha recomendado o nosso hotel e esperamos sinceramente ter a oportunidade de vos dar as boas vindas de novo num futuro próximo.

Escrever uma avaliação

31 avaliações
8 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
5 de 5 bolhas Avaliado 2 de Outubro de 2016

Hotel sofisticado num dos melhores lugares de Barcelona. Serviço impecável com toda a simpatia. Os quartos são muito confortáveis e bem decorados. Excelente vista sobre o porto. O terraço oferece momentos descontraídos onde é possível apreciar alguns eventos. As bebidas podem chegar aos 10 euros e a média dos pratos é de 50 euros. Vale a pena a estadia por todo o serviço, comodidade e por estar relativamente perto de alguns pontos turísticos da cidade. Recomendo!

• Fiquei Setembro de 2016, viajei sozinho
      Valor
      Qualidade de sono
Obrigado Miguel_Berg
Antonio B, Director General em Hotel The Serras, respondeu a esta avaliação, 3 de Outubro de 2016
Dear Miguel_Berg,

Antes de mais nada o nosso muito obrigado por ter deixado um comentário sobre a sua experiência no hotel The Serras. É uma grande alegria para a nossa equipa que tenha sido do vosso agrado o serviço impecável ´´com toda a simpatia´´, os quartos muito confortáveis e a excelente vista sobre o porto de Barcelona. Agradecemos que tenha recomendado o nosso hotel e que ache que vale a pena a estadia por todo o serviço, comodidade e por estar próximo de diversas atracções turísticas da cidade.

Esperamos sinceramente ter a oportunidade de vos dar as boas vindas de novo num futuro próximo.

Rio de Janeiro, RJ
22 avaliações
7 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 7 votos úteis
5 de 5 bolhas Avaliado 31 de Maio de 2016

Gostamos muito da localizacao, perto de quase tudo, quarto conrtavel, novinho, pessoas muito prestativas e educadas, um restaurante excelente com um lounge na cobertura show, recomendo e voltaria com certeza.

• Fiquei Maio de 2016, viajei com família
      Localização
      Quartos
Obrigado Erwin K
Antonio B, Director General em Hotel The Serras, respondeu a esta avaliação, 13 de Junho de 2016
Estimada E K,
É uma grande alegria para a nossa equipa que tenham gostado muito da localização, do quarto confortável, das pessoas prestativas e educadas e do restaurante excelente com un lounge ¨show¨. Trabalhamos arduamente para que os nossos hóspedes tenham uma experiencia inesquecivel então agradecemos que tenha recomendado o nosso hotel e que dada a oportunidade voltasse a ficar a conosco.

28 avaliações
26 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 19 votos úteis
5 de 5 bolhas Avaliado 18 de Abril de 2016 via rede móvel

Hotel com funcionários muito atenciosos, boa localização, boa comida e quartos ótimos! Cama confortável com diversas opções de travesseiros, ar condicionado ótimo, com blackout perfeito e banheiro com duas pias e banho com duas opções de tipos de chuveiro. Tem um rooftop com piscina e bar muito bons, diversas opções de bebidas e uma vista incrível!
Poucos metros da Barceloneta e da Rambla. Se pode ir caminhando ao Parc de la ciudadella e ao Passeio de Gracia, que ficam a aprox. 1,5 km. Há também um serviço terceirizado de motoristas que você pode contratar por hora. Este hotel é ótimo pra relaxar e estar próximo de diversas atrações turísticas. Fora que o próprio prédio possui um quarto no qual o artista Picasso teve seu primeiro atelier.

Fiquei Abril de 2016, viajei como casal
Obrigado Janine S
Antonio B, Director General em Hotel The Serras, respondeu a esta avaliação, 25 de Abril de 2016
Estimada Janine S
Antes de mais nada o nosso muito obrigado por ter deixado um comentário sobre a sua experiência no hotel The Serras. É uma grande alegria para a nossa equipa que tenham sido do vosso agrado os funcionários atenciosos, a boa localização, a boa comida e os quartos óptimos. Trabalhamos arduamente para que os nossos hóspedes tenham a melhor experiência hoteleira possível. Agradecemos que tenha recomendado o nosso hotel e que o ache óptimo para relaxar e estar próximo de diversas atracções turísticas.

183 avaliações
62 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 93 votos úteis
5 de 5 bolhas Avaliado 18 de Abril de 2016 via rede móvel

Este hotel está muito bem localizado, perto de muitos restaurantes, lojas e outras coisas mais.
Em dois minutos a pé você chega na Barceloneta que é um local às margens da água com vários restaurantes acessíveis e de excelente qualidade.
Fica também a uns 10 minutos, a pé, de uma das praças mais lindas da cidade, com fontes e músicos de rua.
É o edifício onde Pablo Picasso teve seu primeiro ateliê com 15 anos e se pode ficar no quarto dele.
Tem um terraço lindo com piscina e drinks se você vier no verão.
Os quartos são novos e sempre limpos.
Sobre o pessoal que trabalha eu poderia dar 6 estrelas. Tem até uma brasileira que se chama Cassiane muito atenciosa.
Toda a equipe do hotel tem uma faixa etária de entre 25 e 30 anos. Gente que apesar da pouca idade está com muita vontade de trabalhar e faz de tudo para agradar os hóspedes.
RECOMENDO.

Esteve em Abril de 2016
Obrigado NelsonSDvoskin
Estimado NelsonSDvoskin,
Desde já queríamos agradecer-lhe por ter deixado um comentário sobre a sua experiência no hotel The Serras. Ficámos muito contentes que tenha gostado do nosso terraço lindo com piscina e que acima de tudo tenha dado 6 estrelas a nossa equipa! É verdade que temos uma equipa jovem e trabalhadora para a qual nada é demasiado para agradar aos nossos hóspedes. O nosso sincero obrigado por recomendar o nosso hotel. A Cassiane agradece o comentário e tal como o resto da equipa, deseja vê-los em breve de volta a vossa nova casa em Barcelona.

General Manager
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Barcelona
El Raval
Casa Camper Hotel Barcelona
Bairro Gótico (Barri Gòtic)
Mercer Hotel Barcelona
El Palace Hotel
N.º 4 de 522 em Barcelona
4.5 de 5 bolhas 1 582 avaliações
Mostrar preços
Bairro Gótico (Barri Gòtic)
Hotel DO
ABaC Barcelona
N.º 5 de 522 em Barcelona
5.0 de 5 bolhas 489 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Hotel The Serras? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Hotel The Serras

Propriedade: Hotel The Serras
Endereço: Passeig de Colom, 9, 08002 Barcelona, Espanha
Número de telefone:
Localização: Espanha > Catalunha > Província de Barcelona > Barcelona > Bairro Gótico (Barri Gòtic)
Serviços:
Bar/salão Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício Restaurante Suites Piscina Acesso para cadeira de rodas
Estilo do hotel:
Classificado como n.º 1 entre 522 Hotéis em Barcelona
Intervalo de preços (por noite): 334 € - 685 €
Categoria do hotel:5 estrela — Hotel The Serras 5*
Número de quartos: 30
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Booking.com, Hoteis.com, Agoda, Expedia, Odigeo e Destinia, para que possa efetuar as suas reservas em Hotel The Serras com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

É este o seu anúncio do TripAdvisor?