“Sofisticação e conforto”

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 8 mais lugares!
11 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 19 votos úteis
“Sofisticação e conforto”
Avaliado 30 de Outubro de 2016

Não é um hotel barato, mas é um pequeno hotel muito sofisticado e confortável, localizado no Passeig Colom, próximo às áreas históricas de Barcelona. Quartos espaçosos, confortáveis, com banhos aromáticos, máquina de Nespresso disponível e outros mimos... O hotel conta com um excelente restaurante. Recomendo.

• Fiquei Janeiro de 2016, viajei como casal
1 Obrigado Marco_CAM
Antonio B, Director General em Hotel The Serras, respondeu a esta avaliação, 3 de Novembro de 2016
Estimado Marco_CAM,

É uma grande alegria para a nossa equipa que tenha sido do vosso agrado o nosso hotel ´´muito sofisticado e confortavel´´, os quartos espaçosos e o excelente restaurante.
Agradecemos que tenha recomendado o nosso hotel e esperamos sinceramente ter a oportunidade de vos dar as boas vindas de novo num futuro próximo.

Escrever uma avaliação

31 avaliações
8 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 3 votos úteis
Avaliado 2 de Outubro de 2016

Hotel sofisticado num dos melhores lugares de Barcelona. Serviço impecável com toda a simpatia. Os quartos são muito confortáveis e bem decorados. Excelente vista sobre o porto. O terraço oferece momentos descontraídos onde é possível apreciar alguns eventos. As bebidas podem chegar aos 10 euros e a média dos pratos é de 50 euros. Vale a pena a estadia por todo o serviço, comodidade e por estar relativamente perto de alguns pontos turísticos da cidade. Recomendo!

• Fiquei Setembro de 2016, viajei sozinho
1 Obrigado Miguel_Berg
Antonio B, Director General em Hotel The Serras, respondeu a esta avaliação, 3 de Outubro de 2016
Dear Miguel_Berg,

Antes de mais nada o nosso muito obrigado por ter deixado um comentário sobre a sua experiência no hotel The Serras. É uma grande alegria para a nossa equipa que tenha sido do vosso agrado o serviço impecável ´´com toda a simpatia´´, os quartos muito confortáveis e a excelente vista sobre o porto de Barcelona. Agradecemos que tenha recomendado o nosso hotel e que ache que vale a pena a estadia por todo o serviço, comodidade e por estar próximo de diversas atracções turísticas da cidade.

Esperamos sinceramente ter a oportunidade de vos dar as boas vindas de novo num futuro próximo.

Rio de Janeiro, RJ
28 avaliações
12 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 7 votos úteis
Avaliado 31 de Maio de 2016

Gostamos muito da localizacao, perto de quase tudo, quarto conrtavel, novinho, pessoas muito prestativas e educadas, um restaurante excelente com um lounge na cobertura show, recomendo e voltaria com certeza.

• Fiquei Maio de 2016, viajei com família
Obrigado Erwin K
Antonio B, Director General em Hotel The Serras, respondeu a esta avaliação, 13 de Junho de 2016
Estimada E K,
É uma grande alegria para a nossa equipa que tenham gostado muito da localização, do quarto confortável, das pessoas prestativas e educadas e do restaurante excelente com un lounge ¨show¨. Trabalhamos arduamente para que os nossos hóspedes tenham uma experiencia inesquecivel então agradecemos que tenha recomendado o nosso hotel e que dada a oportunidade voltasse a ficar a conosco.

29 avaliações
27 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 20 votos úteis
Avaliado 18 de Abril de 2016 via rede móvel

Hotel com funcionários muito atenciosos, boa localização, boa comida e quartos ótimos! Cama confortável com diversas opções de travesseiros, ar condicionado ótimo, com blackout perfeito e banheiro com duas pias e banho com duas opções de tipos de chuveiro. Tem um rooftop com piscina e bar muito bons, diversas opções de bebidas e uma vista incrível!
Poucos metros da Barceloneta e da Rambla. Se pode ir caminhando ao Parc de la ciudadella e ao Passeio de Gracia, que ficam a aprox. 1,5 km. Há também um serviço terceirizado de motoristas que você pode contratar por hora. Este hotel é ótimo pra relaxar e estar próximo de diversas atrações turísticas. Fora que o próprio prédio possui um quarto no qual o artista Picasso teve seu primeiro atelier.

Fiquei Abril de 2016, viajei como casal
Obrigado Janine S
Antonio B, Director General em Hotel The Serras, respondeu a esta avaliação, 25 de Abril de 2016
Estimada Janine S
Antes de mais nada o nosso muito obrigado por ter deixado um comentário sobre a sua experiência no hotel The Serras. É uma grande alegria para a nossa equipa que tenham sido do vosso agrado os funcionários atenciosos, a boa localização, a boa comida e os quartos óptimos. Trabalhamos arduamente para que os nossos hóspedes tenham a melhor experiência hoteleira possível. Agradecemos que tenha recomendado o nosso hotel e que o ache óptimo para relaxar e estar próximo de diversas atracções turísticas.

Colaborador nível 6
194 avaliações
67 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 111 votos úteis
Avaliado 18 de Abril de 2016 via rede móvel

Este hotel está muito bem localizado, perto de muitos restaurantes, lojas e outras coisas mais.
Em dois minutos a pé você chega na Barceloneta que é um local às margens da água com vários restaurantes acessíveis e de excelente qualidade.
Fica também a uns 10 minutos, a pé, de uma das praças mais lindas da cidade, com fontes e músicos de rua.
É o edifício onde Pablo Picasso teve seu primeiro ateliê com 15 anos e se pode ficar no quarto dele.
Tem um terraço lindo com piscina e drinks se você vier no verão.
Os quartos são novos e sempre limpos.
Sobre o pessoal que trabalha eu poderia dar 6 estrelas. Tem até uma brasileira que se chama Cassiane muito atenciosa.
Toda a equipe do hotel tem uma faixa etária de entre 25 e 30 anos. Gente que apesar da pouca idade está com muita vontade de trabalhar e faz de tudo para agradar os hóspedes.
RECOMENDO.

Esteve em Abril de 2016
Obrigado NelsonSDvoskin
Estimado NelsonSDvoskin,
Desde já queríamos agradecer-lhe por ter deixado um comentário sobre a sua experiência no hotel The Serras. Ficámos muito contentes que tenha gostado do nosso terraço lindo com piscina e que acima de tudo tenha dado 6 estrelas a nossa equipa! É verdade que temos uma equipa jovem e trabalhadora para a qual nada é demasiado para agradar aos nossos hóspedes. O nosso sincero obrigado por recomendar o nosso hotel. A Cassiane agradece o comentário e tal como o resto da equipa, deseja vê-los em breve de volta a vossa nova casa em Barcelona.

General Manager
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Barcelona
Eixample
W Barcelona
N.º 106 de 512 em Barcelona
6 209 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Hotel The Serras? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Hotel The Serras

Propriedade: Hotel The Serras
Endereço: Passeig de Colom, 9, 08002 Barcelona, Espanha
Número de telefone:
Localização: Espanha > Catalunha > Província de Barcelona > Barcelona > Bairro Gótico (Barri Gòtic)
Serviços:
Bar/salão Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício Restaurante Serviço de quartos Suites Piscina Acesso para cadeira de rodas Transporte para o aeroporto
Estilo do hotel:
Classificado como n.º 1 entre 512 Hotéis em Barcelona
Intervalo de preços (por noite): 283 € - 676 €
Categoria do hotel:5 estrela — Hotel The Serras 5*
Número de quartos: 30
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Booking.com, Hoteis.com, Expedia, 5viajes2012 S.L., Odigeo e Destinia, para que possa efetuar as suas reservas em Hotel The Serras com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

É este o seu anúncio do TripAdvisor?