“Para voltar!”

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 7 mais lugares!
Hotel The Serras
Classificado como n.º 5 entre 515 Hotéis em Barcelona
Avaliou 2 de Outubro de 2016

Hotel sofisticado num dos melhores lugares de Barcelona. Serviço impecável com toda a simpatia. Os quartos são muito confortáveis e bem decorados. Excelente vista sobre o porto. O terraço oferece momentos descontraídos onde é possível apreciar alguns eventos. As bebidas podem chegar aos 10 euros e a média dos pratos é de 50 euros. Vale a pena a estadia por todo o serviço, comodidade e por estar relativamente perto de alguns pontos turísticos da cidade. Recomendo!

• Fiquei: Setembro de 2016, viajei sozinho
2  Obrigado Miguel_Berg
Antonio B, Director General em Hotel The Serras, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de Outubro de 2016

Dear Miguel_Berg,

Antes de mais nada o nosso muito obrigado por ter deixado um comentário sobre a sua experiência no hotel The Serras. É uma grande alegria para a nossa equipa que tenha sido do vosso agrado o serviço impecável ´´com toda a simpatia´´, os quartos muito confortáveis e a excelente vista sobre o porto de Barcelona. Agradecemos que tenha recomendado o nosso hotel e que ache que vale a pena a estadia por todo o serviço, comodidade e por estar próximo de diversas atracções turísticas da cidade.

Esperamos sinceramente ter a oportunidade de vos dar as boas vindas de novo num futuro próximo.

Escrever uma avaliação

Avaliou 31 de Maio de 2016

Gostamos muito da localizacao, perto de quase tudo, quarto conrtavel, novinho, pessoas muito prestativas e educadas, um restaurante excelente com um lounge na cobertura show, recomendo e voltaria com certeza.

• Fiquei: Maio de 2016, viajei com família
1  Obrigado Erwin K
Antonio B, Director General em Hotel The Serras, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de Junho de 2016

Estimada E K,
É uma grande alegria para a nossa equipa que tenham gostado muito da localização, do quarto confortável, das pessoas prestativas e educadas e do restaurante excelente com un lounge ¨show¨. Trabalhamos arduamente para que os nossos hóspedes tenham uma experiencia inesquecivel então agradecemos que tenha recomendado o nosso hotel e que dada a oportunidade voltasse a ficar a conosco.

Avaliou 18 de Abril de 2016 via rede móvel

Hotel com funcionários muito atenciosos, boa localização, boa comida e quartos ótimos! Cama confortável com diversas opções de travesseiros, ar condicionado ótimo, com blackout perfeito e banheiro com duas pias e banho com duas opções de tipos de chuveiro. Tem um rooftop com piscina e bar muito bons, diversas opções de bebidas e uma vista incrível!
Poucos metros da Barceloneta e da Rambla. Se pode ir caminhando ao Parc de la ciudadella e ao Passeio de Gracia, que ficam a aprox. 1,5 km. Há também um serviço terceirizado de motoristas que você pode contratar por hora. Este hotel é ótimo pra relaxar e estar próximo de diversas atrações turísticas. Fora que o próprio prédio possui um quarto no qual o artista Picasso teve seu primeiro atelier.

Fiquei: Abril de 2016, viajei em casal
1  Obrigado Janine S
Antonio B, Director General em Hotel The Serras, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de Abril de 2016

Estimada Janine S
Antes de mais nada o nosso muito obrigado por ter deixado um comentário sobre a sua experiência no hotel The Serras. É uma grande alegria para a nossa equipa que tenham sido do vosso agrado os funcionários atenciosos, a boa localização, a boa comida e os quartos óptimos. Trabalhamos arduamente para que os nossos hóspedes tenham a melhor experiência hoteleira possível. Agradecemos que tenha recomendado o nosso hotel e que o ache óptimo para relaxar e estar próximo de diversas atracções turísticas.

Avaliou 18 de Abril de 2016 via rede móvel

Este hotel está muito bem localizado, perto de muitos restaurantes, lojas e outras coisas mais.
Em dois minutos a pé você chega na Barceloneta que é um local às margens da água com vários restaurantes acessíveis e de excelente qualidade.
Fica também a uns 10 minutos, a pé, de uma das praças mais lindas da cidade, com fontes e músicos de rua.
É o edifício onde Pablo Picasso teve seu primeiro ateliê com 15 anos e se pode ficar no quarto dele.
Tem um terraço lindo com piscina e drinks se você vier no verão.
Os quartos são novos e sempre limpos.
Sobre o pessoal que trabalha eu poderia dar 6 estrelas. Tem até uma brasileira que se chama Cassiane muito atenciosa.
Toda a equipe do hotel tem uma faixa etária de entre 25 e 30 anos. Gente que apesar da pouca idade está com muita vontade de trabalhar e faz de tudo para agradar os hóspedes.
RECOMENDO.

Fiquei: Abril de 2016
Obrigado NelsonSDvoskin

Estimado NelsonSDvoskin,
Desde já queríamos agradecer-lhe por ter deixado um comentário sobre a sua experiência no hotel The Serras. Ficámos muito contentes que tenha gostado do nosso terraço lindo com piscina e que acima de tudo tenha dado 6 estrelas a nossa equipa! É verdade que temos uma equipa jovem e trabalhadora para a qual nada é demasiado para agradar aos nossos hóspedes. O nosso sincero obrigado por recomendar o nosso hotel. A Cassiane agradece o comentário e tal como o resto da equipa, deseja vê-los em breve de volta a vossa nova casa em Barcelona.

Avaliou 24 de Fevereiro de 2016 via rede móvel

Aproveitando a necessidade de vir ao Dr Rafael Barraquer, a FEIRA mundial convidou-me para passar a noite ao hotel serras.
Gostei, serviço correto, bonito!!!
Quarto amplo.brm equidade e com nivelamento! !!!

Fiquei: Fevereiro de 2016, viajei com amigos
2  Obrigado Pedro A
Antonio B, Director General em Hotel The Serras, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de Março de 2016

Dear Pedro A,

Thank you for taking the time to write a comment about your stay at The Serras.

We are delighted to know that you enjoyed your stay with us and we are looking forward to welcome you back at The Serras.

Kind regards,
General Manager

Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Barcelona
Mercer Hotel Barcelona
El Palace Hotel
N.º 6 de 515 em Barcelona
1 773 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Hotel The Serras? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Hotel The Serras

Endereço: Passeig de Colom, 9, 08002 Barcelona, Espanha
Número de telefone:
Localização: Espanha > Catalunha > Província de Barcelona > Barcelona > Bairro Gótico (Barri Gòtic)
Serviços:
Bar/salão Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício Restaurante Serviço de quartos Suites Piscina Acesso para cadeira de rodas Transporte para o aeroporto
Estilo do hotel:
Classificado como n.º 5 entre 515 Hotéis em Barcelona
Intervalo de preços: 251 € - 640 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:5 estrela — Hotel The Serras 5*
Número de quartos: 30
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Hoteis.com, Destinia, Expedia, 5viajes2012 S.L. e Booking.com, para que possa efetuar as suas reservas em Hotel The Serras com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

É este o seu anúncio do TripAdvisor?