1 052
1 052
1 138 - 1 142 de 1 142 avaliações
Avaliou em 31 de janeiro de 2015 via rede móvel

Fiquei: janeiro de 2015, viajei em casal
Ona M, Deputy General Manager em Hotel The Serras, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de fevereiro de 2015

Avaliou em 28 de janeiro de 2015

• Fiquei: janeiro de 2015, viajei em negócios
Antonio B, Director General em Hotel The Serras, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de fevereiro de 2015

Avaliou em 28 de janeiro de 2015

• Fiquei: janeiro de 2015, viajei em casal
Ona M, Director General em Hotel The Serras, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de janeiro de 2015

Avaliou em 25 de janeiro de 2015 via rede móvel

Fiquei: janeiro de 2015
Ona M, General Manager em Hotel The Serras, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de janeiro de 2015