“Maravilhoso!!”

Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Jantar, Últimas horas da noite, Reservas
Bairro: Eixample
Avaliou em 6 de janeiro de 2018 via rede móvel

Local maravilhoso! Fui para jantar com meu namorado e pedimos uma entrada que estava ótima! Os pratos estavam deliciosos, sendo que cada um pediu opções diferentes. Vale a pena ir!

Obrigado Aline A
Acces_Barcelona, Propietario em Acces, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de janeiro de 2018

Muito Obregado!

Fabian

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (1 999)

Avaliou em 5 de dezembro de 2017 via rede móvel

Fomos ao Acces através do tripadvisor ! Quando chegamos , a entrada não nos parecia tão bonita ...mas quando entramos ...ah meu Deus ..que lindo ! A cozinha fica a mostra , o chef veio nos servir e degustamos pratos maravilhosos !
Imperdivel pra quem vai à Barcelona !

Obrigado Regianekuhn
Avaliou em 21 de setembro de 2017

Como é um restaurante de alta-gastronomia espera que a comida corresponda. Gastando 140 euros espera-se pratos à altura. Pedimos o menu degustação. As vieiras estavam espetaculares mas o cordeiro estava sem graça, nada demais. O mesmo para a sobremesa o chocolate parecia toddynho. O ambiente sofisticado demais deixa os clientes desconfortaveis porque sugere algo demasiadamente formal. Muito caro.

Obrigado CristPviagem
Acces_Barcelona, Propietario em Acces, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de outubro de 2017

Obrigado pelo seu comentário. Ficamos satisfeitos por ter gostado de alguns dos nossos pratos, mas ficamos um pouco insatisfeitos por não ter desfrutado muito dos nossos outros pratos no nosso menu de degustação.

E se continuarmos a pensar com fidelidade é que oferecemos um excelente preço de qualidade, mesmo que não esteja totalmente de acordo.

Obrigado de qualquer forma por sua visita e estamos ansiosos para recebê-lo em outra visita a Barcelona.

Avaliou em 7 de setembro de 2017

Restaurante pequeno. Por isso aconselho reservar antes. O ambiente é bem interessante e agradável, que mescla clássico e casual. Atendimento muito bom e simpático, mais informal. Fui com amigos e optamos pelo menu degustação. Achei que valeu a pena. A comida é muito saborosa, de qualidade, bem preparada e apresentada. Comparado ao preço que pagamos no Brasil, em restaurantes semelhantes, o custo benefício é muito bom. Ainda mais quando pedimos vinho para acompanhar.
Recomendo.

Obrigado Guilherme A
Acces_Barcelona, Propietario em Acces, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de setembro de 2017

Gracias por su comentario,

Es realmente una alegría poder constatar que ha podido disfrutar de su cena en Accés y que ha podido ver el trabajo que realizamos todo el equipo para seguir manteniendo altos niveles de satisfacción por parte de la gran mayoría de nuestro clientes.

Una vez más gracias y esperamos poder verle de nuevo muy pronto por Accés

Saludos cordiales

Avaliou em 5 de julho de 2017 via rede móvel

Tudo muito bom, sem palavras para o atendimento, comida e ambiente. As vieiras estavam perfeitas. Vale muito a pena.

Obrigado anapaulabarrosh
Acces_Barcelona, Propietario em Acces, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de julho de 2017

Muito obregado per sus palavras!

Os viajantes que visualizaram Acces também visualizaram

Barcelona, Província de Barcelona

Esteve em Acces? Partilhe as suas experiências!