Evenia Rosello(Barcelona)(Ótima relação qualidade-preço!)
168 US$
156 US$
  • Restaurante
176 US$
150 US$
  • Piscina
Ibis Barcelona Pza Glories 22(Barcelona)(Ótima relação qualidade-preço!)
Cancelamento gratuito até 29/07
Reserve agora, pague durante a estadia
137 US$
143 US$
115 US$
Expo Barcelona
  • Piscina
Hesperia Sant Joan(Barcelona)(Ótima relação qualidade-preço!)
122 US$
108 US$
141 US$
136 US$
Priceline
Alerta de poupança! 11% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 11% inferior à tarifa média deste hotel 152 US$/noite.

154 US$
134 US$
Priceline
  • Restaurante
Alerta de poupança! 11% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 11% inferior à tarifa média deste hotel 150 US$/noite.

INOUT Hostel(Barcelona)
  • Pequeno-almoço incluído
1 562
1 562
Avaliou em 26 de junho de 2017

Hotel muito bem localizado, com pessoas muita gentis e proativas, prontas para prestar atendimento as minhas necessidades. Cafe da manha muito completo, restaurante com Tapas excelentes além de um cardápio variado, muitas noites com musica ao vivo. Metro na porta do Hotel e localizado entre as Praças de Espanha e Praça Catalunha. Excelentes restaurantes ao redor do Hotel

Sugestão sobre o quarto: Como esta localizado em lugar movimentado prefira os quartos de andares mais altos
  • Fiquei: maio de 2017, viajei sozinho
Obrigado Ailtonsllp
Hotel-cmanager, Directeur général em Hotel Villa Emilia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de junho de 2017

Caro Senhor Ailton, muito obrigado pelo tempo dedicado a nos enviar seu comentário.
Estamos felizes que tenha gostado da localização do Hotel Villa Emilia. De fato, é possível encontrar uma variedade de restaurantes de diferentes especialidades próximos ao hotel. A Plaça Catalunya, Las Ramblas e a Fonte de Montjuïc também estão a cerca de 20 minutos a pé. Nossa equipe agradece os elogios relativos ao atendimento. É um prazer recepcionar nossos hóspedes com gentileza e prestatividade. Nosso restaurante, o Zinc-Bar, possui um ambiente acolhedor e elegante, onde além de servir pratos requintados no almoço e jantar todos os dias, contam com apresentações musicais ao vivo às quintas-feiras e fins de semana à noite.
Esperamos poder recebê-lo de novo no futuro.

Avaliou em 21 de maio de 2017 via rede móvel

Hotel bem localizado muito proximo ao metro, o qual da acesso a todas as opcoes turisticas da cidade.pode ir andando ate as ramblas no.maximo 15 minutos. Realmente o unico ponto negativo fica por causa do chuveiro que nao esta bem regulado, poderiam trocar pois nao é a primeira reclamacao.

Fiquei: maio de 2017, viajei em casal
Obrigado Gustavo P
Hotel-cmanager, Director Comercial em Hotel Villa Emilia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de junho de 2017

Prezado senhor Gustavo, muito obrigado pelas suas palavras referente à sua estância, no Hotel Villa Emilia, em Barcelona.
O nosso hotel boutique, está localizado em uma área privilegiada de Barcelona que lhe dá acesso a todos os principais pontos turísticos da cidade. E o mais conveniente, é que temos o metrô Rocafort, a apenas 100 metros de distância, proporcionando-lhe comodidade de locomoção.
Gostaríamos de informar-lhe que tivemos um problema com a caldeira do hotel, que foi solucionado imediatamente e que o inconveniente que o senhor teve com a temperatura da água, ocorreu justamente no momento em que estávamos resolvendo esse incidente. Esperamos que possa aceitar as nossas mais sinceras desculpas.
Esperamos poder vê-lo novamente na sua próxima visita a Barcelona.

Avaliou em 4 de maio de 2017 via rede móvel

Estivemos neste hotel e todos funcionários muito atenciosos, café da manhã Muito bom...cama e toalhas de banho muito boas, porém a ducha de banho....
Terrível, pois quando você menos espera a temperatura dá água sobe...e em menos de minuto fica gelada....
Horrível.

Fiquei: maio de 2017, viajei com família
Obrigado Julinh0
Hotel-cmanager, Director of Sales em Hotel Villa Emilia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de maio de 2017

Prezado sr. Julinho, muito obrigado pelo tempo dedicado em deixar-nos seu comentário sobre a sua estância, no Hotel Villa Emilia, em Barcelona.
Ficamos felizes em saber que a sua viagem de férias, com a família, foi agradável. Agradecemos suas palavras com relação a atenção recebida pela nossa equipe, que tenha gostado do café da manhã, da cama e da qualidade das toalhas.
Não obstante, esperamos que aceite as nossas mais sinceras desculpas com o incidente ocorrido com a temperatura da água e gostaríamos de informar-lhe, de que foi solucionado imediatamente, no momento em que foi detectado. Infelizmente existem alguns detalhes pontuais, como esse, que fogem ao controle humano, porém, estamos atentos a qualquer coisa que possa, eventualmente, ocorrer em nossas instalações. Sempre visamos o bem-estar dos nossos hóspedes.
Esperamos ver-lhes na sua próxima visita na nossa encantadora cidade.
Atenciosamente

Avaliou em 23 de abril de 2017 via rede móvel

Muito bem localizado, ambiente muito charmoso e aconchegante. Funcionários atenciosos o , ambientes limpos, quartos confortáveis. Fácil acesso a várias atrações de Barcelona, incluindo a Fuente mágica!

Fiquei: abril de 2017, viajei em casal
Obrigado Daniel B
Hotel-cmanager, Director of Sales em Hotel Villa Emilia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de abril de 2017

Caro Daniel,
Estamos felizes por saber sobre a sua satisfação com a sua estadia no Hotel Villa Emilia Barcelona.
Como reparou, estamos numa localização central em Barcelona perto de atracções turísticas, restaurantes e zonas comerciais, com acesso fácil à estação de metro Rocafort.
Obrigado por referir o conforto dos nossos quartos confortáveis.
A equipa inteira sente-se gratificada pelas suas palavras doces sobre o serviço e a receção.
Esperamos vê-lo em nossas instalações, e esperamos que Barcelona seja do seu agrado.
Pere Fàbregas

Avaliou em 4 de maio de 2016 via rede móvel

Hotel cumpre o que promete! Quarto e banheiro muito bons (chuveiro forte e quente, boas toalhas e roupas de cama, cama e travesseiros muito confortáveis). Além disso o quarto é bem silencioso e o staff é atencioso. O hotel possui um bar com bons drinks. O hotel é super bem localizado, fica a uma quadra do metrô. Recomendo para quem quer conforto e boa localização sem gastar muito.

Fiquei: maio de 2016, viajei em casal
1  Obrigado Mariane C