“Excelente opção ”

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 10 mais lugares!
Hotel Villa Emilia
Classificado como n.º 41 entre 517 Hotéis em Barcelona
Avaliou 6 de Julho de 2017 via rede móvel

O hotel é perfeito, muito bonito, quarto bem decorado e ainda tem um terraço que é um charme. A localização é muito boa, fácil para ir a qualquer ponto da cidade. O banheiro é grande e confortável, boxe amplo para um bom banho.

Fiquei: Julho de 2017, viajei em casal
Obrigado Ladmir
Hotel-cmanager, General Manager em Hotel Villa Emilia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de Julho de 2017

Prezado Sr. Ladmir, estamos muito felizes com o seu comentário.
Obrigado por mencionar nossa localização. Realmente, o Hotel Villa Emilia está em uma região privilegiada de Barcelona. A cerca de 20 minutos a pé da Plaça Catalunya, Las Ramblas e a Fonte de Montjuïc. Também é possível encontrar diversos restaurantes, das mais variadas especialidades, muito próximos do hotel. Ficamos felizes que o banheiro e a decoração do quarto tenham sido de seu agrado.
Esperamos ter o prazer da sua visita novamente.
Pere Fàbregas, Diretor de vendas

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (2 319)

Avaliou 26 de Junho de 2017

Hotel muito bem localizado, com pessoas muita gentis e proativas, prontas para prestar atendimento as minhas necessidades. Cafe da manha muito completo, restaurante com Tapas excelentes além de um cardápio variado, muitas noites com musica ao vivo. Metro na porta do Hotel e localizado entre as Praças de Espanha e Praça Catalunha. Excelentes restaurantes ao redor do Hotel

Sugestão sobre o quarto: Como esta localizado em lugar movimentado prefira os quartos de andares mais altos
Ver mais sugestões de quartos
  • Fiquei: Maio de 2017, viajei sozinho
Obrigado Ailtonsllp
Hotel-cmanager, Directeur général em Hotel Villa Emilia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de Junho de 2017

Caro Senhor Ailton, muito obrigado pelo tempo dedicado a nos enviar seu comentário.
Estamos felizes que tenha gostado da localização do Hotel Villa Emilia. De fato, é possível encontrar uma variedade de restaurantes de diferentes especialidades próximos ao hotel. A Plaça Catalunya, Las Ramblas e a Fonte de Montjuïc também estão a cerca de 20 minutos a pé. Nossa equipe agradece os elogios relativos ao atendimento. É um prazer recepcionar nossos hóspedes com gentileza e prestatividade. Nosso restaurante, o Zinc-Bar, possui um ambiente acolhedor e elegante, onde além de servir pratos requintados no almoço e jantar todos os dias, contam com apresentações musicais ao vivo às quintas-feiras e fins de semana à noite.
Esperamos poder recebê-lo de novo no futuro.

Avaliou 21 de Maio de 2017 via rede móvel

Hotel bem localizado muito proximo ao metro, o qual da acesso a todas as opcoes turisticas da cidade.pode ir andando ate as ramblas no.maximo 15 minutos. Realmente o unico ponto negativo fica por causa do chuveiro que nao esta bem regulado, poderiam trocar pois nao é a primeira reclamacao.

Fiquei: Maio de 2017, viajei em casal
Obrigado Gustavo P
Hotel-cmanager, Director Comercial em Hotel Villa Emilia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de Junho de 2017

Prezado senhor Gustavo, muito obrigado pelas suas palavras referente à sua estância, no Hotel Villa Emilia, em Barcelona.
O nosso hotel boutique, está localizado em uma área privilegiada de Barcelona que lhe dá acesso a todos os principais pontos turísticos da cidade. E o mais conveniente, é que temos o metrô Rocafort, a apenas 100 metros de distância, proporcionando-lhe comodidade de locomoção.
Gostaríamos de informar-lhe que tivemos um problema com a caldeira do hotel, que foi solucionado imediatamente e que o inconveniente que o senhor teve com a temperatura da água, ocorreu justamente no momento em que estávamos resolvendo esse incidente. Esperamos que possa aceitar as nossas mais sinceras desculpas.
Esperamos poder vê-lo novamente na sua próxima visita a Barcelona.

Avaliou 4 de Maio de 2017 via rede móvel

Estivemos neste hotel e todos funcionários muito atenciosos, café da manhã Muito bom...cama e toalhas de banho muito boas, porém a ducha de banho....
Terrível, pois quando você menos espera a temperatura dá água sobe...e em menos de minuto fica gelada....
Horrível.

Fiquei: Maio de 2017, viajei com família
Obrigado Julinh0
Hotel-cmanager, Director of Sales em Hotel Villa Emilia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de Maio de 2017

Prezado sr. Julinho, muito obrigado pelo tempo dedicado em deixar-nos seu comentário sobre a sua estância, no Hotel Villa Emilia, em Barcelona.
Ficamos felizes em saber que a sua viagem de férias, com a família, foi agradável. Agradecemos suas palavras com relação a atenção recebida pela nossa equipe, que tenha gostado do café da manhã, da cama e da qualidade das toalhas.
Não obstante, esperamos que aceite as nossas mais sinceras desculpas com o incidente ocorrido com a temperatura da água e gostaríamos de informar-lhe, de que foi solucionado imediatamente, no momento em que foi detectado. Infelizmente existem alguns detalhes pontuais, como esse, que fogem ao controle humano, porém, estamos atentos a qualquer coisa que possa, eventualmente, ocorrer em nossas instalações. Sempre visamos o bem-estar dos nossos hóspedes.
Esperamos ver-lhes na sua próxima visita na nossa encantadora cidade.
Atenciosamente

Avaliou 23 de Abril de 2017 via rede móvel

Muito bem localizado, ambiente muito charmoso e aconchegante. Funcionários atenciosos o , ambientes limpos, quartos confortáveis. Fácil acesso a várias atrações de Barcelona, incluindo a Fuente mágica!

Fiquei: Abril de 2017, viajei em casal
Obrigado Daniel B
Hotel-cmanager, Director of Sales em Hotel Villa Emilia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de Abril de 2017

Caro Daniel,
Estamos felizes por saber sobre a sua satisfação com a sua estadia no Hotel Villa Emilia Barcelona.
Como reparou, estamos numa localização central em Barcelona perto de atracções turísticas, restaurantes e zonas comerciais, com acesso fácil à estação de metro Rocafort.
Obrigado por referir o conforto dos nossos quartos confortáveis.
A equipa inteira sente-se gratificada pelas suas palavras doces sobre o serviço e a receção.
Esperamos vê-lo em nossas instalações, e esperamos que Barcelona seja do seu agrado.
Pere Fàbregas

Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Barcelona
Room Mate Anna
Yurbban Trafalgar Hotel
N.º 17 de 517 em Barcelona
1 160 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Hotel Villa Emilia? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Hotel Villa Emilia

Endereço: Calabria, 115, 08015 Barcelona, Espanha
Localização: Espanha > Catalunha > Província de Barcelona > Barcelona > Eixample
Serviços:
Bar/salão Centro de negócios com acesso à Internet Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Permitidos animais de estimação ( permitidos cães / animais de estimação ) Restaurante Serviço de quartos Acesso para cadeira de rodas
Estilo do hotel:
N.º 17 Hotel romântico em Barcelona
N.º 35 Hotel familiar em Barcelona
N.º 37 Hotel de luxo em Barcelona
N.º 42 Hotel de negócios em Barcelona
Intervalo de preços: 70 € - 192 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:4 estrela — Hotel Villa Emilia 4*
Número de quartos: 53
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Booking.com, Hoteis.com, Expedia, Prestigia, Agoda, 5viajes2012 S.L., TripOnline SA e HotelQuickly, para que possa efetuar as suas reservas em Hotel Villa Emilia com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Villa Emilia Hotel Barcelona
Emilia Hotel Barcelona

É este o seu anúncio do TripAdvisor?