Guardar

desde 155,18 US$
desde 51,73 US$
desde 266,08 US$
Avaliado 9 de maio de 2017 via rede móvel

História interessante mas não vale os 3.5 euros cobrados na entrada. Acredito que tenha um significado especial para quem for judeu ou descendente de judeu.

Data da experiência: maio de 2017
1  Obrigado marielebl
Avaliado 24 de fevereiro de 2017 via rede móvel

Não sou judia porém me senti muito bem nesta sinagoga ! Nos faz voltar no tempo com seus objetos e documentos expostos. Há uma explicação maravilhosa sobre o local e sua história ! Lugar incrível

Data da experiência: janeiro de 2017
1  Obrigado Giselevettiner
Avaliado 5 de agosto de 2015

El Call é o bairro judeu da Barcelona medieval (bairro Gótico). Procuramos e quase não encontramos a Sinagoga Maior. Trata-se de uma portinha que dá acesso a dois cômodos (entrada: 2,50€). Não deixa de ser decepcionante, pois o que encontramos são algumas rochas que restaram da antiga sinagoga, e alguns objetos históricos. As simpáticas atendentes apresentam uma interessante explanação em inglês ou espanhol (cerca de dez minutos). A que nos explicou em espanhol na entrada (somente para mim e minha namorada, todos os outros presentes ouviram a explanação em inglês na sala ao lado) parecia ter decorado o que falar, e se embaralhou com uma simples pergunta que fiz, disse-lhe para não se preocupar com isto, mas daí para frente parecia que ela iria desfalecer. Não tenho uma opinião se é um local que merece ser visitado, de qualquer maneira é jogo rápido, não chega à meia-hora. Aberta de 2.ª a 6.ª de 10h e 30min à 18h e 30 min, e de 10h e 30min às 14h e 30min aos sáb. e dom.

Data da experiência: julho de 2015
Obrigado Enaldops
Avaliado 25 de junho de 2015

O lugar é bem pequeno, mas muito importante por conservar esta importante parte da história da cidade. A entrada tem um valor simbólico de 2 euros e permite visitar as duas peças e observar os objetos judaicos expostos. As atendentes também oferecem uma excelente fala de aproximadamente uns 15 minutos sobre a história do local e dos judeus em Barcelona. Muito interessante. Vale a pena a visita.

Data da experiência: maio de 2015
1  Obrigado Thaís C
Avaliado 12 de abril de 2015

Apesar do nome MAYOR é uma pequena sinagoga bem no coração do bairro del Call de Barcelona, o antigo bairro medieval judeu da cidade. Chamada de Maior por ser a mais importante da época. A visita inclui uma explicação sobre a atração pelas simpáticas atendentes. Impressiona saber que ainda está em funcionamento, para cerimonias privadas.

Data da experiência: abril de 2015
Obrigado RubensBarroso