1 349
1 349
Avaliou em 9 de junho de 2018

Imagine um hotel em cima de uma padaria. Não uma padaria qualquer, mas Baluart, talvez a melhor de Barcelona. O cheiro de pão é um prazer ao acordar.
Os quartos são básicos e pequenos. Mas a cama confortável. Localização excelente, com ótimos restaurantes por perto.
Não deixe de experimentar o café da manhã (9 euros). Um prazer!
O hotel não tem qualquer luxo, não tem academia, restaurante, nada. E precisa? Mas oferece conexão internet de boa qualidade.
Vale muito a pena se hospedar no Bakery.

• Fiquei: junho de 2018, viajei em negócios
Obrigado Billybrazil
PkBakery, Gerente em Hotel Praktik Bakery, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de junho de 2018

Querido convidado,

Muito obrigado por uma revisão tão positiva!

Estamos muito satisfeitos que você teve uma estadia memorável e espero que você venha e fique novamente em breve!

Ficamos mais felizes em saber que você curte nosso buffet e que você ficou fascinado com a nossa Padaria :)

A localização do hotel é um dos nossos maiores pontos fortes próximos aos principais monumentos e pontos da cidade!

Será certamente um prazer recebê-lo na sua próxima viagem para aquecer Barcelona.

Cumprimentos

Avaliou em 15 de fevereiro de 2018

Melhor custo beneficio de Barcelona, excelente localização, quartos com tamanho e conforto justos, a única coisa que poderia pontuar negativo é o barulho externo, fiquei em um quarto de frente pra rua e isso não foi muito bom porem todas as outras qualidades do hotel se sobressaem a isso

• Fiquei: fevereiro de 2018, viajei em casal
Avaliação obtida em parceria com este hotel
1  Obrigado ctorez497983
PkBakery, Gerente em Hotel Praktik Bakery, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de fevereiro de 2018

Querido huésped,

¡Muchas gracias por tomarse el tiempo para compartir su opinión con nosotros!
Nos alegra saber que tuvo una estancia agradable y sentimos profundamente el inconveniente del ruido el cual no es habitual en nuestro día a día.
Esperamos darle otra cálida bienvenida muy pronto.

Saludos.

Avaliou em 13 de fevereiro de 2018

Com uma localização fantástica, num bairro elitizado e bem localizado, possui uma padaria junto à recepção, que é adorável. O hotel, charmoso e belo, exala os aromas de uma boa padaria. Altamente recomendável!!!

Fiquei: setembro de 2017, viajei sozinho
1  Obrigado Paulo479

Querido Paulo,

¡Mil gracias por tus hermosas palabras!
¡Nos llena de orgullo saber que le gustó nuestro concepto y que tuvo una estancia agradable así como que pudo disfrutar de todo lo que nuestra céntrica ubicación tiene para ofrecer!
¡Esperamos tener la oportunidad de darle la bienvenida de nuevo en un futuro cercano!

Saludos cordiales.

Avaliou em 15 de janeiro de 2018 via rede móvel

Hotel situado no bairro do Eixample, muito bem localizado, próximo às atrações “La Pedreira”, “Casa Batlo”, Sagrada Família e Praça Catalunya (a pé). Próximo a metro. Quarto pequeno, falta espaço para colocar as roupas... boa relação custo x beneficio! Tem uma padaria embaixo, coisas muito gostosas, café da manhã pago a parte (€9).

Fiquei: janeiro de 2018, viajei em casal
1  Obrigado Natikel
PkBakery, Gerente em Hotel Praktik Bakery, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de janeiro de 2018

Querido huésped,

¡Muchas gracias por compartir su opinión con nosotros!
¡Nos alegra saber que nuestra céntrica ubicación le resultó útil y que disfrutó de nuestro desayuno buffet!
¡Esperamos poder darle la bienvenida de nuevo pronto!

Saludos.

Avaliou em 14 de novembro de 2017

O Hotel fica numa excelente localização, perto de vários pontos de interesse turístico. Silencioso. Muito limpo. As pessoas são ótimas. A padaria no primeiro andar é um detalhe maravilhoso e muito conveniente para o hóspede. Amei.

• Fiquei: novembro de 2017, viajei com família
Avaliação obtida em parceria com este hotel
1  Obrigado 255angelamarias
PkBakery, Gerente em Hotel Praktik Bakery, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de novembro de 2017

Querido huésped,

¡Muchas gracias por su amable comentario!
Nos alegra mucho saber que tuvo una agradable estancia y que nuestra ubicación privilegiada fue de ayuda durante su viaje.
¡Esperamos poder darle la bienvenida de nuevo pronto!

Saludos cordiales.