1 349
1 349
Avaliou em 15 de fevereiro de 2018

Melhor custo beneficio de Barcelona, excelente localização, quartos com tamanho e conforto justos, a única coisa que poderia pontuar negativo é o barulho externo, fiquei em um quarto de frente pra rua e isso não foi muito bom porem todas as outras qualidades do hotel se sobressaem a isso

• Fiquei: fevereiro de 2018, viajei em casal
Avaliação obtida em parceria com este hotel
1  Obrigado ctorez497983
PkBakery, Gerente em Hotel Praktik Bakery, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de fevereiro de 2018

Querido huésped,

¡Muchas gracias por tomarse el tiempo para compartir su opinión con nosotros!
Nos alegra saber que tuvo una estancia agradable y sentimos profundamente el inconveniente del ruido el cual no es habitual en nuestro día a día.
Esperamos darle otra cálida bienvenida muy pronto.

Saludos.

Avaliou em 13 de fevereiro de 2018

Com uma localização fantástica, num bairro elitizado e bem localizado, possui uma padaria junto à recepção, que é adorável. O hotel, charmoso e belo, exala os aromas de uma boa padaria. Altamente recomendável!!!

Fiquei: setembro de 2017, viajei sozinho
1  Obrigado Paulo479

Querido Paulo,

¡Mil gracias por tus hermosas palabras!
¡Nos llena de orgullo saber que le gustó nuestro concepto y que tuvo una estancia agradable así como que pudo disfrutar de todo lo que nuestra céntrica ubicación tiene para ofrecer!
¡Esperamos tener la oportunidad de darle la bienvenida de nuevo en un futuro cercano!

Avaliou em 15 de janeiro de 2018 via rede móvel

Hotel situado no bairro do Eixample, muito bem localizado, próximo às atrações “La Pedreira”, “Casa Batlo”, Sagrada Família e Praça Catalunya (a pé). Próximo a metro. Quarto pequeno, falta espaço para colocar as roupas... boa relação custo x beneficio! Tem uma padaria embaixo, coisas muito gostosas, café da manhã pago a parte (€9).

Fiquei: janeiro de 2018, viajei em casal
1  Obrigado Natikel
PkBakery, Gerente em Hotel Praktik Bakery, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de janeiro de 2018

Querido huésped,

¡Muchas gracias por compartir su opinión con nosotros!
¡Nos alegra saber que nuestra céntrica ubicación le resultó útil y que disfrutó de nuestro desayuno buffet!
¡Esperamos poder darle la bienvenida de nuevo pronto!

Saludos.

Avaliou em 14 de novembro de 2017

O Hotel fica numa excelente localização, perto de vários pontos de interesse turístico. Silencioso. Muito limpo. As pessoas são ótimas. A padaria no primeiro andar é um detalhe maravilhoso e muito conveniente para o hóspede. Amei.

• Fiquei: novembro de 2017, viajei com família
Avaliação obtida em parceria com este hotel
1  Obrigado 255angelamarias
PkBakery, Gerente em Hotel Praktik Bakery, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de novembro de 2017

Querido huésped,

¡Muchas gracias por su amable comentario!
Nos alegra mucho saber que tuvo una agradable estancia y que nuestra ubicación privilegiada fue de ayuda durante su viaje.
¡Esperamos poder darle la bienvenida de nuevo pronto!

Avaliou em 4 de novembro de 2017 via rede móvel

O Praktik foi uma surpresa maravilhosa! É extremamente bem localizado, a padaria abaixo é apaixonante e o quarto era muito bom para o que precisávamos! Sempre que voltar a Barcelona vou ficar neste hotel! Amei amei!

Fiquei: fevereiro de 2017, viajei em casal
1  Obrigado Deborah C
PkBakery, Gerente em Hotel Praktik Bakery, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de novembro de 2017

Querida Deborah,

Muchas gracias por compartir tu opinión con nosotros,
¡Nos alegra mucho saber que tuviste una estancia agradable y que nuestra magnifica ubicación fue de ayuda durante tu viaje!
¡Será un placer recibirte de nuevo durante tu próxima visita a Barcelona!