1 524
1 227
1 524
1 227
Avaliou em 8 de julho de 2018

Classico hotel 5 estrelas, com instalaçoes bem conservadas, tamanho do quarto bom, ar condicionado, cama, lençois, toalhas isolamento acustico cafe da manha, tudo muito bom. A localizaçao é boa para quem tem eventos no Centro de Convençoes, e fica a 10-15 euros de taxi ou 15 minutos de metro do centro historico, o que é bastante razoavel. Tem um shopiing center bem em frente. Tem boa piscina com bar e boa vista.

• Fiquei: julho de 2018, viajei em negócios
Obrigado raferria
Sandra L, Manager em Hilton Diagonal Mar Barcelona, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de julho de 2018

Dear raferria,

Thank you for taking the time to share your opinion with us after your holidays in Barcelona.

We are very happy to hear that you had a memorable time at the hotel, we do really appreciate the time taken to share such a pleasant feedback.

We look forward to your visit very soon and to welcoming you at Hilton Diagonal Mar Barcelona.

Best regards,

Sandra Lasso
Asst. Front of House Manager

Avaliou em 8 de abril de 2018 via rede móvel

Eu gosto muito da rede Hilton. No geral é minha rede de escolha. O Diagonal Mar de Barcelona tem, digamos assim, o mesmo padrão da rede. O quarto tem boas acomodações, a limpeza é cuidadosa, o banheiro tem conforto. Nada é excepcional, tudo é ok. Tudo está dentro do mínimo que seja esperado.
Mas a LOCALIZAÇÃO, no Parque Diagonal Mar, para quem está a turismo, É PÉSSIMA. Pq vc não está perto de nenhum ponto de encanto da cidade de Barcelona. Claro, há metro perto (com os custos que ele sempre traz, claro). Mas o lugar não tem encanto, não te dá a sensação de estar na Espanha, na Catalunha. Não tem aqueles restaurantes encantadores, pitorescos. Ele te dá a sensação de estar perto de um porto e na frente de um shopping center, onde vc pode lanchar no MacDonalds. Para mim interessou reservar ali pq eu estava participando de um evento localizado naquela quadra da cidade.
O hotel tem um sistema UM POUCO MALANDRO A FICAR MUITO ATENTO NA HORA DE RESERVAR. Cuidado para não achar que o preço está bom para um hotel Hilton com uma suíte especificada como sendo de “luxo”, no plano das reservas. Eles oferecem uma tarifa e especificam que a suíte reservada é de um bom padrão. Padrão luxo, eles mencionam. Quando vc chega no hotel você descobre que nessa tarifa não havia café da manhã incluso (porque vc não leu as letras minúsculas nos rodapés da reserva). E ali, então, eles te dizem que você pode pagar “um up grade” de suíte, ficando em um andar melhor, com café da manhã incluído e com acesso a um lounge com petiscos. No meu caso, por uma estadia longa de 10 dias, eles “conseguiram o preço especial” de 40 euros por dia.
Acho interessante ter o café da manhã incluído. O café da manhã deste hotel é decente. De novo, não é um sonho.
Sobre a minha suite, com o “up grade”, nao vi nada de tão especial. Era um andar alto (17º), de vistas para o mar. Eles perguntam se vc quer vista para o mar ou para a cidade. Mas a vista para o mar, da localização deste hotel, não tem beleza nenhuma. Nenhum encanto. Depois, pela maresia, as janelas do quarto são profundamente sujas. O que borra todo o encanto. Então talvez seja melhor você escolher vistas para a cidade.
O lounge, com as amenidades e petiscos. Diante o dia ele conta com alguma bebidinha, café e castanhas. Das 18 às 20h00 eles servem um lanche melhor. Mas o hotel inteiro desce para o convescote. A famosa “boca livre”. Então você precisa aturar a falta de mesas, em um espaço pouco preparado, com uma reposição pouco generosa dos ítens. Tirando as partes mais chatas, eu diria que é legal. Mas se eu tivesse com o café da manhã já pago na reserva, eu não escolheria. Porque eles pedem 21 euros por dia para o café da manhã. Como ele não estava reservado, valeu a pena ir dos 21 euros para os 40. Uma vez que eu já tinha sido enrolado no momento de pagar a reserva, ok, vamos minimizar os prejuízos.
HÁ UM ÍTEM QUE EU ACHO IMPERDOÁVEL NESTE HOTEL, PARA OS DIAS DE HOJE, NESTE PADRÃO DE HOTEL. NÃO HÁ COMO ESQUENTAR UMA ÁGUA PARA UM CHÁ/CAFÉ NO QUARTO, NEM NENHUMA GARRAFA DE ÁGUA COMO CORTESIA. Pq claro, eles querem que você pague o lounge.
Esse é o perfeito retrato deste hotel. UM HOTEL SEM CORTESIAS, SEM DELICADEZAS. É UM HOTEL SECO.
O tom dos funcionários muda muito conforme a sua necessidade. Se for algo que te estão vendendo, eles são de uma simpatia ímpar. Se não estiver entrando dinheiro para o hotel eles são monossilábicos. Os funcionários homens da recepção são amistosos. As mulheres são antipáticas e quase grosseiras.
Cada um na recepção te dá uma sorte de informações. Uma te diz que o late check out não será possível. A próxima diz que será possível ficar até as 13h00. O próximo diz que você pode ficar até 19h00 pagando nem oitenta euros (pena que não contratei com este). Consegui ficar até às 18h00, pagando 80 euros, com uma catalã antipática querendo me cobrar mais uma diária inteira, mas o colega do lado a corrigiu, dizendo para cobrar os 80, me deixando até 18h00.
O frigo bar, isso é engraçado, eles trancam à chaves, a partir da recepção. Eu fiquei com minha medicação de diabetes trancada lá dentro, então tive que pedir “o favor” do destravamento. É tanto assim o medo que alguém assalte o frigo bar? Patética essa cena.
AGORA A PIOR PARTE DE TODAS: A REFORMA PARA TROCAR PAPEL DE PAREDES NOS ANDARES. Não bastasse a bagunça HÁ UM BARULHO INFERNAL. Essa parte é inacreditável. O barulho das furadeiras. ELES LIGAM AS FURADEIRAS ÀS 8h00 DA MANHÃ. CONCENTRAM TODO O SERVIÇO DE FURADEIRA ENTRE 8h00 e 8h45 DA MANHÃ. E no resto do dia o barulho pára. Fica só a conversa dos pintores, ouvindo um radinho de música brega mesmo. Mas o grosso do barulho eles terminam 8h45, depois que te acordaram nem. Reclamar na portaria não adianta. Mas comuniquei o Hilton Honors.
Ou seja, nada neste hotel é delicado, nada é especial, nada é típico, nada é gentil.
Eu não ficarei neste hotel nunca mais, e não o recomendaria. Havendo eventos e congressos na quadra, aconselho procurar os outros hotéis no mesmo bloco. A relação custo benefício não compensa em nada.

Fiquei: abril de 2018, viajei em negócios
Obrigado KaissarZahle
Avaliou em 14 de dezembro de 2017

Hotel muito bem localizado, com um atendimento sem igual, atendentes preocupados em lhe servir com excelência; acomodações perfeitas, para quem busca conforto por um bom preço. Restaurante com um bom cardápio. Bar com ótimas opções de bebidas e, sobretudo, ótimo preço!

Sugestão sobre o quarto: Os quartos com vista para o mar são um excelente opção e são mais silenciosos
  • Fiquei: outubro de 2017, viajei em negócios
Obrigado joel s
Avaliou em 31 de agosto de 2017

Hotel com padrão excelente, mas longe dos pontos turísticos de Barcelona. Tem um shopping bom em frente, com bons restaurantes e bons preços. Metro El Maresme Fórum bem perto, porém é bem distante de outros pontos de interesse da cidade. Perto da praia, da para ir caminhando.
Ponto fraco: tem um beach club no Hotel, o Purê Beach, mas vai te cobra 20 Euros para usá-lo por dia + 30 euros para usar a piscina, ou seja, muito caro.

• Fiquei: agosto de 2017, viajei em negócios
Avaliação obtida em parceria com Hilton Hotels & Resorts
Obrigado qwerqreqw
MariaOliete, Guest Relations Manager em Hilton Diagonal Mar Barcelona, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de setembro de 2017

Estimado Cliente,

Obrigado por partilhar a sua opinião.

É de facto correto que o hotel está bem equipado para responder às necessidades do segmento empresarial, contudo, oferecemos um serviço que satisfaz qualquer tipo de cliente.

Compreendemos a sua posição, mas gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para informá-lo de que a área da piscina é muito popular durante o horário de verão e é altamente recomendável reservar antecipadamente caso deseje usar as espreguiçadeiras, é por isso que oferecemos tarifas especiais aos nossos hóspedes do hotel.

A espreguiçadeira inclui, toalha e uma bandeja de boas-vindas com água mineral, smoothie, frutas frescas e loção pós-tarde.

Esperamos poder recebe-lo em breve.

Com os melhores cumprimentos,
Guest Services Dept.

Avaliou em 7 de julho de 2017

Estava gerenciando um evento para 60 pessoas no Hilton e tive diversos problemas. Staff sem paciencia, zero flexibilidade, mudanças de última hora, problemas de ar condicionado e falta de informação dos funcionarios foram alguns dos entraves que encontramos.

• Fiquei: julho de 2017, viajei em negócios
Avaliação obtida em parceria com Hilton Hotels & Resorts
Obrigado marinacorreac
MariaOliete, Director de Relaciones con Clientes em Hilton Diagonal Mar Barcelona, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de julho de 2017

Dear Marina,

We are very sorry that we fail to meet the expectations you rightly have from Hilton.
Thank you for taking the time to meet with us and share more details, as this make us better every day.
We like to assure you that we have taken the necessary steps to avoid such occasion in the future.
We look forward to welcoming you back and showing you the true hospitality that we always intend to deliver.

Kind Regards,

Guest Service Dept.