1 851
1 851
Avaliado 3 de março de 2018 via rede móvel

Aconchegante,facinante,ótimo hotel muito bom recomendo muito, bom esse hotel é muito bom Tema: ex

quem é mais bonito(a ): ela
quem é teimoso: eu
quem é mais chato: Eu
quem é mais dengoso: ela
quem é mais irritante: eu
quem é mais carinhoso: ela
quem é mais cuidadoso: ela

comenta ''tema'' que te dou um.....

Fiquei: fevereiro de 2018, viajei com amigos
Obrigado PEDRO ARAUJO G
Avaliado 13 de janeiro de 2018 via rede móvel

Chegamos com a referência da Casa Camper Berlim, que tem um prédio melhor, mas o atendimento é do mesmo nível. Boutique hotel muito simpática. Bons quartos, mas ficamos no lado A sem visual para rua. A sala é separada do quarto por um corredor, isso é estranho mas diante da modernidade do local ... fica ate conceitual. A ideia dos lanches liberados incluídos 24h da muito conforto. Espero encontrar outros hotéis Casa Camper pelo mundo.

Fiquei: janeiro de 2018, viajei com família
Obrigado AndreSousa1
Avaliado 29 de setembro de 2017 via rede móvel

A infraestrutura do hotel é totalmente diferente da maioria dos outros hotéis! Possui uma entrada inusitada com bicicletas penduradas e que podem ser usadas pelos hóspedes! Atendimento perfeito! Apesar de não falarem português, faziam o possível para atenderem! Comidinhas 24hs, como sanduíches, sopas, água, saladas, iogurtes! Café da manhã muito bom, desde frutas com granola até ovos com bacon, feitos na hora! Sala de estar do quarto fica fora do quarto, exclusivamente para os clientes daquele quarto! Oferecem como presente os chinelos tipo Crocs! Possui um barzinho no subsolo e um pequeno terraço com vista da cidade com um bar!!! Recomendo muito este hotel! Funcionários agradáveis!

Fiquei: setembro de 2017, viajei com amigos
Obrigado San113
Avaliado 14 de março de 2017

tudo muito bom desde o quatro ao café da manha. gostei muito da bar espero voltar. passei uma semana foi diferente por estar sozinha tem bebidas sempre atenciosos com o cliente. bem localizado perto de tudo.

Sugestão sobre o quarto: tudo prefeito .
  • Fiquei: abril de 2016, viajei sozinho
Obrigado LightPacker700041
Avaliado 30 de janeiro de 2017 via rede móvel

Tudo perfeito! Atendimento, quarto, chuveiro, cafe da manhã. Tem comidas e bebidas não alcoólicas gratuitas 24 hs por dia. Mas o melhor de tudo sao os atendentes, sempre atenciosos e dispostos a resolver tudo. Recomendo muito!

Fiquei: janeiro de 2017
Obrigado Oph I