14 pessoas estão a ver este hotel
Totalmente reembolsável antes de sábado, 30/03
2 261
2 261
Avaliado 29 de setembro de 2017 via rede móvel

A infraestrutura do hotel é totalmente diferente da maioria dos outros hotéis! Possui uma entrada inusitada com bicicletas penduradas e que podem ser usadas pelos hóspedes! Atendimento perfeito! Apesar de não falarem português, faziam o possível para atenderem! Comidinhas 24hs, como sanduíches, sopas, água, saladas, iogurtes! Café da manhã muito bom, desde frutas com granola até ovos com bacon, feitos na hora! Sala de estar do quarto fica fora do quarto, exclusivamente para os clientes daquele quarto! Oferecem como presente os chinelos tipo Crocs! Possui um barzinho no subsolo e um pequeno terraço com vista da cidade com um bar!!! Recomendo muito este hotel! Funcionários agradáveis!

Data da estadia: setembro de 2017
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado San113
Avaliado 14 de março de 2017

tudo muito bom desde o quatro ao café da manha. gostei muito da bar espero voltar. passei uma semana foi diferente por estar sozinha tem bebidas sempre atenciosos com o cliente. bem localizado perto de tudo.

Sugestão de quartos: tudo prefeito .
Data da estadia: abril de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado LightPacker700041
Avaliado 30 de janeiro de 2017 via rede móvel

Tudo perfeito! Atendimento, quarto, chuveiro, cafe da manhã. Tem comidas e bebidas não alcoólicas gratuitas 24 hs por dia. Mas o melhor de tudo sao os atendentes, sempre atenciosos e dispostos a resolver tudo. Recomendo muito!

Data da estadia: janeiro de 2017
1  Obrigado ophi2014
Avaliado 15 de agosto de 2016

Passei uma semana hospedada nesse hotel e achei tudo um encanto,bem diferente dos que ja me hospedei o atendimento muito bom,o barzinho muito massa,o quarto um encanto. Voltaria lá se um dia for novamente em Barcelona.

Data da estadia: fevereiro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado Celso R
Avaliado 27 de julho de 2016 via rede móvel

Ótimo hotel, bem localizado, perto das Ramblas.
Atendimento simpático e ótimos coquetéis no bar localizado no subsolo.
Quarto espaçoso e com decoração moderna, um pouco escura demais.
Comidas e bebidas disponíveis 24h ajudam na chegada dos passeios.

Data da estadia: julho de 2016
1  Obrigado fredericob179