Casa Camper Hotel Barcelona
Ver Oferta
Gosta de poupar? Pesquisamos até 200 sites para encontrar os preços mais baixos
Hotel Silken Ramblas Barcelona(Barcelona)
Turin Hotel(Barcelona)
  • Pequeno-almoço incluído
1 762
1 762
Avaliou em 2 de julho de 2016

O hotel tem um conceito bem diferente e interessante! O quarto é bem moderno, como na maioria dos hotéis design, porém ele tem um adicional bastante diferente: além do quarto, você tem uma "sala de estar" fora do seu quarto e com acesso totalmente separado, que tem uma rede, um som e uma bela sacada! Você pode até "receber os amigos"...
Além disso, o quarto em si é ótimo! A localização do hotel é boa, embora a rua seja bastante apertada para passar carros (mas passa)! Ao lado/embaixo do hotel tem um restaurante estrelado bastante concorrido!

Fiquei: fevereiro de 2016
3  Obrigado Flavio R
Avaliou em 20 de março de 2016

O hotel tipo design, possui um conceito diferenciado: com entrada aberta apenas para Hospedes, possui uma cozinha aberta onde oferece comidas e bebidas gratuitamente 24h por dia durante sua estadia! Alem de oferecer um quarto separado para suas visitas, ou relaxar!

Sugestão sobre o quarto: possui 2 comodos separados: 1 sala e 1 suite.
  • Fiquei: março de 2016, viajei em negócios
Obrigado danielkini
Avaliou em 7 de novembro de 2015

A localização é excelente, atendimento muito bom de todos os funcionarios. O quarto é bastante espaçoso e moderno. As refeições muito saborosas e com otimas opções. Recomendo muito este hotel. Vale apena conhecer.

Fiquei: março de 2015, viajei em casal
Obrigado NILSA S
Avaliou em 30 de outubro de 2015

Hotel muito bem localizado, conta com acomodações aconchegantes, espaçosas e limpas, o café da manhã e as comidinhas são excelente e seus funcionários são muito atenciosos sempre prontos para ajudar. Recomendo!!!

• Fiquei: agosto de 2015, viajei em casal
Obrigado Daiane M
Avaliou em 29 de julho de 2015

Possui uma localização excelente, com um atendimento muito bom de todos os funcionarios , O quarto é bastante espaçoso e moderno. As refeições muito saborosas e com otimas opções. Recomendo muito este hotel.

• Fiquei: julho de 2015, viajei com amigos
Obrigado Juliana S