3 769
3 769
Avaliado 17 de julho de 2017

Eu e minha esposa ficamos hospedados do dia 04 ao dia 12 de julho, no hotel 1898, e foi uma experiencia maravilhosa. O hotel é muito bem localizado, na área central da Cidade, proximo ao Bairro Gótico, as acomodações e a infraestrutura são otimas e o atendimento perfeito.
Recomendamos sim este hotel.

• Fiquei: julho de 2017, viajei em casal
2  Obrigado Jose F
RobertoCifuentes, Director General em Hotel 1898, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de julho de 2017

Estimado Huésped,

Muchísimas gracias por su aportación en TA.

Nos complace saber que su estancia fue maravillosa y deseamos a que vuelvan muy pronto a visitarnos al Hotel 1898!

Atentamente,

Avaliado 14 de junho de 2017

Quarto confortável, com uma porta entre o hall e o quarto,deixando-o silencioso. Banheiro excelente, com muitos mimos, mas faltando uma iluminação melhor próxima ao espelho - defeito comum nos hotéis. Funcionários gentis e atenciosos. Senti falta de canais de tv em outra língua que não fosse a espanhola. Perto do burburinho, La Boqueria e Praça da Catalunha, de onde saem e chegam os ônibus do aeroporto e os hop on hop off. Ótimo para quem vai ficar pouco tempo. Mas, depois de conhecer a cidade, teria gostado de ficar em algum hotel na Passeig de Grécia. Culpa minha e não do hotel.

• Fiquei: março de 2017, viajei com família
Obrigado FernandaSussekind
RobertoCifuentes, Director General em Hotel 1898, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de junho de 2017

Caros Clientes;

Muito obrigado por seus comentários e habenos escolhidos para a sua estadia em Barcelona.
Obrigado e espero vê-lo novamente entre nós.

Avaliado 19 de abril de 2017

Hotel bom para negócios, salas de reuninões, quarto aconchegante e luxuoso. Boa alimentação. O rooftop é sensacional, bar bem servido e visual moderno. Localização prática e de fácil acesso. Bom lugar para ficar !

• Fiquei: setembro de 2016, viajei em negócios
Obrigado RGuerra01
RobertoCifuentes, Director General em Hotel 1898, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de abril de 2017

Estimado cliente;

Obrigado por seus comentários,

Avaliado 30 de dezembro de 2016 via rede móvel

Hospedagem Perfeita em Barcelona, localização maravilhosa, em frente as Ramblas, muitas opções de lazer , restaurante e transporte.
O estacionamento é ao lado do hotel, em uma entrada extreita mas correta.

Fiquei: dezembro de 2016, viajei em casal
Obrigado luizfernandesb
RobertoCifuentes, Director General em Hotel 1898, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de janeiro de 2017

Caros clientes,

Obrigado por seus comentários sobre a sua estadi no hotel.

Avaliado 26 de outubro de 2016

Excelente localização, perto de tudo. Metro, ônibus, atrações, lojas e restaurantes. Quartos ótimos. Um bom bar. Café da manhã muito bom e variado. Pessoal atencioso. O preço é bastante razoável pela localização.

Sugestão sobre o quarto: Já fiquei em vários tipos de quartos: andar alto, baixo e interno. Todas tem uma boa vedação do som, possibilitando um bom sono.
  • Fiquei: outubro de 2016, viajei com família
Obrigado Paulo J
RobertoCifuentes, Director General em Hotel 1898, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de outubro de 2016

Prezado Cliente;

Muito obrigado por ter escolhido o Hotel 1898 para a sua estadia em Barcelona.
Obrigado por seus comentários, nós esperamos vê-lo novamente em breve.