Avaliou em 13 de julho de 2016

Muito próximo da praia, de restaurantes e da estação do metrô. As instalações são confortáveis e limpas. A cama extra poderia ser mais confortável, o colchão fazia uma cova no meio. Café da manhã variado.

Fiquei: julho de 2016, viajei com família
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado patriciapichinelli
Avaliou em 13 de novembro de 2015 via rede móvel

Para o propósito da visita, que era negócios, serviu perfeitamente até por causa da excelente localização. Ainda assim alguns pormenores que, para o preço do hotel deixa que desejar. Camas muito pequenas, casa de banho bastante antiga e é difícil controlar a água quente/fria para tomar um bom banho.

Fiquei: novembro de 2015, viajei em negócios
Obrigado midocas
Avaliou em 5 de novembro de 2015

Hotel, muito bom, dá para ir a pé até a orla marítima e ficar por lá até anoitecer, lugar lindo, onde estão ancorados múltiplas lanchas, um lugar de beleza incomum, nessa orla, você encontrará uma farta área gastronômica, em termos de frutos do mar tem restaurantes a escolher e se quiser fazer um lanche rápido também tem opção, nesta área está localizado o Casino Barcelona, para quem gosta de jogos é um grande achado, funciona 24 horas! Para fazer um city -tour pela cidade e conhecer os pontos turísticos, indico ir no ônibus de dois andares panorâmico, dá para comprar o passeio por um dia ou 2 dias,você poderá descer em qualquer parada e ficar no ponto turístico que mais chamar a sua atenção e depois é só esperar o próximo ônibus e seguir em frente, o custo x benefício é excelente, pois terás transporte o dia inteiro!

Sugestão sobre o quarto: Procure escolher um quarto de andar alto!
  • Fiquei: agosto de 2015, viajei com família
1  Obrigado ipanizzi
Avaliou em 29 de outubro de 2015

Esse hotel localized no Porto olimpico, tem quarto espaçoso, confortavel, bem localizado, onibus ou taxi na porta, a 2 km de Las ramblas, bem perto das principais baladas de Barcelona, como Shoko, CARPE DIEM, PACHA, etc. Perto do Casino de Barcelona. Recomendo para casais ou para amigos que querem conforto e boa localização.

• Fiquei: outubro de 2015, viajei com amigos
Obrigado Bruno N
Avaliou em 14 de abril de 2015

Ficámos hospedados neste hotel numas mini-ferias de 4 dias - 2 adultos e 1 bebé.
A nossa escolha prendeu-se com a proximidade à praia, visto não querermos fazer o normal roteiro turistico da cidade..
Fica um pouco longe do metro (800m), mas tem paragem de autocarro mesmo à porta - foi esse o nosso meio de transporte!

As instalações eram mt boas, e o peq. almoço também!
Pedi para fazer late check out e aceitaram sem qualquer problema!

Talvez repita a estadia na próxima visita!

• Fiquei: março de 2015, viajei com família
Obrigado DanielaSaraiva