“Excelente custo beneficio ”

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 10 mais lugares!
Hotel Royal Passeig de Gracia
Classificado como n.º 84 entre 520 Hotéis em Barcelona
Avaliou 7 de Janeiro de 2018 via rede móvel

A localização não pode ser melhor. No coração de Barcelona, perto de lojas excepcionais, numa rua segura e agradável para sair a pé. Atendimento impecável da equipe!
Quarto agradável, mas tem melhores (a um custo maior, logicamente). Recomendo demais a hospedagem!

Fiquei: Janeiro de 2018, viajei em casal
Obrigado gpersch
DirectorRoyalPG, Director General em Hotel Royal Passeig de Gracia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de Janeiro de 2018

Estimado srº / srª Gpersh,

Gostaria de Agradecer-lhe por escolher Hotel Royal Passeig de Gracia na sua visita anterior a Barcelona e por compartir a sua experiência em Tripadvisor.
Estou muito orgulhosa ao ler que usufrui da sua estadia connosco e que o serviço que oferecemos aos nossos hóspedes alcançou as suas expectativas.
Quero agradecer uma vez mais pela sua retro alimentação e espero ter o Prazer de o poder receber de novo em nosso Hotel num próximo futuro.

General Manager

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (1 598)

Avaliou 26 de Dezembro de 2017

O hotel tem uma localização excelente, em uma das mais luxuosas e lindas avenidas de Barcelona. Além disso, fica muito próximo de estações de metrô, o que facilita muito a locomoção pela cidade. O ônibus turístico também tem uma parada praticamente em frente ao hotel. Fica ao lado de alguns dos pontos turísticos de Barcelona!! O quarto é lindo, confortável, muito limpo e moderno. O café da manhã é pago a parte, mas pela variedade acaba compensando (se optar por comer nas padarias em volta do hotel vai gastar o mesmo valor sem a possibilidade de comer à vontade). O atendimento é muito atencioso e simpático. Achei o hotel um pouco caro, quando fiz a reserva, porém depois entendi que vale cada centavo.

• Fiquei: Novembro de 2017, viajei em casal
Obrigado AlessandraCast
DirectorRoyalPG, Director General em Hotel Royal Passeig de Gracia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de Dezembro de 2017

Estimado srª Alessandra,

Gostaria de agradecer-lhe por escolher Hotel Royal Passeig de Gracia na sua visita anterior a Barcelona e por compartir a sua experiência em Tripadvisor.

Estou muito orgulhoso ao ler que usufrui da sua estadia connosco e que o serviço que oferecemos aos nossos hóspedes alcançou as suas expectativas.

Avaliou 2 de Dezembro de 2017 via rede móvel

Excelente localização, confortável, café da manhã muito variado e staff muito atencioso. Certamente se voltar a Barcelona ficarei no mesmo hotel.

Dica: Contratei o café da manhã na recepção por 9€, ficou mais barato que contratar na reserva onde o valor chegava a 18€.

Fiquei: Novembro de 2017, viajei sozinho
Obrigado Sonia F
DirectorRoyalPG, Director General em Hotel Royal Passeig de Gracia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de Dezembro de 2017

Estimado srª Sonia,
Gostaria de Agradecer-lhe por escolher Hotel Royal Passeig de Gracia na sua visita anterior a Barcelona e por compartir a sua experiência em Reserva.

Avaliou 19 de Agosto de 2017 via rede móvel

Esse hotel é demais, além de quartos super confortáveis e amplos, tem ótima localização, e o atendimento da recepção é excelente.
Indicaria para qualquer um, porque realmente ficamos muito satisfeitos com esse hotel!

Fiquei: Agosto de 2017
Obrigado Maria Luiza B
DirectorRoyalPG, Director General em Hotel Royal Passeig de Gracia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de Agosto de 2017

Estimado srª Maria Luiza,

Avaliou 22 de Julho de 2017 via rede móvel

Jantar no rooftop: excelente vista e localização. Atendimento exemplar (quem nos atendeu foi Patrício, atencioso e simpático). Tapas muito boas, ainda que as batatas bravas fossem bastante picantes. Ambiente arejado e confortável.

Fiquei: Julho de 2017, viajei com amigos
Obrigado Sofia_MG
DirectorRoyalPG, Director General em Hotel Royal Passeig de Gracia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de Julho de 2017

Dear Sofia_MG,

Thank you for such a lovely post. It is fantastic to hear that you had such a special time with us and especially enjoyed our magnific roof terrace and its views, we also appreciate that you valued our services in that kindly way.

We look forward to welcoming you back to Hotel Royal Passeig de Gràcia in the near future.

Kind regards,

Patrícia Rodríguez
General Manager

Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Barcelona
Hotel Claris
Hotel Granvia
N.º 65 de 520 em Barcelona
1 230 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Hotel Royal Passeig de Gracia? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Hotel Royal Passeig de Gracia

Endereço: Passeig de Gracia, 84 | A 50 metros de la Pedrera de Gaudi, 08008 Barcelona, Espanha
Número de telefone:
Localização: Espanha > Catalunha > Província de Barcelona > Barcelona > Eixample
Serviços:
Bar/salão Centro de negócios com acesso à Internet Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Serviço de quartos Acesso para cadeira de rodas
Estilo do hotel:
Classificado como n.º 84 entre 520 Hotéis em Barcelona
Intervalo de preços: 106 € - 347 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:4 estrela — Hotel Royal Passeig de Gracia 4*
Número de quartos: 124
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Booking.com, Hoteis.com, Expedia, Agoda, 5viajes2012 S.L., TripOnline SA e HotelQuickly, para que possa efetuar as suas reservas em Hotel Royal Passeig de Gracia com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

É este o seu anúncio do TripAdvisor?