1 059
1 059
Avaliou em 26 de dezembro de 2017

O hotel tem uma localização excelente, em uma das mais luxuosas e lindas avenidas de Barcelona. Além disso, fica muito próximo de estações de metrô, o que facilita muito a locomoção pela cidade. O ônibus turístico também tem uma parada praticamente em frente ao hotel. Fica ao lado de alguns dos pontos turísticos de Barcelona!! O quarto é lindo, confortável, muito limpo e moderno. O café da manhã é pago a parte, mas pela variedade acaba compensando (se optar por comer nas padarias em volta do hotel vai gastar o mesmo valor sem a possibilidade de comer à vontade). O atendimento é muito atencioso e simpático. Achei o hotel um pouco caro, quando fiz a reserva, porém depois entendi que vale cada centavo.

• Fiquei: novembro de 2017, viajei em casal
Obrigado AlessandraCast
DirectorRoyalPG, Director General em Hotel Royal Passeig de Gracia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de dezembro de 2017

Estimado srª Alessandra,

Gostaria de agradecer-lhe por escolher Hotel Royal Passeig de Gracia na sua visita anterior a Barcelona e por compartir a sua experiência em Tripadvisor.

Estou muito orgulhoso ao ler que usufrui da sua estadia connosco e que o serviço que oferecemos aos nossos hóspedes alcançou as suas expectativas.

Quero agradecer uma vez mais pela sua retro alimentação e espero ter o Prazer de o poder receber de novo em nosso Hotel num próximo futuro.

Avaliou em 2 de dezembro de 2017 via rede móvel

Excelente localização, confortável, café da manhã muito variado e staff muito atencioso. Certamente se voltar a Barcelona ficarei no mesmo hotel.

Dica: Contratei o café da manhã na recepção por 9€, ficou mais barato que contratar na reserva onde o valor chegava a 18€.

Fiquei: novembro de 2017, viajei sozinho
Obrigado Sonia F
DirectorRoyalPG, Director General em Hotel Royal Passeig de Gracia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de dezembro de 2017

Estimado srª Sonia,
Gostaria de Agradecer-lhe por escolher Hotel Royal Passeig de Gracia na sua visita anterior a Barcelona e por compartir a sua experiência em Reserva.

Avaliou em 19 de agosto de 2017 via rede móvel

Esse hotel é demais, além de quartos super confortáveis e amplos, tem ótima localização, e o atendimento da recepção é excelente.
Indicaria para qualquer um, porque realmente ficamos muito satisfeitos com esse hotel!

Fiquei: agosto de 2017
Obrigado Maria Luiza B
DirectorRoyalPG, Director General em Hotel Royal Passeig de Gracia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de agosto de 2017

Estimado srª Maria Luiza,

Gostaria de Agradecer-lhe por escolher Hotel Royal Passeig de Gracia na sua visita anterior a Barcelona e por compartir a sua experiência em Tripadvisor.

Avaliou em 22 de julho de 2017 via rede móvel

Jantar no rooftop: excelente vista e localização. Atendimento exemplar (quem nos atendeu foi Patrício, atencioso e simpático). Tapas muito boas, ainda que as batatas bravas fossem bastante picantes. Ambiente arejado e confortável.

Fiquei: julho de 2017, viajei com amigos
Obrigado Sofia_MG
DirectorRoyalPG, Director General em Hotel Royal Passeig de Gracia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de julho de 2017

Dear Sofia_MG,

Thank you for such a lovely post. It is fantastic to hear that you had such a special time with us and especially enjoyed our magnific roof terrace and its views, we also appreciate that you valued our services in that kindly way.

We look forward to welcoming you back to Hotel Royal Passeig de Gràcia in the near future.

Kind regards,

Patrícia Rodríguez

Avaliou em 4 de junho de 2017 via rede móvel

Estive no hotel para passar 6 dias durante minha visita a Barcelona e gostei muito da escolha que fiz. O hotel é muito bom, o quarto é grande e espaçoso, a cama é bastante confortável, o banheiro também tem bom tamanho. As instalações estavam sempre limpas e bem arrumadas. Os funcionários são muito atenciosos e estão sempre dispostos a ajudar, inclusive com dicas de restaurantes nas proximidades e sobre como chegar aos pontos de interesse. O café da manhã também era bom, com opções de frutas, sucos, pratos quentes, pães e frios. A localização é excelente, numa das principais ruas da cidade, cercado de lojas e restaurantes, próximo a duas estações de metrô e a poucos metros de duas das principais atrações turísticas (casa Batló e La Pedrera). É possível fazer quase tudo a pé. A única reclamação seria em relação ao serviço de quarto, que tem horário limitado, mas não é algo que estrague a estadia.

Fiquei: maio de 2017, viajei sozinho
1  Obrigado Maria Fernanda L
prodriguez2016, Director General em Hotel Royal Passeig de Gracia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de junho de 2017

Estimado srª Maria Fernanda L,