“Um hotel muito bom e com excelente custo beneficio”

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 10 mais lugares!
Hotel Royal Passeig de Gracia
Classificado como n.º 84 entre 520 Hotéis em Barcelona
Avaliou 16 de Março de 2017

Eu e minha esposa ficamos nesse hotel após uma primeira noite em um outro estabelecimento bem mais simples. Queriamos ficar no Royal por toda a nossa estadia, mas para a primeira noite eles não tinham disponibilidade. Bom o hotel é extremamente bem localizado, quartos amplos (fiquei no 410, de canto e com muito espaço), banheiros igualmente amplos e amenities de boa qualidade. O lugar sempre muito limpo e com uma equipe extremamente gentil e educada. Chegamos antes do horário mas mesmo assim conseguimos acessar o quarto sem nenhum problema, nos ofereceram um desconto para incluir o cafe da manha na nossa diaria, ficando em 24 euros o casal por dia, um valor que considerei muito bom, dado que se for ate o starbucks do outro lado da avenida um casal gasta ao menos 15 euros, aceitei a oferta e não me arrependi, o café em sistema de buffet é bem completo com bons itens, acho que por esse preço vale a pena. A única ressalva que faço é sobre o horário do room service, que só vai até as 23, poderia ir até a meia noite, facilitando muito a vida de nós turistas que podem chegar mais tarde depois de um evento como um jogo do barcelona, que foi o nosso caso.

• Fiquei: Março de 2017, viajei com família
1  Obrigado LucasSantos
prodriguez2016, Director General em Hotel Royal Passeig de Gracia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de Março de 2017

Estimado LucasSantos,

Muito obrigado por compartilhar sua experiência na sequência da sua recente visita ao hotel. É um prazer ler tal feedback positivo, e sabemos que já atingiu suas expectativas.

Estamos muito felizes em ler que desfrutado sua estadia conosco e que a qualidade do serviço que prestamos aos nossos clientes a atender suas expectativas.
Fico feliz em saber que você tenha gostado do seu quarto , serviço e localização .

Muito obrigado novamente para sua apreciação tipo e esperamos recebê-lo ou seus entes queridos em um futuro não muito distante.

As melhores considerações,

General Manager

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (1 598)

Avaliou 14 de Fevereiro de 2017 via rede móvel

Super agradável e bem localizado. Próximo as estações P. Gracia e Diagonal.
Funcionários bem atenciosos (principalmente Cristina e Peter)
Café da manhã razoável.
Quarto muito bom, claro e limpo.
Super indico pra quem quer localização e praticidade. Único porém: WiFi sofrível.
Recomendo muito.

Fiquei: Janeiro de 2017, viajei em casal
Obrigado Leon S
prodriguez2016, Director General em Hotel Royal Passeig de Gracia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de Fevereiro de 2017

Apreciado Leon,

Es un placer leer su comentario sobre su reciente visita al Hotel Royal Passeig de Gracia y lo mucho que ha disfrutado de su estancia con nosotros. Estoy encantada al saber que disfrutó del servicio que le ofrecimos durante su estancia y que le gustó la atención proporcionada por nuestros trabajadores.
Por lo que concierne el wifi, gracias a comentarios como el suyo hemos habilitado nuevas antenas para mejorar la conexión.

Espero poder darle la bienvenida de nuevo en su próxima visita a Barcelona.

Saludos cordiales,

Avaliou 13 de Fevereiro de 2017 via rede móvel

Espetáculo de lugar, muito bem localizado, quartos confortáveis e modernos, tivemos uma experiência no Terraço muito agradável com uma visão da Sagrada Família e drinks e atendimento muito bom, vou voltar único ponto ruim é a baixa velocidade do Wi-Fi muito bom o restante

Fiquei: Fevereiro de 2017, viajei com família
Obrigado Gontijo
prodriguez2016, Director General em Hotel Royal Passeig de Gracia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de Fevereiro de 2017

Dear Gontijo,
I am delighted to read how much you enjoyed your recent stay with us and how highly you appreciate the facilities of the hotel and also the service provided by our team members.

It will be my pleasure to share your feedback with the team here and I look forward to welcoming you during your next visit.

Kind Regards,

Avaliou 12 de Fevereiro de 2017

hotel muito bem localizado, atendimento excelente desde a reserva , da chegada , informaçoes , muito limpo e bonito
Preço justo para o que oferece
Perto de varios pontos turisticos , facil e perto do metro

Fiquei: Fevereiro de 2017, viajei em casal
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado rosananagel

Dear Rosananagel,

Thank you so much for leaving such kind words regarding your stay at the Hotel Royal Passieg de Gracia. I am pleased to see that you enjoyed your stay with us, and especially enjoyed the location as well as facilities of the hotel.
I want to thank you for your comments that help us to improve in our service.

I truly hope to be able to welcome you back very soon.

Best Regards

Avaliou 6 de Fevereiro de 2017 via rede móvel

Otimo hotel, super bem localizado, limpo, quarto amplo e moderno, banheiro do quarto otimo. Tem um rooftop muito bom com uma vista linda.
Contra - o cardápio do room service que é basicamente japonês excetuando sanduíches.

Fiquei: Fevereiro de 2017, viajei em negócios
Obrigado Luciana L
prodriguez2016, Director General em Hotel Royal Passeig de Gracia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de Fevereiro de 2017

Cara Luciana L,

Muito obrigado por tomar o tempo para deixar um maravilhoso comentário no TripAdvisor e por nos escolher para a sua estadia em Barcelona.

Cada canto do hotel é dedicado ara acolhe hóspedes de todas as idades, e torná-los se sentir em casa.

Esperamos vê-lo em breve novamente no Hotel Royal Passeig de Gracia.

Cumprimentos Coordiales,

General Manager

Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Barcelona
Hotel Claris
Hotel Granvia
N.º 65 de 520 em Barcelona
1 229 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Hotel Royal Passeig de Gracia? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Hotel Royal Passeig de Gracia

Endereço: Passeig de Gracia, 84 | A 50 metros de la Pedrera de Gaudi, 08008 Barcelona, Espanha
Número de telefone:
Localização: Espanha > Catalunha > Província de Barcelona > Barcelona > Eixample
Serviços:
Bar/salão Centro de negócios com acesso à Internet Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Serviço de quartos Acesso para cadeira de rodas
Estilo do hotel:
Classificado como n.º 84 entre 520 Hotéis em Barcelona
Intervalo de preços: 105 € - 343 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:4 estrela — Hotel Royal Passeig de Gracia 4*
Número de quartos: 124
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Booking.com, Hoteis.com, Expedia, TripOnline SA, 5viajes2012 S.L., Agoda e HotelQuickly, para que possa efetuar as suas reservas em Hotel Royal Passeig de Gracia com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

É este o seu anúncio do TripAdvisor?