“Confortável e Moderno”

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 12 mais lugares!
Hotel Royal Passeig de Gracia
Classificado como n.º 80 entre 513 Hotéis em Barcelona
Avaliou 22 de Dezembro de 2016 via rede móvel

Quarto bem decorado e moderno. Roupas de cama e lençóis impecáveis.
Atendimento de ótima qualidade, recepcionistas educados e muito prestativos.
Bem localizado, tranquilo e com custo justo.
Voltaria com certeza.

Fiquei: Dezembro de 2016, viajei em casal
Obrigado Aline F
prodriguez2016, Director General em Hotel Royal Passeig de Gracia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de Dezembro de 2016

Es un placer leer su comentario de su reciente visita al Hotel Royal Passeig de Gracia, y lo mucho que ha disfrutado de su estancia con nosotros. Estoy encantada leyendo que disfrutó del servicio que le ofrecimos durante su estancia y que nos recomendaría.

Espero poder darle la bienvenida de nuevo en su próxima visita a Barcelona.

Saludos cordiales,

Escrever uma avaliação
Existem avaliações mais recentes para Hotel Royal Passeig de Gracia
Ver as avaliações mais recentes

Avaliou 4 de Dezembro de 2016 via rede móvel

Não há qualquer ponto negativo. Atendimento, localização, tudo excelente, estrutura física, decoração. Se eu voltar a Barcelona, esse é o hotel. Fica ao lado de la Pedrera.
Nas proximidades há um restaurante tailandês fabuloso; vários bares agradáveis para um vinho. A avenida é movimentada, com ótimas lojas e cafés.

Fiquei: Dezembro de 2016, viajei em casal
1  Obrigado Rodrigo-Iennaco

Muchas gracias por compartir su experiencia tras su reciente visita al hotel. Es un verdadero placer leer comentarios tan positivos, y saber que hemos alcanzado sus expectativas.

Nos complace enormemente leer que disfrutó de su estancia con nosotros y que la calidad de servicio que ofrecemos a nuestros clientes cumplió con sus expectativas.
Me alegra saber que disfrutó de su habitación, del servicio y de la ubicación del hotel.

Muchas gracias nuevamente por su amable valoración y esperamos poder darle la bienvenida a usted o a sus seres queridos en un futuro no muy lejano.

Avaliou 22 de Novembro de 2016

O hotel 4 estrelas, quartos modernos e localização privilegiada, perto da Casa Batlló, La Rambla e La Pedrera. No coração de Barcelona. Fomos andando a quase todos os melhores pontos turísticos de Barcelona. Funcionários simpáticos. Limpeza muito bem feita no quarto e banheiro.

Sugestão sobre o quarto: Eu e minha esposa ficamos hospedados em quarto voltado para o Passeig de Grácia. Mas todas as depend...
  • Fiquei: Novembro de 2016, viajei em casal
2  Obrigado chic0mineir0

Muchas gracias por compartir su experiencia tras su reciente visita en Hotel Royal Passeig de Gracia.

Me alegra saber que disfrutó de la habitación y del servicio.

Esperamos verle de nuevo muy pronto.

Avaliou 20 de Outubro de 2016 via rede móvel

Pontos positivos
* Ótima localização
* Oferecem drink de boas-vindas
* Quarto "superior" com espaço mínimo e decoração clean
* Banheiro decorado com bom gosto, muito espelho e bons equipamentos
* Boas soluções de iluminação para barbear
* Ótimo terraço-bar com excelente vista da cidade, bem frequentado e com tapas muito boas, em que pese o fato de fecharem a cozinha muito cedo, acho que foi às 22:30 h em um sábado de significativo movimento
Negativos
* Wi-Fi muito ruim
* Disponibilizam garrafas de vinho no quarto, mas faltam as taças

Fiquei: Outubro de 2016, viajei em casal
Obrigado WelderMedeiros
Pepe F, Director General em Hotel Royal Passeig de Gracia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de Outubro de 2016

Cara Senhor Medeiros;

Muito obrigado pela sua opinião sobre a sua estadia no Hotel Royal Passeig de Gracia e seus comentários agradáveis sobre os serviços da nossa equipe.

Muito obrigado pelas suas palavras agradáveis sobre o nosso serviço de pequeno-almoço e a equipe hotel.

Nós esperamos vê-lo novamente em breve com a gente.

Atenciosamente.

Pepe Fuxà.
Diretor General Hotel Royal Passeig de Gracia.

Avaliou 15 de Setembro de 2016

Tudo fabuloso, do pessoal extremamente amável, ao café da manhã de uma imensa variedade e qualidade.
O terraço é a cereja no topo do bolo, um encanto no Passeig de Gracia.
O estacionamento confere-lhe o conforto merecido ao fim de um dia de viagem.

Sugestão sobre o quarto: Duplo com terraço.
Fiquei: Agosto de 2016, viajei em casal
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado mj V
Pepe F, Propietario em Hotel Royal Passeig de Gracia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de Setembro de 2016

Caro clienta;

Muito obrigado pelo seu tempo e para o seu bom comentário no TripAdvisor nos destinou.

Toda a equipe está muito feliz que tenha gostado da sua longa estadia no Hotel Royal Passeig de Gracia e esperando por você em sua próxima visita à cidade de Barcelona.

Uma grande saudação.

Pepe Fuxà.
Diretor Hotel Royal Passeig de Gracia.

Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Barcelona
Sixtytwo Hotel
Gallery Hotel
N.º 30 de 513 em Barcelona
1 426 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Hotel Royal Passeig de Gracia? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Hotel Royal Passeig de Gracia

Endereço: Passeig de Gracia, 84, 08008 Barcelona, Espanha
Número de telefone:
Localização: Espanha > Catalunha > Província de Barcelona > Barcelona > Eixample
Serviços:
Bar/salão Centro de negócios com acesso à Internet Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Serviço de quartos Acesso para cadeira de rodas
Estilo do hotel:
Classificado como n.º 80 entre 513 Hotéis em Barcelona
Intervalo de preços: 141 € - 328 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:4 estrela — Hotel Royal Passeig de Gracia 4*
Número de quartos: 124
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Booking.com, Hoteis.com, Prestigia, TripOnline SA, Expedia e Agoda, para que possa efetuar as suas reservas em Hotel Royal Passeig de Gracia com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

É este o seu anúncio do TripAdvisor?