Hotel Royal Passeig de Gracia
Ibis Barcelona Pza Glories 22(Barcelona)(Ótima relação qualidade-preço!)
139 US$
  • Bar/Lounge
Evenia Rosello(Barcelona)
186 US$
  • Restaurante
NH Sants Barcelona(Barcelona)(Ótima relação qualidade-preço!)
178 US$
172 US$
161 US$
264 US$
HIExpress.com
  • Pequeno-almoço incluído
131 US$
  • Piscina
Hesperia Sant Joan(Barcelona)(Ótima relação qualidade-preço!)
113 US$
93 US$
  • Piscina
Generator Hostel Barcelona(Barcelona)(Ótima relação qualidade-preço!)
115 US$
  • Pequeno-almoço incluído
1 012
1 012
Avaliou em 22 de novembro de 2016

O hotel 4 estrelas, quartos modernos e localização privilegiada, perto da Casa Batlló, La Rambla e La Pedrera. No coração de Barcelona. Fomos andando a quase todos os melhores pontos turísticos de Barcelona. Funcionários simpáticos. Limpeza muito bem feita no quarto e banheiro.

Sugestão sobre o quarto: Eu e minha esposa ficamos hospedados em quarto voltado para o Passeig de Grácia. Mas todas as dependências são silenciosas.
  • Fiquei: novembro de 2016, viajei em casal
2  Obrigado chic0mineir0
prodriguez2016, Director General em Hotel Royal Passeig de Gracia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de dezembro de 2016

Muchas gracias por compartir su experiencia tras su reciente visita en Hotel Royal Passeig de Gracia.

Es un verdadero placer leer comentarios tan positivos, y saber que hemos alcanzado sus expectativas.

Nos complace enormemente leer que disfrutó de su estancia con nosotros y que la calidad de servicio que ofrecemos a nuestros clientes cumplió con sus expectativas.
Me alegra saber que disfrutó de la habitación y del servicio.

Esperamos verle de nuevo muy pronto.

Avaliou em 20 de outubro de 2016 via rede móvel

Pontos positivos
* Ótima localização
* Oferecem drink de boas-vindas
* Quarto "superior" com espaço mínimo e decoração clean
* Banheiro decorado com bom gosto, muito espelho e bons equipamentos
* Boas soluções de iluminação para barbear
* Ótimo terraço-bar com excelente vista da cidade, bem frequentado e com tapas muito boas, em que pese o fato de fecharem a cozinha muito cedo, acho que foi às 22:30 h em um sábado de significativo movimento
Negativos
* Wi-Fi muito ruim
* Disponibilizam garrafas de vinho no quarto, mas faltam as taças

Fiquei: outubro de 2016, viajei em casal
Obrigado WelderMedeiros
Pepe F, Director General em Hotel Royal Passeig de Gracia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de outubro de 2016

Cara Senhor Medeiros;

Muito obrigado pela sua opinião sobre a sua estadia no Hotel Royal Passeig de Gracia e seus comentários agradáveis sobre os serviços da nossa equipe.

Muito obrigado pelas suas palavras agradáveis sobre o nosso serviço de pequeno-almoço e a equipe hotel.

Nós esperamos vê-lo novamente em breve com a gente.

Atenciosamente.

Pepe Fuxà.
Diretor General Hotel Royal Passeig de Gracia.

Avaliou em 15 de setembro de 2016

Tudo fabuloso, do pessoal extremamente amável, ao café da manhã de uma imensa variedade e qualidade.
O terraço é a cereja no topo do bolo, um encanto no Passeig de Gracia.
O estacionamento confere-lhe o conforto merecido ao fim de um dia de viagem.

Sugestão sobre o quarto: Duplo com terraço.
Fiquei: agosto de 2016, viajei em casal
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado mj V
Pepe F, Propietario em Hotel Royal Passeig de Gracia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de setembro de 2016

Caro clienta;

Muito obrigado pelo seu tempo e para o seu bom comentário no TripAdvisor nos destinou.

Toda a equipe está muito feliz que tenha gostado da sua longa estadia no Hotel Royal Passeig de Gracia e esperando por você em sua próxima visita à cidade de Barcelona.

Uma grande saudação.

Pepe Fuxà.
Diretor Hotel Royal Passeig de Gracia.

Avaliou em 10 de setembro de 2016 via rede móvel

O hotel é muito bom, os funcionários são extremamente atenciosos! É muito bem localizado, fica ao lado da Casa Mila e super perto da Casa Batló... Alem disso, na rua ha varias lojas de grifes e restaurantes bons! Recomendado!

Fiquei: setembro de 2016, viajei com família
2  Obrigado Paula Danielle ... M
Pepe F, Director General em Hotel Royal Passeig de Gracia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de setembro de 2016

Caro Sra. Paula Danielle;

Uma grande saudação.

Pepe Fuxà.
Diretor Hotel Royal Passeig de Gracia.

Avaliou em 5 de setembro de 2016 via rede móvel

Hotel maravilhoso, novo, moderno, luxuoso, decoração de muito bom gosto, a localização é perfeita, ao lado das lojas de marcas e restaurantes renomados!!!
O terraço é uma delicia, tomar um champs com a vista belíssima de Barcelona!!! Custo beneficio muito bom, amei e indico!!!!

Fiquei: agosto de 2016, viajei com amigos
Obrigado Irani S
Pepe F, Director General em Hotel Royal Passeig de Gracia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de setembro de 2016

Cara Senhor Irani;

Nós esperamos vê-lo novamente em breve com a gente.

Atenciosamente.

Pepe Fuxà.
Diretor General Hotel Royal Passeig de Gracia.