Evenia Rosello(Barcelona)
130 US$
  • Restaurante
Alerta de poupança! 13% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 13% inferior à tarifa média deste hotel 150 US$/noite.

171 US$
151 US$
Official Site
122 US$
  • Piscina
Ibis Barcelona Pza Glories 22(Barcelona)(Ótima relação qualidade-preço!)
126 US$
  • Bar/Lounge
142 US$
  • Pequeno-almoço incluído
Novotel Barcelona City(Barcelona)
178 US$
171 US$
  • Piscina
Hesperia Sant Joan(Barcelona)(Ótima relação qualidade-preço!)
93 US$

Pontos positivos
* Ótima localização
* Oferecem drink de boas-vindas
* Quarto "superior" com espaço mínimo e decoração clean
* Banheiro decorado com bom gosto, muito espelho e bons equipamentos
* Boas soluções de iluminação para barbear
* Ótimo terraço-bar com excelente vista da cidade, bem frequentado e com tapas muito boas, em que pese o fato de fecharem a cozinha muito cedo, acho que foi às 22:30 h em um sábado de significativo movimento
Negativos
* Wi-Fi muito ruim
* Disponibilizam garrafas de vinho no quarto, mas faltam as taças

Fiquei: outubro de 2016, viajei em casal
Obrigado WelderMedeiros
Pepe F, Director General em Hotel Royal Passeig de Gracia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de outubro de 2016

Cara Senhor Medeiros;

Muito obrigado pela sua opinião sobre a sua estadia no Hotel Royal Passeig de Gracia e seus comentários agradáveis sobre os serviços da nossa equipe.

Muito obrigado pelas suas palavras agradáveis sobre o nosso serviço de pequeno-almoço e a equipe hotel.

Nós esperamos vê-lo novamente em breve com a gente.

Atenciosamente.

Pepe Fuxà.
Diretor General Hotel Royal Passeig de Gracia.

Avaliou em 15 de setembro de 2016

Tudo fabuloso, do pessoal extremamente amável, ao café da manhã de uma imensa variedade e qualidade.
O terraço é a cereja no topo do bolo, um encanto no Passeig de Gracia.
O estacionamento confere-lhe o conforto merecido ao fim de um dia de viagem.

Sugestão sobre o quarto: Duplo com terraço.
Fiquei: agosto de 2016, viajei em casal
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado mj V
Pepe F, Propietario em Hotel Royal Passeig de Gracia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de setembro de 2016

Caro clienta;

Muito obrigado pelo seu tempo e para o seu bom comentário no TripAdvisor nos destinou.

Toda a equipe está muito feliz que tenha gostado da sua longa estadia no Hotel Royal Passeig de Gracia e esperando por você em sua próxima visita à cidade de Barcelona.

Avaliou em 10 de setembro de 2016 via rede móvel

O hotel é muito bom, os funcionários são extremamente atenciosos! É muito bem localizado, fica ao lado da Casa Mila e super perto da Casa Batló... Alem disso, na rua ha varias lojas de grifes e restaurantes bons! Recomendado!

Fiquei: setembro de 2016, viajei com família
2  Obrigado Paula Danielle ... M
Pepe F, Director General em Hotel Royal Passeig de Gracia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de setembro de 2016

Caro Sra. Paula Danielle;

Avaliou em 5 de setembro de 2016 via rede móvel

Hotel maravilhoso, novo, moderno, luxuoso, decoração de muito bom gosto, a localização é perfeita, ao lado das lojas de marcas e restaurantes renomados!!!
O terraço é uma delicia, tomar um champs com a vista belíssima de Barcelona!!! Custo beneficio muito bom, amei e indico!!!!

Fiquei: agosto de 2016, viajei com amigos
Obrigado Irani S
Pepe F, Director General em Hotel Royal Passeig de Gracia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de setembro de 2016

Cara Senhor Irani;

Nós esperamos vê-lo novamente em breve com a gente.

Atenciosamente.

Pepe Fuxà.
Diretor General Hotel Royal Passeig de Gracia.

Avaliou em 17 de julho de 2016 via rede móvel

Ótimas instalações,serviço e localização.
Apesar da Internet ser muito ruim em qualquer parte do hotel. Quarto para 3 pessoas com espaço adequado, sem extravagância!!! Limpeza do quarto, decoração dele e das áreas comuns, em estilo moderno e de bom gosto. Muito silencioso, apesar de estar numa avenida movimentada. O estacionamento no hotel dá outro nível de comodidade.

Fiquei: julho de 2016, viajei com família
Obrigado Marcelo T
Pepe F, Director General em Hotel Royal Passeig de Gracia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de julho de 2016

Caro Sr. Marcelo;