Evenia Rosello(Barcelona)
131 US$
  • Restaurante
Alerta de poupança! 15% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 15% inferior à tarifa média deste hotel 155 US$/noite.

157 US$
109 US$
Novotel Barcelona City(Barcelona)
218 US$
173 US$
  • Piscina
Ibis Barcelona Pza Glories 22(Barcelona)(Ótima relação qualidade-preço!)
126 US$
  • Bar/Lounge
143 US$
  • Pequeno-almoço incluído
185 US$
  • Piscina
Hesperia Sant Joan(Barcelona)(Ótima relação qualidade-preço!)
93 US$
  • Pequeno-almoço incluído
1 038
1 038
Avaliou em 5 de setembro de 2016 via rede móvel

Hotel maravilhoso, novo, moderno, luxuoso, decoração de muito bom gosto, a localização é perfeita, ao lado das lojas de marcas e restaurantes renomados!!!
O terraço é uma delicia, tomar um champs com a vista belíssima de Barcelona!!! Custo beneficio muito bom, amei e indico!!!!

Fiquei: agosto de 2016, viajei com amigos
Obrigado Irani S
Pepe F, Director General em Hotel Royal Passeig de Gracia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de setembro de 2016

Cara Senhor Irani;

Muito obrigado pela sua opinião sobre a sua estadia no Hotel Royal Passeig de Gracia e seus comentários agradáveis sobre os serviços da nossa equipe.

Muito obrigado pelas suas palavras agradáveis sobre o nosso serviço de pequeno-almoço e a equipe hotel.

Nós esperamos vê-lo novamente em breve com a gente.

Atenciosamente.

Pepe Fuxà.
Diretor General Hotel Royal Passeig de Gracia.

Avaliou em 17 de julho de 2016 via rede móvel

Ótimas instalações,serviço e localização.
Apesar da Internet ser muito ruim em qualquer parte do hotel. Quarto para 3 pessoas com espaço adequado, sem extravagância!!! Limpeza do quarto, decoração dele e das áreas comuns, em estilo moderno e de bom gosto. Muito silencioso, apesar de estar numa avenida movimentada. O estacionamento no hotel dá outro nível de comodidade.

Fiquei: julho de 2016, viajei com família
Obrigado Marcelo T
Pepe F, Director General em Hotel Royal Passeig de Gracia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de julho de 2016

Caro Sr. Marcelo;

Muito obrigado pelo seu tempo e para o seu bom comentário no TripAdvisor nos destinou.

Toda a equipe está muito feliz que tenha gostado da sua longa estadia no Hotel Royal Passeig de Gracia e esperando por você em sua próxima visita à cidade de Barcelona.

Avaliou em 28 de junho de 2016

Tudo excelente, nada do que se queixar

Café da manhã impecável, podendo ser realizado numa linda varanda. Um buffet espetacular com máquinas de expresso para se servir a vontade e sem espera, simplesmente o melhor.
A cama King era excelente e os travesseiros te abraçam.
O hotel fica ao lado da casa La Pedrera, a 100 metros do metro, melhor localização impossível

Sugestão sobre o quarto: Acho que todos os apartamentos são excelentes
  • Fiquei: junho de 2016, viajei em casal
1  Obrigado jose j
Pepe F, Director General em Hotel Royal Passeig de Gracia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de junho de 2016

Cara Senhor José;

Nós esperamos vê-lo novamente em breve com a gente.

Atenciosamente.

Pepe Fuxà.
Diretor General Hotel Royal Passeig de Gracia.

Um membro do TripAdvisor
Avaliou em 18 de junho de 2016 via rede móvel

O Hotel Royal Passeig de Gracia em Barcelona tem instalações com quartos confortáveis, serviço que prima pela eficiência e conforto do cliente e com um terraço-bar excelente.
Foi muito bom estar instalado neste hotel.

Fiquei: junho de 2016, viajei com família
Obrigado Um membro do TripAdvisor
Pepe F, Director General em Hotel Royal Passeig de Gracia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de junho de 2016

Caro Cliente;

Avaliou em 30 de maio de 2016

um dos pouquissimos hotel que tem um quadro de funcionarios tem perfeito. serviços, atenção e cordialidade. Destaco a Eires e o Eric que trabalham na Bar da cobertura! MARAVILHOSOS! Localização otima. Qualidade nota 10

Sugestão sobre o quarto: Peguei um vizinho que fez muito barulho e percebi nitidamente que não tem boa vedação acústica. sorte
  • Fiquei: maio de 2016, viajei em casal
Obrigado wellromano
Pepe F, Director General em Hotel Royal Passeig de Gracia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2016

Caro Sra.. Wellromano;