“Excelente”

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 10 mais lugares!
Hotel Royal Passeig de Gracia
Classificado como n.º 84 entre 520 Hotéis em Barcelona
Avaliou 10 de Setembro de 2016 via rede móvel

O hotel é muito bom, os funcionários são extremamente atenciosos! É muito bem localizado, fica ao lado da Casa Mila e super perto da Casa Batló... Alem disso, na rua ha varias lojas de grifes e restaurantes bons! Recomendado!

Fiquei: Setembro de 2016, viajei com família
2  Obrigado Paula Danielle ... M
Pepe F, Director General em Hotel Royal Passeig de Gracia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de Setembro de 2016

Caro Sra. Paula Danielle;

Muito obrigado pelo seu tempo e para o seu bom comentário no TripAdvisor nos destinou.

Toda a equipe está muito feliz que tenha gostado da sua longa estadia no Hotel Royal Passeig de Gracia e esperando por você em sua próxima visita à cidade de Barcelona.

Diretor Hotel Royal Passeig de Gracia.

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (1 598)

Avaliou 5 de Setembro de 2016 via rede móvel

Hotel maravilhoso, novo, moderno, luxuoso, decoração de muito bom gosto, a localização é perfeita, ao lado das lojas de marcas e restaurantes renomados!!!
O terraço é uma delicia, tomar um champs com a vista belíssima de Barcelona!!! Custo beneficio muito bom, amei e indico!!!!

Fiquei: Agosto de 2016, viajei com amigos
Obrigado Irani S
Pepe F, Director General em Hotel Royal Passeig de Gracia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de Setembro de 2016

Cara Senhor Irani;

Muito obrigado pela sua opinião sobre a sua estadia no Hotel Royal Passeig de Gracia e seus comentários agradáveis sobre os serviços da nossa equipe.

Muito obrigado pelas suas palavras agradáveis sobre o nosso serviço de pequeno-almoço e a equipe hotel.

Nós esperamos vê-lo novamente em breve com a gente.

Atenciosamente.

Pepe Fuxà.
Diretor General Hotel Royal Passeig de Gracia.

Avaliou 17 de Julho de 2016 via rede móvel

Ótimas instalações,serviço e localização.
Apesar da Internet ser muito ruim em qualquer parte do hotel. Quarto para 3 pessoas com espaço adequado, sem extravagância!!! Limpeza do quarto, decoração dele e das áreas comuns, em estilo moderno e de bom gosto. Muito silencioso, apesar de estar numa avenida movimentada. O estacionamento no hotel dá outro nível de comodidade.

Fiquei: Julho de 2016, viajei com família
Obrigado Marcelo T
Pepe F, Director General em Hotel Royal Passeig de Gracia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de Julho de 2016

Caro Sr. Marcelo;

Avaliou 28 de Junho de 2016

Tudo excelente, nada do que se queixar

Café da manhã impecável, podendo ser realizado numa linda varanda. Um buffet espetacular com máquinas de expresso para se servir a vontade e sem espera, simplesmente o melhor.
A cama King era excelente e os travesseiros te abraçam.
O hotel fica ao lado da casa La Pedrera, a 100 metros do metro, melhor localização impossível

Sugestão sobre o quarto: Acho que todos os apartamentos são excelentes
Ver mais sugestões de quartos
  • Fiquei: Junho de 2016, viajei em casal
1  Obrigado jose j
Pepe F, Director General em Hotel Royal Passeig de Gracia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de Junho de 2016

Cara Senhor José;

Nós esperamos vê-lo novamente em breve com a gente.

Atenciosamente.

Pepe Fuxà.
Diretor General Hotel Royal Passeig de Gracia.

Um membro do TripAdvisor
Avaliou 18 de Junho de 2016 via rede móvel

O Hotel Royal Passeig de Gracia em Barcelona tem instalações com quartos confortáveis, serviço que prima pela eficiência e conforto do cliente e com um terraço-bar excelente.
Foi muito bom estar instalado neste hotel.

Fiquei: Junho de 2016, viajei com família
Obrigado Um membro do TripAdvisor
Pepe F, Director General em Hotel Royal Passeig de Gracia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de Junho de 2016

Caro Cliente;

Diretor Hotel Royal Passeig de Gracia.

Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Barcelona
Hotel Claris
Hotel Granvia
N.º 65 de 520 em Barcelona
1 230 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Hotel Royal Passeig de Gracia? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Hotel Royal Passeig de Gracia

Endereço: Passeig de Gracia, 84 | A 50 metros de la Pedrera de Gaudi, 08008 Barcelona, Espanha
Número de telefone:
Localização: Espanha > Catalunha > Província de Barcelona > Barcelona > Eixample
Serviços:
Bar/salão Centro de negócios com acesso à Internet Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Serviço de quartos Acesso para cadeira de rodas
Estilo do hotel:
Classificado como n.º 84 entre 520 Hotéis em Barcelona
Intervalo de preços: 106 € - 347 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:4 estrela — Hotel Royal Passeig de Gracia 4*
Número de quartos: 124
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Booking.com, Expedia, Hoteis.com, 5viajes2012 S.L., TripOnline SA, Agoda e HotelQuickly, para que possa efetuar as suas reservas em Hotel Royal Passeig de Gracia com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

É este o seu anúncio do TripAdvisor?