“Maravilhoso”

Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Bairro: La Dreta de l'Eixample
Avaliou 11 de outubro de 2018 via rede móvel

Maravilhoso!! Pedimos a pizza Marguerita e estava deliciosa! Restaurante típico italiano, nota 10!!!

Data da visita: outubro de 2018
Obrigado T2235SZpablom
BellaItaliabcn, Director de Relaciones con Clientes em Bella Italia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de outubro de 2018
Tradução do Google

Muchísimas gracias Pablo. Te esperamos para probar otras especialidades!

Avaliou 2 de junho de 2018 via rede móvel

Obrigada, TripAdvisor por nos indicar este restaurante. Ele é bem pequeno e eu não o teria encontrado de outra forma. O cheiro da pizza está em todo o ambiente e automaticamente te transforma em uma pessoa feliz. Minha pizza estava deliciosa. Minha prima comeu a pasta com camarões e também aprovou. Atendimento atencioso. Voltaria e recomendo.

Data da visita: junho de 2018
Obrigado SabrinaP199
BellaItaliabcn, Director de Relaciones con Clientes em Bella Italia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de junho de 2018
Tradução do Google

Obrigados! Thank you for your review, It is important for us to hear that you enjoy your pizza. See you soon

Avaliou 17 de fevereiro de 2018 via rede móvel

Excelente comida!! As pizzas são maravilhosas. E as massas não ficam atrás. Além disso, o restaurante é super em conta.

Data da visita: fevereiro de 2018
Obrigado 240tatyanem
BellaItaliabcn, Director de Relaciones con Clientes em Bella Italia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de fevereiro de 2018

Muito obrigado. Nós esperamos por você novamente muito em breve.

Avaliou 31 de março de 2017 via rede móvel

Para mim um dos melhor es restaurante que estado em Barcelona e comido una pizza espectacular e um lugar encantador

Data da visita: março de 2017
Obrigado BetoB361
Avaliou 3 de janeiro de 2017

O atendimento é muito bom, atendentes educados e prestativos, a comida muito é saborosa e servida rapidamente. Ambiente é pequeno mas aconchegante. Recomendo o spaghetti a carbonara, prato bem servido e muito gostoso.

Data da visita: dezembro de 2016
Obrigado liviaschmidt

Os viajantes que visualizaram Bella Italia também visualizaram

Barcelona, Província de Barcelona

Esteve em Bella Italia? Partilhe as suas experiências!