“Do melhor em Barcelona! Obrigada Roni”
Avaliação de Bodega Biarritz 1881

Bodega Biarritz 1881
Classificado como n.º 42 de 11 119 Restaurantes em Barcelona
Cozinhas: Espanhol
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional
Opções de restaurantes: Jantar, Pequeno-almoço, Últimas horas da noite, Reservas
Bairro: Bairro Gótico (Barri Gòtic)
Avaliou em 8 de outubro de 2018 via rede móvel

Cheguei a Barcelona e este foi o primeiro restaurante onde fui jantar com o meu namorado. Ideal para quem chega e ainda não conhece as comidas típicas , pois ao optar pelo menu surpresa ficam-se a conhecer vários sabores. A comida estava excelente e fomos super bem recebidos pelo Roni que apesar de ter o restaurante cheio teve muita atenção connosco. Muito obrigada! Recomendo este sítio óptimo e barato no bairro gótico!

Obrigado Connector822605
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (3 469)

Avaliou em 15 de setembro de 2018 via rede móvel

Nos deparamos com o restaurante sem querer. Procurávamos outro restaurante de tapas indicado por uma amiga e nos chamou a atenção o Biarritz pela decoração, pelo tanto que estava cheio e pelas bebidas da vitrine. Acessamos o google e descobrimos que o restaurante era muito bem avaliado e por isso decidimos ficar por ali mesmo. Foi uma excelente surpresa. Estamos em lua de mel e informamos que queríamos uma mesa mais confortável e reservada ao invés do balcão, que nos foi oferecido inicialmente. Lucas, o garçom atencioso que nos atendeu, se comprometeu a nos mover quando vagasse uma mesa, e o fez imediatamente quando algumas moças sairam de uma mesa charmosa a meia luz. Nos explicou com detalhes o cardápio e, como meu marido gosta de pimenta e eu não, trouxe tapas específicas para ele e para mim. Pagamos 27 euros em 8 tapas grandes e maravilhosas. Daquelas de fechar o olho quando come. E saímos rolando de tão cheios. A sangria também era maravilhosa e gostamos mais que do vino de verano.
Voltaríamos com certeza. A comida, a decoração e o atendimento são maravilhosos.

Obrigado Anna Carolina P
Avaliou em 11 de setembro de 2018

Bom espaço, com muitas pessoas pois é bastante famoso. Grande variedade de tapas espalhadas pelo balcão. Preços acessíveis! É um bom local para final de tarde!

Obrigado Tiago A
Avaliou em 31 de agosto de 2018 via rede móvel

Recomendo 100% sem duvida o melhor de barcelona, muito bem recebidos e servidos, amei mesmo !

Obrigado Igor S
Avaliou em 8 de junho de 2018 via rede móvel

Estivemos lá no dia 07.06. Estava tudo ótimo! E o atendimento da Kareen foi excelente. Uma simpatia!

Obrigado Caio L

Os viajantes que visualizaram Bodega Biarritz 1881 também visualizaram

Barcelona, Província de Barcelona

Esteve em Bodega Biarritz 1881? Partilhe as suas experiências!