“Jantar”

Classificado como n.º 38 de 11 097 Restaurantes em Barcelona
Cozinhas: Espanhol
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Últimas horas da noite, Jantar, Reservas
Bairro: Bairro Gótico (Barri Gòtic)
Avaliou em 8 de junho de 2018 via rede móvel

Estivemos lá no dia 07.06. Estava tudo ótimo! E o atendimento da Kareen foi excelente. Uma simpatia!

Obrigado Caio L
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (3 463)

Avaliou em 9 de abril de 2018 via rede móvel

Funcionários super simpáticos, tapas buenisimas, restaurante girissimo! Não fazem marcações e tem sempre 4-5 pessoas em espera à porta mas vale muito a pena!!! Adorámos!!!

Obrigado MartaC6230
Avaliou em 17 de março de 2018 via rede móvel

Ótimo restaurante! Tapas deliciosas e uma cerveja grande e gelada! Aproveitei muito com a muié!! Haha Agradeço em especial a Nicole, que nos atendeu de forma espetacular!

Obrigado Alex A
Avaliou em 27 de janeiro de 2018

Restaurante essencialmente com tapas, pequeno, leva poucas pessoas o que o torna diferente e especial...
Quando entramos temos uma corda a tapar a entrada de forma a controlarem as entradas das pessoas, o que torna o ambiente muito agradável e sem stress.
Gostei muito da envolvente, sitio muito descontraído, ideal para comes/bebes e muita simpatia dos empregados de mesa.
Nos aceitamos a sugestão do chefe...onde vinham várias tapas e iamos comendo, comida sem fim!! O preço é +- alto, mas compensa pelo ambiente espectacular

Gostámos muito e recomendamos!!

Obrigado 6393vanda
Avaliou em 6 de dezembro de 2017 via rede móvel

Fui jantar lá e gostei imenso do espaço e comida , o preço não é dos mais acessíveis, mas a qualidade compensa.

Obrigado MiguelS4752

Os viajantes que visualizaram Bodega Biarritz 1881 também visualizaram

Barcelona, Província de Barcelona

Esteve em Bodega Biarritz 1881? Partilhe as suas experiências!