“Excelente localização . Comida”
Avaliação de PaTapas

PaTapas
Classificado como n.º 8 565 de 10 616 Restaurantes em Barcelona
Cozinhas: Espanhol
Bairro: El Congrés i els Indians
Bairro: El Congrés i els Indians
Avaliou 3 de julho de 2020 via rede móvel

Excelente localização . Comida ótima serviço profissional e atento
Muita qualidade nos pratos servidos. Preço razoável .

Data da visita: julho de 2020
Obrigado 2013Antonio21

Avaliou 30 de junho de 2020

Atendimento e comida otimos! Recomendo à todos que estão procurando um lugar tranquilo e que queiram desfrutar um momento agradável.

Data da visita: junho de 2020
Obrigado paulamA1730DM
Avaliou 16 de janeiro de 2020

Comi um combo de hamburguer com salada e batata frita. O atendimento foi bem simpático e o local bem charmoso, apesar de pequeno.

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado daninoguei
Avaliou 4 de novembro de 2019

Apesar da comida ter uma qualidade aceitável (ainda que algumas das tapas tenham deixado um pouco a desejar), o atendimento foi miserável/horrível. Íamos na ideia de escolher um menu de tapas, cujo preço estava afixado na porta, contudo não fomos avisados que nem todas estariam (seria um menu que NÃO FOI disponibilizado pela muito pouco simpática empregada). Para além disto, um péssimo atendimento, com uma empregada muito pouco simpática e com muita vontade de pressionar os clientes a escolher. Sempre com má cara!!!

No fim e face à inexistência de informação sobre o menu das tapas, depois de vir a conta verificámos que iríamos pagar mais do que esperado. Quando os questionámos, mostraram-se muito insatisfeitos, não tentaram resolver o problema nem tiveram qualquer problema de discutir connosco à frente de outros clientes.

Atendimento PÉSSIMO!!!!

O que poderia e deveria ser um jantar agradável entre amigos numa viagem por Barcelona, tornou-se num jantar super stressado e sem qualquer vontade de repetir.

Conto voltar novamente a Barcelona, mas NUNCA voltar a este restaurante.

A NÃO REPETIR!!

Data da visita: novembro de 2019
2  Obrigado Rui M
Avaliou 2 de novembro de 2019

Nao fosse a comida ser mais ou menos boa, a nossa experiência teria sido terrível. Péssimo atendimento, fomos na ideia de um menu de tapas cujo preço estava afixado à porta, mas não fomos informados que nem todas as tapas estavam incluídas (era outro menu que não nos foi disponibilizado) e por isso pagámos mais do que o esperado. Os empregados não foram claros, atenderam de má vontade e sempre a apressar-nos para fazer o pedido. Quando nos mostrámos insatisfeitos, não tentaram resolver e discutiram connosco à frente de outros clientes.

Data da visita: novembro de 2019
1  Obrigado JoanaP1397

Os viajantes que visualizaram PaTapas também visualizaram

Barcelona, Província de Barcelona

Esteve em PaTapas? Partilhe as suas experiências!