“Muito bom”
Avaliação de Mirandoalmar

Mirandoalmar
Reservar com
Poupe até 50% quando reservar online *
Mirandoalmar não está disponível para a hora solicitada. Escolha outra hora ou pesquise restaurantes com disponibilidade.
A hora que selecionou já passou.
Classificado como n.º 396 de 11 179 Restaurantes em Barcelona
Cozinhas: Mediterrâneo
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Últimas horas da noite, Reservas
Bairro: Port Vell (Old Port)
Avaliou em 16 de abril de 2018 via rede móvel

Para quem procura comida tipica e ben feita vale a pena eles tem um menu de entrada, prato principal e sobremesa que custa 19 euros aprox...a paella estava otima...o atendimento surpreende tanto na recepção quanto na mesa valeu a pena!

Data da visita: abril de 2018
Obrigado samaracoelho
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (1 398)

Avaliou em 11 de janeiro de 2018 via rede móvel

Hoje almocei com a minha família e fomos muito bem atendidos. Eu comi uma carne espetacular e minha mulher comeu uma paelha. Recomendo muito. Excelente atendimento da Isobita! Show de bola!

Obrigado Kiko S
Avaliou em 10 de janeiro de 2018 via rede móvel

Muito atenciosos com turistas, tem uma vista muito bonita, decoração e música agradáveis. Os pratos que solicitamos: confit de pato e churrasco de ternera são ótimos, assim como a sopa e sobremesa. Recomendo.

Obrigado ecavep
Avaliou em 3 de janeiro de 2018 via rede móvel

Excelente localização, com linda vista para o Mediterrâneo. Paella somente boa, bacalhau veio frio. Crianças (5 e 8 anos) repartiram uma carne com batata. Alguns produtos em falta (entrecot), talvez por ser dia 1/1

Obrigado fherrerojr
Avaliou em 24 de novembro de 2017 via rede móvel

Bom atendimento y comida gustosisima! Boms preços atendimento de KOBITA foi ótimo! O melhor prato de restaurante é “lomo de bacalo”

Data da visita: novembro de 2017
Obrigado Nrique M

Os viajantes que visualizaram Mirandoalmar também visualizaram

Barcelona, Província de Barcelona

Esteve em Mirandoalmar? Partilhe as suas experiências!