1 076
1 076
Avaliado 19 de outubro de 2019 via rede móvel

Local com cheiro ruim nos corredores, atendimento precário e jogos sem funcionar. Quarto razoável mas entrega o que promete! Localização é boa, mas não voltaria para o mesmo local. Enfim, classifico como ruim, para ser bom o mínimo seria melhorar a limpeza!!!

Data da estadia: outubro de 2019
Obrigado gustavol88
Generator B, Front Desk em Generator Barcelona, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de outubro de 2019

Hola Gustavo, Agradecemos que tenha compartilhado sua experiência no Generator Barcelona, sempre buscamos dar o melhor de nos para criar um ambiente e experiências inesquecíveis. Esperamos te ver em breve. Atenciosamente,Roberta

Avaliado 16 de outubro de 2019 via rede móvel

O hostel é muito bem decorado e bem localizado, tem bar, restaurante e rooftop com uma vista linda da cidade. As areas comum sao bem decoradas e mesmo sempre cheio não é bagunçado. Atendentes educados, destaque para o Leo, sempre disposto a ajudar.
O quarto privativo tem um bom tamanho, limpo, bem iluminado. Precisei ficar um dia a mais e não tive problemas. Eles possuem lockers para deixar a mala, mas é pago. Tem passeio a pé pela cidade gratuitamente.

1  Obrigado 565carolc
Generator B, Front Office Manager em Generator Barcelona, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de outubro de 2019

Hola! Muito obrigado pelo seu comentário e avaliação. Nos adoramos escutar que nossos clientes ficam realmente satisfeitos. Esperamos ver você em breve novamente. Atenciosamente,

Avaliado 23 de setembro de 2019 via rede móvel

Fiqueu no quarto feminino de 6 camas, confortável, limpo, tranquilo para descansar. Além do quarto, o hostel dispõe de outros lugares para ficar fora do quarto: rooftop,com uma vista incrível, salas de jogos, bar e restaurante!

Obrigado larissaandma
Generator B, Front Desk em Generator Barcelona, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de outubro de 2019

Hola! Muito obrigado por compartilhar este comentário tão positivo e recomendar Generator Barcelona, nos deixa alegre que tenha aproveitado a experiência Generator. Esperamos ver você por aqui outra vez. Atenciosamente,

Avaliado 11 de setembro de 2019 via rede móvel

Muito bem localizado, em bairro bem tranquilo e bem pertinho da estação de metrô.
Quartos limpo, cama boa, possui lavanderia no próprio hostel e programação a noite.
Funcionários atenciosos com todas as informações que necessitamos.
Volto com toda certeza :)

Obrigado Gabrielaacamara
Generator B, Leo Front Desk em Generator Barcelona, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de setembro de 2019

Hola Gabriela, muito obrigado pelo seu comentário e avaliação. Nos adoramos escutar que nossos clientes ficam realmente satisfeitos. Esperamos ver você em breve novamente. Atenciosamente, Leo

Avaliado 26 de agosto de 2019

Se trata de uma situação muito particular, que não reflete a grande parte das experiências de outras pessoas com o hostel. Realmente acredito que para maioria das pessoas que se hospedaram tenha sido uma experiência incrível. Eu cheguei em Barcelona no final do dia 15/08 indo para o dia 16/08 e precisava de um lugar para algumas horas de sono. No site havia vaga disponível para o dia 15/08 porém quando passou da meia noite, só conseguia fazer reserva para o dia 16/08, eu fiz a reserva mesmo sabendo que o check in era a tarde, mas na minha ingenuidade pensei: se tinha vaga para dia 15/08 vou chegar de madrugada e ainda terá vaga. Quando cheguei no hostel, não tinha vaga, até aí tudo bem, mas o staff foi extremamente rude e sem empatia dizendo: se você quer dormir vai precisar procurar outra cama, pois não posso fazer nada para te ajudar!
Eu disse: moço mas eu paguei. Ele: você pagou para o dia 16/08 e o check in é ás 14h, agora são 2h da manhã. Bem na minha cara!
Para mim empresas em geral, precisam sempre resolver a demanda de seus clientes, mas tudo bem, peguei minhas malas e fiquei no sofá do hall de entrada esperando alguém fazer check out na esperança dele fazer meu check in. Ele não fez. Quando amanheceu, trocou de staff, para uma moça muito simpática, e o que ela fez? Ela solicitou o check in! Algo que o staff rude poderia ter feito. Fui tomar o café da manhã pelo qual eu paguei, e quando estava indo para o restaurante o segurança daquele turno me falou que não poderia deixar minhas malas no hall entrada, eu perguntei: can you help me? E ele disse: NÃO! hahhaha Você acredita nisso? Eu chorei tantooo, eu já estava muito cansada, viajando há 5 meses, sem dormir há mais de 24h, problemas no vôo, na hospedagem, staff mau educado, eu chorei mesmo. Mais uma vez, a linda staff de cabelo cacheado ruivo, foi lá interferir e o segurança guardou minhas malas. Eu tomei o café da manhã em lágrimas, achei outro lugar, não tinha como fazer cancelamento da estadia, mas também já não estava ligando para o dinheiro, e fui embora. O hostel é bem bonito, os banheiros estavam limpos, a entrada também, mas minha experiência não foi nem um pouco boa. Talvez uma parte por minha falta de sabedoria por não entender o sistema de reserva, mas de qualquer forma, sempre haverá como resolver a demanda de um cliente.

Data da estadia: agosto de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
Avaliação obtida em parceria com este hotel
1  Obrigado Tássia P
Generator B, Front Office Manager em Generator Barcelona, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de agosto de 2019

Hola! Gracias por compartilhar sua opinião depois te ter ficado no Generator Barcelona. Nos deixa triste escutara que não cumprimos com suas expectativas desta vez, mas realmente apreciamos seus comentários. Esperamos encontrar vocês por aqui de novo. Atenciosamente,