Mensagem do Tripadvisor:Encerrado temporariamente

desde 33,97 US$
desde 52,08 US$
desde 109,46 US$
Avaliado 24 de novembro de 2019

Um local incrível para se visitar, palco dos jogos olímpicos de 92, traz uma sensação muito boa, de estar em um local onde inúmeros atletas brilharam...

Data da experiência: abril de 2019
1  Obrigado RodrigoM817
Avaliado 28 de setembro de 2019 via rede móvel

Localizado no Parque de Montjuic, o Estadi Olímpic é uma construção histórica da decada de 30 e foi utilizado nos jogos olímpicos de 1992. Vale uma visita e uma foto nas instalações históricas que periodicamente recebem eventos musicais e jogos de futebol.

Data da experiência: setembro de 2019
Obrigado Celso_Magarao
Avaliado 4 de agosto de 2019

A primeira construção deste estádio foi em 1929 para a Exposição Internacional, mas em 1989 foi reformado para as Olimpíadas de Barcelona. É uma arena multi esportiva, onde ocorreram os jogos. Embora no dia de nossa visita, não havia atividades esportivas, ele estava aberto para visitação parcial, no nível de piso em frente à Avinguda de l'Estadi. Deu para fotografar o campo, as arquibancadas e impressionou pela conservação. Faz parte do parque olímpico, e junto ao Parque de Montjuic e seu Castelo. Ainda tem o ginásio esportivo Palau Sant Jordi, o parque aquático olímpico Bernat Picornell e a Torre de Comunicação de Montjuic, obra do arquiteto Calatrava.

Data da experiência: julho de 2019
Obrigado Toshiba2009
Avaliado 2 de agosto de 2019

O Estádio Olímpico de Barcelona é uma arena de esportes e foi palco dos jogos olímpicos de 1992. Está localizado no Passeig Olímpico, no Parque de Montjuic. A fachada é belíssima e ali, acontecem shows musicais. O estádio está aberto à visitação diariamente das 10h às 20h (meses de verão), com acesso gratuito.

Data da experiência: julho de 2019
21  Obrigado mariSolange
Avaliado 2 de julho de 2019

Não façam reserva antecipada, principalmente pelo TripAdvisor, eu fiz e fui enganado, o voucher que eu recebi por e-mail tinha que ser trocado por uma agência em Barcelona chamada Júlia Travel e esta agência me deu um voucher já utilizado. Resultado, quando cheguei no estádio do Barcelona passei vergonha porque o voucher não era válido e tive que comprar outro na hora, que aliás é muito tranquilo de comprar sem reserva. Fiz isto porque o estádio é longe e não ia voltar na tal Júlia Travel para ser enganado de novo. A tarde voltei lá para pedir meu dinheiro de volta mas eles negaram dizendo que eu teria que acionar a TripAdvisor. Tentei isto mas não consegui nenhum contato, a TripAdvisor não atende nenhum telefone. Podem ir direto ao estádio, não caiam nesta cilada de fazer reserva pela TripAdvisor.

Data da experiência: junho de 2019
Obrigado aureliodelfino