3 177
1 626
3 177
1 626
Avaliado 25 de abril de 2019

Não tenho hábito de tecer comentários, pois os hotéis que frequento são muito bons, mas não posso deixar de mencionar uma noite inesquecível numa hospedagem no hotel Jazz, um hotel com o requinte da casa da gente, café da manhã perfeito, ambiente limpo e atendimento primoroso. Destaque para um workshop no bar, de ambiente agradável e familiar, com um simpático camareiro Anderson, que me fez sentir em casa!!! Educado, amável, solicito! Na memória esse simpático rapaz e no paladar o delicioso Mojito!!

Obrigado Lourdes L
Slvia_Nadal, Gerente em Hotel Jazz, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de abril de 2019

Caro Lourdes,

Estamos muito gratos por sua ótima avaliação e agradeço a você por ter aproveitado para compartilhar sua experiência no Jazz Hotel no TripAdvisor.

Estou muito contente por ter sentido tudo perfeito e, claro, partilharei as suas palavras agradáveis com a equipa do Jazz, especialmente com o Anderson !!

Disposta a recebê-lo de volta no Jazz, desejo-lhe uma noite maravilhosa.

Cumprimentos

Sílvia Nadal
Gerente Hotel Jazz
direccionjazz@nnhotels.com

Avaliado 6 de abril de 2019 via rede móvel

Ficamos hospedados no hotel em abril/2019 e só temos elogios a fazer. O hotel é bem localizado e fica próximo dos principais pontos turísticos de Barcelona: fizemos tudo a pé, exceto o deslocamento até o Camp Nou (que realmente fica afastado de tudo).

A entrada conta com suco de maçã, água e champanhe de cortesia; o café da manhã é bem completo e custa 12 euros (para aqueles que não pagaram antecipadamente); os quartos são amplos, a cama é confortável, o serviço de quarto é bom, a vista da varanda do que quarto que ficamos é ótima; os atendentes são muito simpáticos. Visitamos a piscina rapidamente só para ver (e é um ambiente ótimo, com privilegiada vista da cidade), mas não permanecemos pq estava muito frio rs.

O shampoo, condicionados e sabonete líquido são gigantes, em forma de refil, e você pode pedir kits descartáveis de higiene pessoal, escova de sapatos e kit costura gratuitamente, podendo até servir como souverniers. Rs

Sem duvidas, eu voltaria.

Data da estadia: abril de 2019
Obrigado Bezerril
Avaliado 12 de março de 2019

Estivemos em janeiro de 2019 com nossos 2 filhos. Quarto bem espaçoso, cama king, sofá cama grande para os meninos. Banheiro grande. Café da manhã farto e variado. Localização excelente, perto da praça Catalunha e das Ramblas. Com certeza voltaria!
O único ponto negativo era o cheiro de fritura q tomava nosso andar mas principalmente nosso quarto, não sei se era algum exaustor da cozinha q tinha saída proximo...

• Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado dribarretto
Avaliado 15 de janeiro de 2019 via rede móvel

Quartos espaçosos para hotel Europeu, tudo simples mas limpíssimo e localização muito boa (perto da estação de metro e a 10 min da Las Ramblas). Café da manha farto e com muita variedade. Preço justo! Recomendo!

Data da estadia: janeiro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado alessandracE4033GO
Slvia_Nadal, Manager em Hotel Jazz, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de janeiro de 2019

Cara Alessandra,

Obrigado por ficar com a gente.

Nós trabalhamos duro para fazer nossos clientes felizes e agradecemos o seu feedback!

Será um prazer recebê-lo de volta se seus planos de viagem incluem Barcelona.

Cumprimentos,

Sílvia Nadal
Hotel Jazz Manager
direccionjazz@nnhotels.com

Avaliado 11 de dezembro de 2018 via rede móvel

Ficamos hospedados no Hotel Jazz por 6 noites em novembro. Foi uma excelente experiência e quando visitarmos Barcelona novamente ficaremos nele com certeza.
1- Staff: sempre muito atenciosos, preparados, ótimas dicas.
2-) Quarto: otimo tamanho, estavamos com 6 malas e nao ficou apertado, muito limpo, janelas a prova de som (importante em uma rua movimentada), sacada, cama king, colchão muito confortável, varias opcoes de travesseiros, frigobar, armarios muito espaçosos, wifi gratuito.
3-) Banheiro: muito limpo, otimos produtos para banho, espaçoso, toalhas impecaveis, excelente chuveiro (pressao e temperatura), banheira grande perfeita para relaxar
4-) Café da manhã: espetacular, muitas opcoes de pães, frios, frutas, sucos, smoothies, bolos, tortas, bebidas quentes, pratos quentes. Há dias com uma agradavel musica ao vivo.
5-) Localizacao é perfeita: metro na mesma calçada da saída do hotel, literalmente quase dentro da estaçao. Voltavamos tarde para o hotel e a regiao era muito segura, nunca tivemos problemas com segurança. E você pode ir a pé para as principais atracoes. Muitos restaurantes, mercados 24 horas, bares, lojas pertissimos do hotel. Elevadores nunca demoraravam, há estacionamento, piscina com vista panoramica. Ficamos 30 dias na Espanha em otimos hoteis e este foi um dos melhores hoteis desta viagem.

Data da estadia: novembro de 2018
1  Obrigado Ana B