“Bom - longe das áreas mais turísticas”
Avaliação de Hotel Gran Derby Suites

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 12 mais lugares!
Hotel Gran Derby Suites
Classificado como n.º 168 entre 517 Hotéis em Barcelona
Avaliou 14 de Setembro de 2016

O hotel tem uma equipe muito atenciosa pronta a resolver as suas demandas. O café da manhã não vale a pena. É preciso muito cuidado no banho pois o fechamento da porta do Box é ruim e você corre o risco de alagar tudo. O quarto é bem amplo. A localização é mais para área de negócios do que de turismo. Metrô não muito próximo.

Sugestão sobre o quarto: Peça quartos com janelas para área externa.
Ver mais sugestões de quartos
  • Fiquei: Setembro de 2016, viajei em casal
1  Obrigado Tanara L
DireccionDerbyHotels, Front Office Manager em Hotel Gran Derby Suites, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de Setembro de 2016

Estimada Tanara,
Antes de mais, muito obrigado por ter escolhido o Gran Derby e por ter partilhado a sua opinião através do Trip Advisor.
Procuramos continuamente melhorar os nossos serviços e proporcionar estadias memoráveis aos clientes, pelo que, os seus comentários foram muito importantes para nós, ajudando a elevar a motivação de toda uma equipa que dia a dia se esforça para exceder as expectativas de todos os nossos clientes durante a sua estadia no nosso Hotel.
Esperamos ter o privilégio de a voltar a receber no Gran Derby, muito em breve.
Com os nossos melhores cumprimentos,

Carlos Ariza

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (510)

Avaliou 27 de Outubro de 2013

Um quarteirão e meio fora da Avenida Diagonal em uma rua lateral tranquila, esta pequena joia incluía estacionamento do outro lado da rua, perto do seu hotel irmão Derby. Fomos recebidos (em bom inglês) e rapidamente entramos em nossos quartos. Eu disse quartos? Cada suíte Júnior tinha dois andares - uma grande sala de estar em baixo e quarto(s) e banheiro no andar de cima. Camas muito confortáveis ​​com travesseiros de verdade. Pias limpas, modernas e brilhantes, banheira e chuveiros com muita água quente. O café da manhã incluía tudo de sempre de um buffet de frios, além de omeletes, salsichas e bacon a pedidos.
Vamos voltar aqui sem hesitação da próxima vez em Barcelona.

Obrigado Miami-Foley_man
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.Enviado originalmente em Inglês em www.tripadvisor.com. Ver original
DireccionDerbyHotels, Director de Recepción em Hotel Gran Derby Suites, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de Outubro de 2013

Dear Guest,

We would like to thank you for your kind words about our hotel and our staff. It is very rewarding to know that you had a great experience with us. We hope we can host you back soon in Gran Derby, your place in Barcelona.

Best regards.

Avaliou 10 de Outubro de 2013

Acabei de voltar depois de seis noites no quarto 441. O quarto era bom, apesar da Wi-Fi não funcionar direito. Mas tô vendo que já tão comentando a respeito abaixo. Os funcionários eram muito educados e prestativos, e nos deram ótimas recomendações de restaurantes. A foto da piscina não diz a verdade, ela foi tirada dum ângulo muito favorável! E depois das duas da tarde ela fica na sombra. A foto também não mostra que a piscina é pequena e que tem menos de 1 metro de profundidade. Então eu não iria lá pela piscina.

1  Obrigado Mads L

Dear Guest,

We appreciated the time you spent posting you opinion in TripAdvisor; your words help us to improve what we can do better and reinforce what we are doing well. We would also like to thank you your nice words about our staff, we will convey them your opinion.

We are aware that at this time of the year, mid fall, the swimming pool is in the shade after 14:30 but on spring and summer, like it is natural, it has more direct sun hours and becomes one of our best facilities.

We hope we can welcome you back soon.

Best regards.

Avaliou 27 de Setembro de 2013

Escolhemos esse hotel pela sua localização próxima mas não no centro da cidade. É perto da Diagonal e de lojas fabulosas. Ele também se destacou por ser um dos Hoteis Pequenos de Luxo do World Group. Parece um apartamento e nosso quarto no quinto andar tinha uma vista para as janelas de vários apartamentos e em baixo a piscina do hotel, um pouco como o filme Janela Indiscreta de Hitchcock. Uma decoração interessante de painéis laminados de madeira que atravessa o piso também. Um tema preto e marrom pelo banheiro de mármore marrom e um sofá de couro negro. O ar-condicionado silencioso foi um bônus. Funcionários super amigáveis mas gostei especialmente do Epsom bar do outro lado da rua onde você faz pedidos de bebidas ao seu quarto e da amável gerente Tania que faz ótimos coquetéis. Ela até mesmo vai recomendar um restaurante maravilhoso com comida local autêntica por preços muito razoáveis.

Obrigado Lily2065
DireccionDerbyHotels, Director de Recepción em Hotel Gran Derby Suites, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de Outubro de 2013

Dear guest, thank you very much for your kind words.

We really appreciate your commentaries of our room details
and our facilities.
And we will work hard to improve daily to make guests feel like home.
Yours sincerely.

Avaliou 3 de Junho de 2013

Hotel 4 estrelas, com excelente café da manhã (pena que tenha que pagar), quarto bem amplo, limpo e confortável, bem como o banheiro, limpo e amplo. Só a localização que não é das melhores, não existe ponto de ônibus ou metrô, próximo ao hotel. O atendimento do staff foi muito bom.

• Fiquei: Dezembro de 2012, viajei em casal
Obrigado José Augusto S
DireccionDerbyHotels, Director de Recepción em Hotel Gran Derby Suites, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de Junho de 2013

Gradecemos desde já o tempo que despendeu partilhando a sua opiniäo no Tripadvisor.

Procuramos continuamente melhorar os nossos serviços e proporcionar estadias memoráveis aos clientes, pelo que os seus comentários foram muito importantes para nós, ajudando a elevar a motivaçäo de toda uma equipa que dia a dia se esforça para exceder as expectativas de todos os nossos clientes durante a sua estadia no nosso Hotel.

Tenemos o maior prazer em acolhe-lo, quantas vezes precisar, na sua nova morada en Barcelona.

Com os meus melhores cumprimentos,

Carlos Ariza

Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Barcelona
Hotel Derby
Vincci Maritimo Barcelona
N.º 156 de 517 em Barcelona
1 096 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Hotel Gran Derby Suites? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Hotel Gran Derby Suites

Endereço: Loreto, 28, 08029 Barcelona, Espanha
Número de telefone:
Localização: Espanha > Catalunha > Província de Barcelona > Barcelona
Serviços:
Bar/salão Centro de negócios com acesso à Internet Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Permitidos animais de estimação ( permitidos cães / animais de estimação ) Restaurante Serviço de quartos Suites Piscina
Estilo do hotel:
N.º 25 Hotel familiar em Barcelona
N.º 59 Hotel de negócios em Barcelona
N.º 91 Hotel romântico em Barcelona
N.º 118 Hotel de luxo em Barcelona
Intervalo de preços: 60 € - 189 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:4 estrela — Hotel Gran Derby Suites 4*
Número de quartos: 41
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Hoteis.com, Derby Hotels, Expedia, Prestigia, Booking.com, 5viajes2012 S.L., Agoda, TripOnline SA e HotelQuickly, para que possa efetuar as suas reservas em Hotel Gran Derby Suites com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Gran Derby Hotel
Gran Derby Barcelona

É este o seu anúncio do TripAdvisor?