Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores: Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Com certeza o pior hotel em que já estive! No primeiro noite o hotel ficou sem agua, deram a desculpa que tinha sido por causa das obras mas as obras não funcionavam de noite, que foi quando o problema aconteceu. Quando isto aconteceu estava a meio do banho, eu com espuma na cabeça e em todo o corpo fui ligar para a recepção a alertar o problema, o ignorante do rececionista teve a excelente ideia de vir ao meu quarto testar a torneira ( como se eu não a soubesse ligar) depois de chegar a mesma conclusão que eu disse para eu ir a recepção trocar de quarto. (Acho que ela não tinha percebido que eu estava cheio de espuma). Acabei por ter que ir tomar banho a outro quarto. O problema não foi imediatamente resolvido pois o pessoal da manutenção não estava no hotel. O problema da água manteve se até ao dia seguinte!
Ninguém no hotel sabe falar outra língua para além do espanhol! (Uma miséria para um hotel 4*.
A maioria dos funcionários eram rudes e mal educados na maneira como falavam para mim, completamente sem modos!
Tive uma discussão no dia de saída com 3 funcionários, um deles provavelmente o chefe de recepção, que tambem era super mal educado. Queriam me cobrar dois pequenos almoços extra por ter trazido 2 croissants do pequeno almoço. Ridículo! Ridículo!
Já tive oportunidade de estar em vários hotéis e nunca vi um hotel como este! Hotel de quinta categoria! Péssima experiência Deixei bem claro que não voltaria la! Não aconselho! É preferível ir para um íbis hotel 😂
Data da estadia: fevereiro de 2023
Tipo de viagem: Viajei com família
Problema com esta avaliação?
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Salles Oriol, Encargado del hostal em Sallés Hotel Pere Iv, respondeu a esta avaliação
Respondeu 12/02/2023
Traduzir avaliação
Estimado Ricardo,
Gracias por su feedback.
Por lo que concierne su experiencia, lamentamos que no haya sido positiva, aunque podemos asegurarle que por nuestra parte hemos hecho todo lo posible para que lo fuese.
Por lo que concierne el problema con el agua, tiene razón, hemos tenido una avería durante una noche que se ha resuelto al día siguiente. nos gustaría precisar que fue una avería del suministro público de agua, por lo tanto, no dependía del hotel. Aunque fuera así, hemos intentado encontrar una solución a su problema ofreciéndole otra habitación para que pudiera tener agua, además, se le ofreció el desayuno como gesto por parte del hotel. Por lo que hace referencia al idioma, siempre preguntamos con qué idioma se siente cómodo el cliente, pero todo nuestro personal habla inglés, al menos, a parte de otros idiomas que no sean español.
En referencia a la discusión con nuestro personal, creo que sea correcto recordar que cada hotel, independientemente de las estrellas que tiene, tiene unas reglas a las que se tienen que ceñir para garantizar su correcto funcionamiento y que están expuestas en las zonas correspondientes. Todos nuestros huéspedes están informados, y Ustedes también, en más de una ocasión.
Cada persona puede tener su interpretación de cual es su propia conducta, pero desde nuestra perspectiva, creo que lo más importante es el respecto hacia las otras personas y la educación hacia los demás. En su caso, creo poder afirmar que todo el personal siempre se le ha tratado con respecto y educación, aspecto que ha faltado completamente por su parte.
Saludos cordiales,
Silvia - Recepción
Dear Richard,
Thank you for your feedback.
Regarding your experience, we regret that it has not been positive, although we can assure you that we have done our best to make it so.
Regarding the problem with the water, you are right, we had a problem overnight which was resolved the next day. We would like to specify that it was a breakdown of the public water supply, therefore, it did not depend on the hotel. Nevertheless, we have tried to find a solution to your problem by offering you another room so you could have water and finish your shower, in addition, breakfast was offered as a gesture by the hotel.
Regarding the language, we always ask what language the client is comfortable with, but all our staff speak English, at least, apart from other foreign languages.
In reference to the discussion with our staff, I think it is correct to remember you that all hotels, regardless of the stars it have some rules to follow in order to guarantee a correct use of the spaces and of its services. All these rules are displayed in the corresponding areas. All our guests are informed, and so were you, on more than one occasion from our staff.
Evrey person decides its own behavior is, but from our perspective, we believe that the most important thing is the respect for other people and education when you have to deal with other people. In your case, I can affirm that all the staff have always treated you with respect and education, aspects that have been completely lacking on your behalf
Kind regards,
Silvia - Reception
Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
A lista de ofertas de reserva para cada propriedade tem em conta a compensação paga pelos nossos parceiros ao Tripadvisor. Os preços indicados podem referir-se a diferentes tipos de quartos. Os preços apresentados são os mais baixos disponíveis, correspondendo ao tipo de quarto mais económico disponível, conforme fornecidos pelos nossos parceiros no momento da pesquisa do utilizador.
Hotel muito bonito, muito limpo e arrumado. As camas são extremamente confortáveis, o spa muito agradável, sem dúvida, que tornou a nossa visita a Barcelona muito melhor. Recomendo e é uma escolha para quando voltar.
Data da estadia: julho de 2021
Valor
Quartos
Serviço
Pergunte a burnsarprt acerca de Sallés Hotel Pere Iv
Obrigado burnsarprt
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Salles Oriol, Encargado del hostal em Sallés Hotel Pere Iv, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de outubro de 2021
Dear guest,
Thank you for taking the time to write your feedback regarding your recent stay at our hotel.
Your feedback is very important to us and we can assure you that we will use this information to do everything possible to create an enjoyable experience for each of our guests. We hope to see you again soon!
Sincerely,
Toñy Gonzalez Reception Manager
Denunciar resposta como imprópriaObrigado. Agradecemos o seu contributo.
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
muito boa localização e excelente quarto para um casal. Possui um SPA que é relaxante após um dia de caminhada por Barcelona. O café da manhã também é de excelente qualidade e diversidade de opções para a manhã.
Data da estadia: junho de 2018
Tipo de viagem: Viajei como casal
Valor
Localização
Serviço
Pergunte a benalnaturaspain acerca de Sallés Hotel Pere Iv
Obrigado benalnaturaspain
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Salles O, Director de Recepción em Sallés Hotel Pere Iv, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de abril de 2019
Dear guest,
Thank you for taking the time to write your feedback regarding your recent stay at our hotel.
We very much appreciate and value your feedback and will share it with our team. Your comments will serve as encouragement to all of our staff as we strive to continuously improve the quality of our services to provide an exceptional experience for our guests. It is always a pleasure to receive positive feedback.
Thank you again for sharing your experience, and we hope your next visit will be even more pleasant than the previous one.
Sincerely,
Toñy Gonzalez Reception Manager
Denunciar resposta como imprópriaObrigado. Agradecemos o seu contributo.
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
A localização é razoável, afastado do centro histórico mas bem servido por metro, funcionários simpáticos. A piscina interior é pequena com acesso limitado a 1 hora por dia e para menores de 16 anos apenas das 10h às 12h. Bom pequeno almoço e variado. Tive azar com o quarto, com janela para o interior (piscina), bastante quente, com A/C e frigorífico avariados.
Sugestão de quartos: Os quartos com janela para o interior são muito quentes.
Data da estadia: dezembro de 2018
Tipo de viagem: Viajei com família
Localização
Sono
Serviço
Pergunte a antoniommsilva acerca de Sallés Hotel Pere Iv
2 Obrigado antoniommsilva
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
O hotel é bom, mas achei o custo-benefício altíssimo para o tipo de serviço oferecido. Os atendentes despreparados, os quartos com pouca infra-estrutural (pouca iluminação, poucos itens de higiene pessoal). O que matou foi a falta de um frigobar. Tinha um no quarto, mas estava uma fornalha e não refrigerava nada. Fiz a reclamação na recepção e a atendente me disse que não era uma geladeira e somente um reservatório para armazenar as bebidas. Em pleno mês de Julho e embaixo de um calor de 38oC. Não ficaria novamente!
Data da estadia: julho de 2018
Tipo de viagem: Viajei como casal
Pergunte a Cal010311 acerca de Sallés Hotel Pere Iv
2 Obrigado Cal010311
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Ótima localização, funcionários atenciosos e educados. Tem ma balança na recepção que permite a pesagem das malas antes de ir para o aeroporto. Tem um pool de translado que também é muito eficiente e barato.
Data da estadia: novembro de 2017
Pergunte a benalnaturaspain acerca de Sallés Hotel Pere Iv
Obrigado benalnaturaspain
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Salles O, Director General em Sallés Hotel Pere Iv, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de julho de 2018
Stimato cliente,
Grazie mille per la sua valutazione
Nell’Hotel Salles Pere IV di Barcellona, il nostro obiettivo e’ superare le aspettative dei nostri clienti ed e’ bello sapere di esserci riusciti.
Speriamo potere essere il fututro referente in questa magnifica citta’,rimaniamo sempre a sua disposizione e le mando i miglior auguri
Arturo Soler Hotel manager
Denunciar resposta como imprópriaObrigado. Agradecemos o seu contributo.
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.