“Muito bom!”

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 10 mais lugares!
Hotel Actual
Classificado como n.º 163 entre 517 Hotéis em Barcelona
Avaliou 1 de Setembro de 2017 via rede móvel

A localização deste hotel é excelente. O quarto que fiquei com minha amiga era pequeno, mas confortável. O café da manhã é pago à parte e vale muito a pena. Todos os servidos eram de qualidade e muito saborosos.

Fiquei: Setembro de 2017, viajei com amigos
Obrigado Fabi W
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (526)

Avaliou 18 de Maio de 2017

Optamos pelo hotel Actual devido a sua localização estratégica. O hotel fica próximo as principais atrações de Barcelona, esquina com a Passeig de Gracia, perfeito para aqueles que gostam de conhecer a cidade caminhando! O bairro é muito elegante, com diversas opções de bares, lojas e restaurantes. O hotel tem uma decoração moderna, quarto grande e confortável. Café da manhã é cobrado a parte, porém, a um preço justo, o que na minha opinião vale a pena. Recomendo!

• Fiquei: Novembro de 2016, viajei em casal
Obrigado Elizete A
Avaliou 2 de Maio de 2017

O hotel é muito bom, sempre limpo, sempre muito bem atendida. O café da manhã é um pouco diferente do que estamos habituados no Brasil, poucas opções de frutas e sucos e com muitas opções de Leites vegetais, pães doces, mas tudo muito gostoso.

Acho que o principal e o custo x beneficio em relação a localização. De fácil acesso a metro e onibus para os principais pontos turísticos.

• Fiquei: Outubro de 2016, viajei com amigos
Obrigado Mariana R
Avaliou 11 de Fevereiro de 2017

Nossa segunda opção de hospedagem em Barcelona e não nos arrependemos. Bem localizado, quarto confortável e grande, atendimento cordial e simpático. Próximo a bons restaurantes, metrô, ponto do ônibus turístico e do ladinho da La Pedreira. O café da manhã embora sem muitas opções é gostoso. Pena que não há cama de casal, apenas camas de solteiro unidas. Recomendo!

Sugestão sobre o quarto: Vista com fundos da La Pedreira
Ver mais sugestões de quartos
  • Fiquei: Janeiro de 2017, viajei em casal
1  Obrigado Renata Castro O... G
Avaliou 13 de Setembro de 2016

Este hotel boutique possui excelente localização em Barcelona; dá pra fazer praticamente tudo a pé ou pegar o metrô a uma quadra. Para os passeios mais distantes, há um ponto de ônibus também a uma quadra. Pessoal muito atencioso e solícito. Quarto bom. Café da manhã pago à parte e ok pelo preço; tomar algo na rua sairia praticamente pelo mesmo valor. Importante notar que possui rampas/elevadores em todos os lugares, com ótima acessibilidade (viajamos com carrinho de bebê). O único senão é que pude ouvir um pouco o ruído do quarto ao lado (som da televisão, que é pregada na parede).

• Fiquei: Julho de 2016, viajei com família
1  Obrigado Flavia P
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Barcelona
Hotel Praktik Bakery
N.º 30 de 517 em Barcelona
1 531 avaliações
Hotel Royal Passeig de Gracia
Mostrar preços

Esteve em Hotel Actual? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Hotel Actual

Endereço: Rossello 238 | Corner Passeig de Grácia, 08008 Barcelona, Espanha
Localização: Espanha > Catalunha > Província de Barcelona > Barcelona > Eixample
Serviços:
Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Permitidos animais de estimação ( permitidos cães / animais de estimação ) Acesso para cadeira de rodas
Estilo do hotel:
Classificado como n.º 163 entre 517 Hotéis em Barcelona
Intervalo de preços: 73 € - 194 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:3 estrela — Hotel Actual 3*
Número de quartos: 35
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Hoteis.com, Agoda, Expedia, 5viajes2012 S.L., Odigeo, Booking.com e TripOnline SA, para que possa efetuar as suas reservas em Hotel Actual com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

É este o seu anúncio do TripAdvisor?