Hotel Actual
NH Sants Barcelona(Barcelona)(Ótima relação qualidade-preço!)
177 US$
172 US$
162 US$
  • Piscina
Ibis Barcelona Pza Glories 22(Barcelona)(Ótima relação qualidade-preço!)
139 US$
  • Bar/Lounge
Evenia Rosello(Barcelona)
186 US$
216 US$
209 US$
131 US$
  • Piscina
Hesperia Sant Joan(Barcelona)(Ótima relação qualidade-preço!)
95 US$
93 US$
  • Piscina
Generator Hostel Barcelona(Barcelona)(Ótima relação qualidade-preço!)
120 US$
83 US$
  • Estacionamento gratuito
  • Pequeno-almoço incluído
Avaliou em 18 de maio de 2017

Optamos pelo hotel Actual devido a sua localização estratégica. O hotel fica próximo as principais atrações de Barcelona, esquina com a Passeig de Gracia, perfeito para aqueles que gostam de conhecer a cidade caminhando! O bairro é muito elegante, com diversas opções de bares, lojas e restaurantes. O hotel tem uma decoração moderna, quarto grande e confortável. Café da manhã é cobrado a parte, porém, a um preço justo, o que na minha opinião vale a pena. Recomendo!

• Fiquei: novembro de 2016, viajei em casal
Obrigado Elizete A
Avaliou em 2 de maio de 2017

O hotel é muito bom, sempre limpo, sempre muito bem atendida. O café da manhã é um pouco diferente do que estamos habituados no Brasil, poucas opções de frutas e sucos e com muitas opções de Leites vegetais, pães doces, mas tudo muito gostoso.

Acho que o principal e o custo x beneficio em relação a localização. De fácil acesso a metro e onibus para os principais pontos turísticos.

• Fiquei: outubro de 2016, viajei com amigos
Obrigado Mariana R
Avaliou em 11 de fevereiro de 2017

Nossa segunda opção de hospedagem em Barcelona e não nos arrependemos. Bem localizado, quarto confortável e grande, atendimento cordial e simpático. Próximo a bons restaurantes, metrô, ponto do ônibus turístico e do ladinho da La Pedreira. O café da manhã embora sem muitas opções é gostoso. Pena que não há cama de casal, apenas camas de solteiro unidas. Recomendo!

Sugestão sobre o quarto: Vista com fundos da La Pedreira
  • Fiquei: janeiro de 2017, viajei em casal
1  Obrigado Renata Castro O... G
Avaliou em 13 de setembro de 2016

Este hotel boutique possui excelente localização em Barcelona; dá pra fazer praticamente tudo a pé ou pegar o metrô a uma quadra. Para os passeios mais distantes, há um ponto de ônibus também a uma quadra. Pessoal muito atencioso e solícito. Quarto bom. Café da manhã pago à parte e ok pelo preço; tomar algo na rua sairia praticamente pelo mesmo valor. Importante notar que possui rampas/elevadores em todos os lugares, com ótima acessibilidade (viajamos com carrinho de bebê). O único senão é que pude ouvir um pouco o ruído do quarto ao lado (som da televisão, que é pregada na parede).

• Fiquei: julho de 2016, viajei com família
1  Obrigado Flavia P
Avaliou em 10 de setembro de 2016

Localização excelente, moderninho, localização privilegiada no burburinho do Passeig de Gracia, atendimento muito bom, quarto amplo e moderno, pegamos quarto com vista para o passeig, cama perfeita, banheiro maravilhoso. Enfim, uma estadia perfeita. Não pagamos com café, tomamos o mesmo somente um dia na rua e percebemos que no hotel era mais vantajoso.

Sugestão sobre o quarto: quartos com vista
  • Fiquei: agosto de 2016, viajei em casal
1  Obrigado Lusana1