Avaliou em 13 de setembro de 2016

Este hotel boutique possui excelente localização em Barcelona; dá pra fazer praticamente tudo a pé ou pegar o metrô a uma quadra. Para os passeios mais distantes, há um ponto de ônibus também a uma quadra. Pessoal muito atencioso e solícito. Quarto bom. Café da manhã pago à parte e ok pelo preço; tomar algo na rua sairia praticamente pelo mesmo valor. Importante notar que possui rampas/elevadores em todos os lugares, com ótima acessibilidade (viajamos com carrinho de bebê). O único senão é que pude ouvir um pouco o ruído do quarto ao lado (som da televisão, que é pregada na parede).

• Fiquei: julho de 2016, viajei com família
1  Obrigado Flavia P
Avaliou em 10 de setembro de 2016

Localização excelente, moderninho, localização privilegiada no burburinho do Passeig de Gracia, atendimento muito bom, quarto amplo e moderno, pegamos quarto com vista para o passeig, cama perfeita, banheiro maravilhoso. Enfim, uma estadia perfeita. Não pagamos com café, tomamos o mesmo somente um dia na rua e percebemos que no hotel era mais vantajoso.

Sugestão sobre o quarto: quartos com vista
  • Fiquei: agosto de 2016, viajei em casal
1  Obrigado Lusana1
Avaliou em 26 de julho de 2016 via rede móvel

A localização é excelente,grudado no metrô e na rua mais badalada de Barcelona!
Achei o meu quarto apertado, mas meus filhos ficaram em outro que tinha um espaço melhor! O banheiro é bem moderno,mas faltava uma parte da porta do box... Estranho!
Café da manhã razoável!Limpeza boa!
Funcionários super educados e prestativos!

Fiquei: julho de 2016, viajei com família
Obrigado Eliane2
Avaliou em 23 de novembro de 2015

A localização já vale tudo. Estação de metrô na calçada, perto de ótimos restaurantes e mercadinhos. Perto de várias atrações turísticas e bares de tapas. Não tem café incluído, mas isso nem faz falta, pois nos arredores há muitos bons lugares com ótimos preços. Recomendo e, voltando à Barcelona, ficarei lá novamente.

• Fiquei: novembro de 2015, viajei em casal
Obrigado iLivdo
Avaliou em 18 de outubro de 2015 via rede móvel

Hotel ótimo, localização perfeita, perto da La Pedrera e na esquina do Passeig de Gràcia. Quarto com tamanho ótimo, banheiro tb, novo. Café da manhã bom. Tem um mercadinho próximo tb. Atendimento cordial. Adoramos!

Fiquei: agosto de 2015, viajei com família
Obrigado CarlaPatro