“Bem localizado e confortável”
Avaliação de Hotel Actual

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 10 mais lugares!
Hotel Actual
Classificado como n.º 166 entre 519 Hotéis em Barcelona
Avaliou 11 de Fevereiro de 2017

Nossa segunda opção de hospedagem em Barcelona e não nos arrependemos. Bem localizado, quarto confortável e grande, atendimento cordial e simpático. Próximo a bons restaurantes, metrô, ponto do ônibus turístico e do ladinho da La Pedreira. O café da manhã embora sem muitas opções é gostoso. Pena que não há cama de casal, apenas camas de solteiro unidas. Recomendo!

Sugestão sobre o quarto: Vista com fundos da La Pedreira
Ver mais sugestões de quartos
  • Fiquei: Janeiro de 2017, viajei em casal
1  Obrigado Renata Castro O... G
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (529)

Avaliou 13 de Setembro de 2016

Este hotel boutique possui excelente localização em Barcelona; dá pra fazer praticamente tudo a pé ou pegar o metrô a uma quadra. Para os passeios mais distantes, há um ponto de ônibus também a uma quadra. Pessoal muito atencioso e solícito. Quarto bom. Café da manhã pago à parte e ok pelo preço; tomar algo na rua sairia praticamente pelo mesmo valor. Importante notar que possui rampas/elevadores em todos os lugares, com ótima acessibilidade (viajamos com carrinho de bebê). O único senão é que pude ouvir um pouco o ruído do quarto ao lado (som da televisão, que é pregada na parede).

• Fiquei: Julho de 2016, viajei com família
1  Obrigado Flavia P
Avaliou 10 de Setembro de 2016

Localização excelente, moderninho, localização privilegiada no burburinho do Passeig de Gracia, atendimento muito bom, quarto amplo e moderno, pegamos quarto com vista para o passeig, cama perfeita, banheiro maravilhoso. Enfim, uma estadia perfeita. Não pagamos com café, tomamos o mesmo somente um dia na rua e percebemos que no hotel era mais vantajoso.

Sugestão sobre o quarto: quartos com vista
Ver mais sugestões de quartos
  • Fiquei: Agosto de 2016, viajei em casal
1  Obrigado Lusana1
Avaliou 26 de Julho de 2016 via rede móvel

A localização é excelente,grudado no metrô e na rua mais badalada de Barcelona!
Achei o meu quarto apertado, mas meus filhos ficaram em outro que tinha um espaço melhor! O banheiro é bem moderno,mas faltava uma parte da porta do box... Estranho!
Café da manhã razoável!Limpeza boa!
Funcionários super educados e prestativos!

Fiquei: Julho de 2016, viajei com família
Obrigado Eliane2
Avaliou 23 de Novembro de 2015

A localização já vale tudo. Estação de metrô na calçada, perto de ótimos restaurantes e mercadinhos. Perto de várias atrações turísticas e bares de tapas. Não tem café incluído, mas isso nem faz falta, pois nos arredores há muitos bons lugares com ótimos preços. Recomendo e, voltando à Barcelona, ficarei lá novamente.

• Fiquei: Novembro de 2015, viajei em casal
Obrigado iLivdo
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Barcelona
Hotel Sant Antoni
Condado Hotel Barcelona
N.º 167 de 519 em Barcelona
1 301 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Hotel Actual? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Hotel Actual

Endereço: Rossello 238 | Corner Passeig de Grácia, 08008 Barcelona, Espanha
Localização: Espanha > Catalunha > Província de Barcelona > Barcelona > Eixample
Serviços:
Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Permitidos animais de estimação ( permitidos cães / animais de estimação ) Acesso para cadeira de rodas
Estilo do hotel:
Classificado como n.º 166 entre 519 Hotéis em Barcelona
Intervalo de preços: 79 € - 244 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:3 estrela — Hotel Actual 3*
Número de quartos: 35
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Expedia, Booking.com, Agoda, Odigeo, TripOnline SA, 5viajes2012 S.L. e Hoteis.com, para que possa efetuar as suas reservas em Hotel Actual com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

É este o seu anúncio do TripAdvisor?